Província Missionários Combonianos Brasil, São Paulo - SP

R. José Rubéns, 15 - Instituto de Previdencia, São Paulo - SP, 05515-000, Brasil
São Paulo - SP

Home - - S.
Daniel Comboni Missionários Combonianos A Igreja do Brasil aberta ao mundo Missão no BrasilSão Daniel ComboniMártiresVocaçãoNotícias e ArtigosGaleriaColaboreContato Notícias Artigos Carta de Natal: Amor e Vida doada ante violência de Herodes São José, protege nossas crianças e nossos jovens das garras de Herodes.
“Deus não protege do deserto, mas dá força no deserto.
Não salva da noite, mas na noite”.
A Palavra de Deus e o coração de Paulo na Bíblia Vocês querem conhecer o coração de Paulo? Leiam a primeira carta à comunidade de Tessalônica.
Querem conhecer a ternura de um apóstolo? Leiam a 1ª carta aos Tessalonicenses.
Querem saber como criar e animar comunidades adultas na fé e na esperança? Leiam a .
Vocação Diário da Missão Testemunhos vocacionais Padre Missionário Irmão Missionário Formação Comboniana Missionários além fronteiras Os missionários combonianos somos um instituto religioso exclusivamente missionário e nos dedicamos à evangelização dos povos.
O nosso serviço missionário é marcado por quatro dimensões: os povos, os pobres, o exterior (periferia) e por toda a vida.
Daniel Comboni depois de ter procurado envolver vários institutos na realização do seu Plano (Salvar a África com a África) decidiu fundar em Verona, no dia 1 de Junho de 1867, o instituto para as missões da África.
Combonianos Combonianas Leigos Combonianos Mil vidas para a missão São Daniel Comboni São Daniel Comboni Comboni nasceu em uma linda região do norte da Itália, desenhada entre o lago de Garda e as montanhas: lugar bonito, mas de gente rude, acostumada ao trabalho e ao sacrifício.
Era o ano de 1831.
A vida não era fácil para ninguém naquele tempo e menos ainda para as famílias pobres dos lugarejos mais afastados dos grandes centros urbanos.
O lugarejo chamava-se Teseul.
Do alto, uma vista deslumbrante sobre o Lago de Garda e a cidadezinha logo abaixo, a pouco mais de um quilômetro, Limone.
Luigi e Domênica, os pais, eram um casal de jardineiros a serviço de uma família abastada do lugar.
Tiveram oito filhos.
Todos morreram ainda crianças.
Só Daniel, o mais forte, sobreviveu.
Lógico que era sobre ele que se voltavam as atenções e as esperanças do casal.
Na família Comboni, o pão vinha do trabalho duro de Luigi que cuidava do jardim e de alguns animais do patrão.
Na pequena casa, só havia as coisas essenciais, pouca comida, a roupa indispensável para… BiografiaEspiritualidadeModo de Evangelizar Mártires pela Missão Pe.
Ezequiel Ramin Conhecer a vida e martírio do Pe.
Ezequiel Ramin é permitir entrar nas nossas vidas o testemunho profético de um jovem missionário.
Saiba Mais Nossa Missão no Brasil Adquira e colabore com a missão! Ajude-nos a evangelizar Saiba + Contato Visite-nos em Navegue Quem Somos Missão no Brasil São Daniel Comboni Mártires Vocação Notícias e Artigos Galeria Colabore

Localização como chegar a Província Missionários Combonianos Brasil