Prorim Serviços Médicos Nefrológicos, Recife - PE

R. Padre Inglês, 288 - Boa Vista, Recife - PE, 50050-230, Brasil
Recife - PE

Prorim Serviços Médicos Nefrológicos - Hemodiálise e Nefrologia - - Fale ConoscoEstrutura de Alto Padrão para Hemodiálise, Com Capilar de Uso Único e Atendendo aos Principais Convênios.
A PRORIM investe em equipe especializada e estrutura de alto padrão, oferecendo mais conforto e segurança no tratamento.
ModernidadeMáquinas de hemodiálise com tecnologia Japonesa, com poltronas confortáveis, reclináveis e com controle de inclinação ajustável para cada paciente, com mesa acessória para o maior conforto e comodidade dos pacientes.
ConfortoSala de espera climatizada e confortável para o atendimento individualizado dos pacientes.
TecnologiaAcesso a rede Wifi de alta velocidade para maior comodidade e conforto dos pacientes durante o tratamento.
Sistema individual c de som e imagem em alta definição para o melhor bem estar dos pacientes.
Equipamentos de Última Geração.
Maquinas com tecnologia japonesa de última geração, com tela touch screen, monitorizacão constante da pressão arterial com equipamentos individuais.
Conforto.
Máquinas de hemodiálise com tecnologia Japonesa, com poltronas confortáveis, reclináveis e com controle de inclinação ajustável para cada paciente, com mesa acessória para o maior conforto e comodidade dos pacientes.
SESSÕES MAIS EFICIENTES: Hemodialisador (Capilar) de uso único (sem reuso)  Aceitamos os Melhores Convênios Entre em Contato (81) 2011-2025 Na melhor localização da CidadeNo Bairro da Boa Vista, Área central da cidade, Fácil Acesso e Estacionamento Privativo.
Ver no mapaFale Conosco (81) 2011-2025

Localização como chegar a Prorim Serviços Médicos Nefrológicos