Quinta da Estância, Viamão - RS

Estr. Estância Grande, 395 - Zona Rural, Viamão - RS, 94410-970, Brasil
Viamão - RS

Quinta da Estância - Fazenda de Turismo Rural, Ecológico, Pedagógico e de Eventos do Brasil - Maior Fazenda de Turismo Rural, Ecológico, Pedagógico e de Eventos do Brasil, confraternização e treinamento empresarial, turismo pedagógico para escolas.
- Quinta da Estância Menu principal Pular para o conteúdo principal Pular para o conteúdo secundário InfraestruturaServiçosGaleriaMídiaContato/OrçamentoCadastre-se aqui NOVO Folder para Escolas 2018 Destacado Publicado em 09/02/2018 por admin Comentar Faça a programação de VIAGENS de ESTUDOS para seus alunos em 2018!Temos 10 NOVOS Programas Pedagógicos lançados para este ano, além de 60 projetos educacionais com diversas novidades.
Clique aqui e baixe nosso NOVO FOLDER 2018  Desejamos a todos um excelente 2018! Destacado Publicado em 20/12/2017 por admin Comentar http://www.
quintadaestancia.
com.
br/wp-content/uploads/2017/12/Fim-de-Ano-Quinta-da-Estancia.
mp4 A cada novo ano queremos estar mais perto de você!Queremos ajuda-lo a estar mais próximo da natureza e de você mesmo!Que todos tenhamos um 2018 Iluminado, cheio de alegrias, conquistas e realizações.
Veja nossa mensagem de final de ano PS.
: Para que nossos colaboradores possam curtir as Festas de Final de Ano com suas famílias, estaremos em férias coletivas (sem atendimento) até dia 01/01/2018.
Boas festas a todos! Prêmio Vencedores do Agronegócio da Federasul 2017 Destacado Publicado em 22/08/2017 por admin Comentar Conquistamos o Prêmio Vencedores do Agronegócio – Troféu Três Porteiras da FEDERASUL na categoria Destaque em Sustentabilidade! A premiação é uma homenagem e reconhecimento as estratégias inovadoras de empresas gaúchas do Agronegócio, a Quinta da Estância como maior fazenda de turismo rural do Brasil teve seu destaque nas práticas sustentáveis! A cerimônia de premiação ocorrerá na Expointer no dia 30/09! Agradecemos a todos nossos colaboradores, clientes, fornecedores e demais parceiros pela conquista de mais este expressivo reconhecimento!Clique aqui e saiba mais! Quinta da Estância palestra em Congresso Internacional de Sustentabilidade Destacado Publicado em 04/07/2017 por admin Comentar Fomos convidados para palestrar no Congresso Internacional de Sustentabilidade que este ano ocorrerá em Cuiabá/MT.
Considerando o Maior Congresso de Sustentabilidade e Negócios, o evento ocorrerá nos dias 06 e 07/07 e contará com nomes de expressão internacional como Sr.
Carlos Nobre (ganhador do Prêmio Nobel da Paz), Sra.
Camila Cavallari (Project Manager da ONU Meio Ambiente), entre outros expoentes do setor.
Saiba mais clicando aqui.
Veja nossas ações de sustentabilidade.
Quinta da Estância recebe Certificado de Excelência Tripadvisor Destacado Publicado em 21/06/2017 por admin Comentar Pelo segundo ano consecutivo a Quinta da Estância recebeu o Certificado de Excelência do Tripadvisor!A Quinta da Estância foi avaliada pelos viajantes como a melhor atração turística da região!Este reconhecimento público, expressado pela avaliação de nossos clientes, possibilitou que a Fazenda recebesse pelo 2º ano seguido o Certificado de Excelência do Tripadvisor, maior site de viagens do mundo!Agradecemos a todos nossos colaboradores pelo carinho que atendem os milhares de visitantes que recebemos todos os anos e um agradecimento especial também aos clientes que dedicaram o seu tempo para expressar sua avaliação no site!Veja a classificação da Quinta da Estância e deixe seu depoimento clicando aqui Thomas (The Voice Kids) e Gaúcho da Fronteira juntos na Quinta da Estância Destacado Publicado em 17/06/2017 por admin Comentar A Quinta da Estância foi palco da gravação do 1º videoclipe do Thomas Machado (vencedor do The Voice Kids) junto com o ícone do nativismo o Gaúcho da Fronteira!A música escolhida para ser destaque neste projeto foi Céu, Sol, Sul, Terra e Cor! As imagens ficaram simplesmente incríveis!Veja mais aqui – tem até vídeo do making off   Quinta da Estância integra Guia de Inovação e Sustentabilidade Destacado Publicado em 09/12/2016 por admin 2 A Quinta da Estância está entre as 11 empresas Brasileiras integrantes do Guia de Inovação e Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas.
Após passar por uma criteriosa seleção que incluiu visitas de campo, análise de documentação, apresentação do case do empreendimento e análise das candidatas por uma banca de especialistas em sustentabilidade de todo o Brasil, a Fazenda Quinta da Estância foi uma das 11 empresas escolhidas para integrar o Guia de Inovação e Sustentabilidade da FGV 2016 e agora faz parte do Ecossistema de Inovação criado pelo Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas.
O evento de lançamento do Guia 2016 ocorreu na sede da FGV em São Paulo no dia 07/12 e teve a presença de lideranças em sustentabilidade de todo o país.
Clique aqui e veja na íntegra o Guia (Quinta da Estância está nas páginas 28 a 31).
Conquistamos um dos principais Prêmios de Sustentabilidade no Brasil! Destacado Publicado em 01/12/2015 por admin 2 Quinta da Estância conquista Prêmio ECO da AMCHAM BrasilA Quinta da Estância conquistou o prêmio ECO da Câmara Americana do Comércio (AMCHAM Brasil) na modalidade Estratégia, Liderança e Inovação em Sustentabilidade, que reconhece empresas que incorporaram a sustentabilidade em todo o modelo de negócio.
Em todo o país houve apenas 5 empresas premiadas nesta categoria, além da Quinta da Estância, as demais vencedoras foram a Tetra Pak, Novelis, Pontal Engenharia e Itaú Unibanco.
O Prêmio ECO é concedido às empresas que mais inovam em sustentabilidade empresarial no País, sendo criado pela AMCHAM BRASIL (Câmara Americana de Comércio) em 1982, foi o 1º reconhecimento com foco na sustentabilidade empresarial no Brasil.
Conheça mais sobre o Prêmio Eco clicando aqui.
Veja reportagem sobre a conquista clicando aqui.
Quinta da Estância integra relatório da Rede Brasileira do Pacto Global da ONU Destacado Publicado em 01/12/2015 por admin Comentar As práticas de sustentabilidade da Quinta da Estância foram selecionadas para integrarem o Relatório do Clima produzido pela Rede Brasileira do Pacto Global da ONU e lançado no início de dezembro em função da Conferência da ONU sobre Clima que reúne 195 países em Paris.
O relatório é um diagnóstico do Brasil frente aos desafios das mudanças climáticas, apresentando 6 cases de empresas que, com criatividade e inovação, desenvolveram soluções inteligentes para combater o problema e se diferenciar no mercado.
Além da Quinta da Estância também são destaques cases da CPFL Energia, EDP, Braskem, Grupo Libra e Itaipú.
Clique aqui para visualização do Relatório completo Quinta da Estância palestra na Conferência Ethos de Sustentabilidade Destacado Publicado em 17/09/2015 por admin Comentar Fomos convidados para realizar palestra na Conferência Ethos, considerado o maior evento de sustentabilidade da América Latina e um dos maiores do mundo, realizado em SP em 2015.
O evento é organizado anualmente pelo Instituto Ethos e conta com palestrantes nacionais e internacionais.
Nossa participação foi mediada pelo Jornalista e Apresentador Cazé Paçanha e teve como tema: Viagens, conhecimento e preservação: como os pequenos negócios e o turismo sustentável estão transformando realidades.
Vocês, nossos amigos e parceiros, fazem parte de mais esta conquista.
Acesse o site do evento: Conferência Ethos 2015 – Clique aqui Quinta da Estância conquista pelo 2º ano selo máximo de sustentabilidade – Ecolíder Platina do Tripadvisor Destacado Publicado em 25/07/2015 por admin Comentar A Quinta da Estância recebeu, pelo segundo ano consecutivo (2015 e 2016), o selo Platina, nível máximo do programa Ecolíder, desenvolvido pelo Tripadvisor, maior site de viagens do mundo.
.
.
O selo é totalmente voluntário e é fornecido para empreendimentos que possuem práticas de excelência em sustentabilidade.
Os estabelecimentos são classificados para o recebimento de um dos quatro selos, de acordo com suas ações sustentáveis: Bronze, Prata, Ouro e Platina.
 Quanto mais alto o nível, maior é o impacto das práticas sustentáveis do estabelecimento.
A Quinta da Estância alcançou o nível máximo, recebendo o selo Platina!.
Este reconhecimento internacional reforça o compromisso que a Quinta da Estância possui com a sustentabilidade desde sua fundação em 1992!Conheça nossas ações sustentáveis clicando aqui!  Livro As 100 Marcas do Rio Grande Destacado Publicado em 15/05/2014 por admin Comentar É um orgulho para a Quinta da Estância sermos selecionados para estar no Livro lançado pelo Instituto AMANHÃ “100 Marcas do Rio Grande – A história e os valores das marcas consagradas como ícones da identidade e da cultura empresarial gaúcha”.
Agradecemos imensamente aos nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos, por compartilharem conosco deste sonho.
CLIQUE AQUI  e veja o vídeo de lançamento do livro e entrevista com Lucas e Sônia Goelzer da Quinta da EstânciaVeja as 4 páginas do Livro dedicadas exclusivamente para a Quinta da Estância: Revista Amanhã destaca treinamentos empresariais na Quinta da Estância Destacado Publicado em 12/09/2013 por admin 1 A Revista de Negócios e Gestão AMANHÃ veiculou, na sua edição das 500 maiores empresas, duas páginas exclusivas, no caderno informe especial, com foco nas atividades de treinamento empresarial e dinâmicas vivenciais desenvolvidas pela Quinta da Estância.
A edição especial também destaca as 500 maiores companhias do Sul do Brasil.
Clique aqui e conheça os serviços da Quinta da Estância para sua empresa.
Não perca, basta clicar nas páginas da reportagem abaixo para ler a matéria na integra!  Reportagem da Quinta da Estância no Jornal do Almoço Destacado Publicado em 21/08/2013 por admin Comentar  Veja reportagem da Quinta da Estância veiculada no Jornal do Almoço da RBStv no quadro NOSSA TERRA, que possui o foco de mostrar as belezas do Rio Grande do Sul.
CLIQUE AQUI  e veja o vídeo no site G1 – IMPERDÍVEL Projeto Jovens Embaixadores do Saneamento Básico da CORSAN Publicado em 06/10/2017 por admin Comentar Mais de 3.
300 alunos de Escolas Públicas municipais de 9 cidades são recebidos gratuitamente na Quinta da Estância em projeto da CORSAN!O Projeto desenvolvido pela CORSAN em parceria com a Quinta da Estância ocorreu de 02 a 06/10, durante a Semana Interamericana da Água.
Saiba mais! Earth Overshoot Day – Dia da Sobrecarga da Terra Publicado em 02/08/2017 por admin Comentar Não deixe que o planeta Azul entre no Vermelho!Considerada a data em que a população mundial utilizou o orçamento ambiental do planeta Terra para todo o ano, o Dia de Sobrecarga da Terra (Earth Overshoot Day), ocorreu neste ano no dia 02/08.
O cálculo do gasto de recursos ambientais pelos humanos é feito, ano a ano, pela organização internacional Global Footprint Network, que estima tempo e prazo para que a natureza consiga repor tudo o que foi gasto.
Veja mais e saiba o que estamos fazendo para mudar isso.
mais notícias tradutor Vídeos   Quinta da Estância Comemoração aos 20 anos   clique aqui para enviar

Localização como chegar a Quinta da Estância