Qualitex, Marechal Deodoro - AL

Rodovia Divaldo Suruagy, Km 12 - Distrito Industrial José Aprígio Vilela, Mal. Deodoro - AL, 57160-000, Brasil
Marechal Deodoro - AL

- - Bem-vindo(a) ao nosso site! Entrar Quem somos A Qualitex A empresa iniciou suas atividades em 1992 no Pólo Cloroquímico de Alagoas, atendendo clientes locais para ensaios de laboratório industrial, estendendo suas atividades em operações de áreas industriais e meio ambiente.
Ler mais Diretrizes de conduta Em todos os seus relacionamentos com pessoas ou entidades públicas/privadas a Qualitex exercita o seu programa de integridade e anticorrupção.
Ler mais Qualidade e meio ambiente Além de se preocupar com os seus aspectos e impactos ambientais, a Qualitex vem exercendo atividades de Co-processamento de Resíduos,Tratamento de Efluentes, Análises Ambientais, Manuseio, Transporte e Incineração de Organo-clorados, entre outros serviços voltados à conservação ambiental e à sadia qualidade de vida da população.
Ler mais Documentos Institucionais Para maior agilidade, disponibilizamos alguns documentos aos nossos clientes.
Conferir Áreas de atuação Transporte de Resíduos Atuamos no mercado com essa atividade oferecendo o serviço completo englobando todos os itens logísticos no modal rodoviário através de.
Ler mais Gerenciamento de resíduos Remoção de resíduos e borras em equipamentos, recolhimento de resíduos.
Ler mais Tratamento de Efluentes Possuimos uma Estação de tratamento de efluentes sanitários e industriais compatíveis para tratamento pelo sistema biotecnológico instalado.
Ler mais Águas e Efluentes Amostragens técnicas e laboratoriais para verificação de conformidade em relação aos requisitos legais.
Ler mais Qualidade do Ar e Emissões gasosas A QUALITEX está engajada apoiando o Plano Nacional de Qualidade do Ar.
O monitoramento da qualidade do ar e das fontes de emissão de.
Ler mais Alimentos e Swabs O Laboratório Qualitex atua no monitoramento analítico dos alimentos, utensílios e manipuladores em relação a parâmetros de controle biológico e na.
Ler mais Combustíveis Automotivos Amostragens técnicas e laboratoriais para verificação de conformidade aos critérios de qualidade regulamentados pela ANP.
Ler mais Saúde Ocupacional Através de medições e monitoramentos analíticos a QUALITEX tem apoiado o Plano Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho com.
Ler mais Resíduos Sólidos A QUALITEX está engajada apoiando a Política Nacional de Resíduos Sólidos resultante de atividades humanas.
Ler mais Limpeza e conservação predial e de áreas verdes Limpeza e conservação de prédios industriais, administrativos, cinturão verde, jardins, etc.
Ler mais Limpeza industrial Limpeza e conservação de prédios industriais, administrativos, cinturão verde, jardins, etc.
Ler mais Entre em contato Contatos telefônicos Lista de telefones por setor e horário de funcionamento.
Localização Dados de localização da Qualitex matriz e suas filiais.
Trabalhe conosco Quer trabalhar conosco? Envie seu currículo! Pesquisa de satisfação Seu feedback é importante para o nosso aprimoramento contínuo! Serviço de atendimento ao consumidor - SAC Visando uma melhor relação com o cliente, disponibilizamos mais um canal de comunicação.
Ouvidoria Nossa Ouvidoria busca garantir que os assuntos tratados pelo SAC possam ser reexaminados para que sejam plenamente resolvidos ou esclarecidos.
Alguns Clientes

Localização como chegar a Qualitex