Proteção Equipamentos de Segurança, São Luís - MA

R. Dom Pedro II, 158 - Fatima, São Luís - MA, 65030-470, Brasil
São Luís - MA

Prote??o Extintores - S?o Luis - -               EMPRESA FALE CONOSCO HOME A Prote??o     Somos uma empresa que atua na regi?o de S?o Luis no ramo de manuten??o e venda de equipamentos de preven??o e combate a inc?ndio como extintores e mangueiras de inc?ndio.
Oferecemos servi?os e produtos de qualidade, tudo isso para satisfazer suas necessidades.
Manuten??o e Recarga de Extintores A recarga ? executada de acordo com o tipo do cilindro e a finalidade de sua aplica??o, a opera??o de recarga consiste no descarregamento da press?o residual, retirada da v?lvula, limpeza interna, e posterior recarga com o agente extintor recomendado, seguida da reposi??o da v?lvula (aprovada nos testes de desgaste e integridade).
Em seguida, injeta-se a press?o, atentando-se para eventuais vazamentos provocados por imperfei??es externas e internas do cilindro( tais como, ferrugem, trincas, soldas ou furos).
 A pintura dos cilindros dever? ser sempre a vermelha (cor caracter?stica dos equipamentos de combate ao fogo) e dever? ser fixado na v?lvula um lacre com os dados da empresa respons?vel, data de recarga e validade da mesma, assim como o selo do INMETRO.
      Empresa Certificada Nossos Servi?os Fale Conosco Somos uma empresa certificada pelo Inmetro e Corpo de Bombeiros.
Ser uma empresa certificada significa que temos todos os processos necess?rios, recursos, sistemas e habilidades para oferecer servi?os de alta qualidade em tempo h?bil.
Isso significa que agimos de forma pr?-ativa sobre a qualidade e a satisfa??o dos nossos clientes e parceiros.
      Instala??o de Sistema de Alarme Instala??o de Rede de Hidrante Instala??o de Bombas de Combate a Inc?ndio Execu??o de Projetos de Inc?ndio Elabora??o de Projeto de Inc?ndio Instala??o de p?ra-raios Recarga de Extintores de Inc?ndio Port?teis e Sobre Rodas Teste Hidrost?tico em Extintores de Inc?ndio Teste Pneum?tico em V?lvulas de Extintores de Inc?ndio Teste Hidrost?tico em Mangueira de Extintores Demarca??o de Solo em Tinta ou Fita Manuten??o em Mangueira de Hidrante Sinaliza??o de Extintores       protecao@protecaosaoluis.
com.
br (98)3231.
1733 Formul?rio de Contato   Onde Estamos   Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia Corpo de Bombeiro Militar do Maranh?o           Prote??o Equipamentos de Seguran?a Ltda Rua Dom Pedro II, 158  - F?tima - S?o Lu?s - MA - CEP: 65.
030.
470 Telefone para contato : (98)3231.
1733 ? Copyright  2014 - Prote??o Extintores - Todos os direitos reservados   Desenvolvido por :  

Localização como chegar a Proteção Equipamentos de Segurança