Psicóloga Luíse Gonçalves - Consultório de Psicologia, Manaus - AM

Condomínio Edifício Empire Center - Av. Constantino Nery, Sala 902 - Chapada, Manaus - AM, 69050-001, Brasil
Manaus - AM

Luise Gonçalves - Psicóloga - Terapia Cognitivo-Comportamental - - "A situação psico terápica é um laboratório, uma oportunidade que a pessoa tem de se olhar em vários espelhos" Joseph Zinker Por que Procurar o psicólogo? Sobre mim Agende um horário Perguntas Frequentes A Psicologia constitui um ramo da ciência que estuda os processos mentais, o comportamento e a interação do indivíduo ou do grupo dentro de contextos biológicos, sociais e culturais.
Essa ciência tem origem na filosofia, de forma que alguns de seus conceitos foram inspirados em grandes pensadores, como Sócrates, Platão e Aristóteles.
No final do século XIX, os acadêmicos distanciaram as ciências da Psicologia, da Filosofia e da Fisiologia, dando origem à Psicologia Moderna.
Atualmente, a Psicologia colabora para diversas áreas do conhecimento e da saúde.
Saiba mais Linha Teórica ABORDAGEM TERAPIA COGNITIVO-COMPORTAMENTAL A TCC baseia-se em um contínuo desenvolvimento cognitivo do cliente: levanta hipóteses sobre eventos-chave, desenvolvimentais e atuais e padrões duradouros de interpretação […] Saiba mais Textos Aqui estão disponíveis textos e informações selecionados criteriosamente para abranger de forma mais ampla a temática da Psicologia.
Agrupados por áreas ou assuntos relevantes, é […] Saiba mais Ed.
Empire Center - Av.
Constantino Nery, 2789, Sala 902 Chapada, Manaus - AM, 69050-001 Contato: (92) 98415-5088

Localização como chegar a Psicóloga Luíse Gonçalves - Consultório de Psicologia