Qualisan Ambiental Controle de Pragas Ur, Ubatuba - SP

Rua Padre Manoel da Nóbrega, 1485 - Perequê-Acu, Ubatuba - SP, 11680-000, Brasil
Ubatuba - SP

INÍCIO | qualisan-ambiental - - CONTROLE DE PRAGAS COM TECNOLOGIA INOVADORA, AGILIDADE E PREÇO JUSTO!ENTRE EM CONTATO:?(11) 2378-0813(12) 3833-8941whats app para o número:       (11) 9-9143-1946controledepragas@qualisan.
com.
brNOSSA VISÃO1/5BEM VINDO!?Atuamos em todo o Estado de São Paulo, controlando quaisquer tipos de pragas urbanas, como insetos, ratos, aranhas e outros, que possam incomodá-lo em casa ou no trabalho.
CONTRATE-NOSTÉCNICAS MODERNAS COM PREÇO JUSTO!?Utilizamos equipamentos e produtos de alta qualidade, empregando as mais modernas técnicas de controle de pragas, com um preço acessível.
Faça um orçamento conosco! FAÇA UM ORÇAMENTO CONOSCO:EnviarFlávia ZanettaA Qualisan Ambiental vem atuando de forma altamente tecnificada, com excelentes profissionais, desenvolvendo um serviço eficiente, especialmente para estabelecimentos comerciais de alimentos, serviços de saúde e condomínios.
 Wilson Paiva JrUm dos diferenciais da Qualisan Ambiental é o enfoque na realização de serviços "a seco", com o uso de tecnologias novas e modernas que permitem um efetivo controle de insetos baseado no uso de géis, aerosóis e outros produtos inovadores.
Please reload

Localização como chegar a Qualisan Ambiental Controle de Pragas Ur