Queiroz Avaliações, Fortaleza - CE

Pátio Villa - R. Abelardo Marinho, 151 - SL 110 - Vila Uniao, Fortaleza - CE, 60411-075, Brasil
Fortaleza - CE

Queiroz Avaliações - - Nosso Serviços AVALIAÇÃO PARA VENDA Avaliação realizada para casos de compra, venda, transferência, retomada ou entrega amigável, onde as instituições financeiras solicitam que uma vistoria seja realizada com o objetivo de vistoriar e precificar um bem.
VISTORIA DE AVALIAÇÃO Buscando atender a comercialização de veículos semi-novos, a vistoria de avaliação realiza consultas sobre histórico veicular, alienação, queixa de roubo e furto, multas, autuações, alterações de características originais, sinistros e leilões, identificando possíveis fraudes, colisões, retoques, adulterações de chassi, motores fora das especificações originais ou retificados sem NF, veículos com restrições documentais, com ocorrências ou recuperados de furto e veículos blindados.
SUBSTITUIÇÃO DE GARANTIAS Procedimento realizado para possibilitar a troca de um veículo financiado por outro, mantendo o contrato de alienação com a empresa financeira responsável.
Para que o bem sirva como garantia para o agente financeiro ele deve possuir valor igual ou maior ao saldo devedor do contrato vigente, ficando o novo veículo alienado a instituição e o veículo anterior livre para comercialização.
PESQUISA DE VEÍCULOS Pesquisa veicular com o objetivo de verificar a existência de débitos de licenciamento, IPVA ou seguro obrigatório, recall e histórico de sinistros, assim como multas de trânsito ativas ou com bloqueios judiciais, alienação fiduciária e queixa de roubo.
Informações oriundas de todas as bases nacionais.
Perguntas Frequentes (FAQ) Contato Sobre nós A Queiroz Avaliações é uma empresa que atua no ramo de vistorias veiculares, com amplo conhecimento no mercado automotivo a mais de 15 anos, prestando serviço para importantes instituições financeiras e buscando sempre oferecer confiança, comodidade, qualidade e credibilidade em suas operações.
Contato Rua Abelardo Marinho nº 151 1ª andar - Pátio Villa Sala 110, Vila União, Fortaleza/CE Fone.
: (85) 3077-0478 | Cel.
: (85) 8916-9333 contato@queirozavaliacoes.
com.
br Queiroz © 2017 - Queiroz Avaliações - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Queiroz Avaliações