Psicóloga Ana Carolina Athanazio Bugari - Carol Bugari - Avaré, Avaré - SP

R. São Paulo, 1171 B - Centro, Avaré - SP, 18700-070, Brasil
Avaré - SP

Psicologa Carol - - Pular para o conteúdo Psicologa Carol Menu Psicoterapia Destaques ATENDIMENTOSCONTATO Seja bem vindo ao nosso espaço! Desejo que você encontre neste espaço, o início da sua jornadapara o DESPERTAR de uma NOVA CONSCIÊNCIA .
Sou desenvolvedora de inteligência emocional no ser humano, o meu estudo visa promover qualidade de vida, bem estar físico e emocional ao ser humano, e na melhoria dos vínculos afetivos de seus relacionamentos (familiares, amorosos, sociais e profissionais).
 Neste espaço você encontra diversos artigos, vídeos e análises sobre a Psicologia Analítica Junguiana, que auxiliam no desenvolvimento psicológico e emocional do ser humano.
O objetivo deste site é trazer o conhecimento para a população em geral de maneira acessível.
Diferentemente do que conhecíamos há tempos atrás sobre a psicologia, ela não trata apenas de doenças.
O nosso olhar diante da psicologia torna-se inovador, o trabalho psicoterapêutico auxilia na qualidade de vida, levando o paciente a um pensamento mais reflexivo de si mesmo e sobre a sua existência.
 Continue explorando o nosso espaço para conhecimentos e estudos.
GRATIDÃO“O encontro de duas personalidades é semelhante à mistura de duas diferentes substâncias químicas: uma ligação pode a ambas transformar”.
 Carl Gustav Jung Anúncios Compartilhe isso: CURTA E SIGA CURTA E SIGA ConsultórioRua São Paulo 1171B - Centro - Avaré SP14 99653 2227Segunda a sexta das 8h as 20hRede SociaisProcurar por Pesquisar por: Anúncios Psicóloga ClínicaRua São Paulo, 1171B - Centro - Avaré SP14 99653 2227Segunda a Sexta das 8H as 20H Publicar em Cancelar

Localização como chegar a Psicóloga Ana Carolina Athanazio Bugari - Carol Bugari - Avaré