Quiropraxia Florianópolis (Ederaldo), Florianópolis - SC

R. Des. Arno Hoeschl, 255 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-620, Brasil
Florianópolis - SC

Quiropraxia Florianópolis - - Onde estamos Quiropraxia Florianópolis (Ederaldo) em novo endereço Quiropraxia Florianópolis (Ederaldo) com atendimento por hora marcada pelo telefone ou WhatsApp (48) 98805-0603, em novo endereço: Rua Trajano, 265 Sala 906Edifício Comercial Constância NandiCentro, Florianópolis, SC88010-010 (Entre as Ruas Tenente Silveira e Vidal Ramos, próximo à Escadaria do Rosário) Clique aqui para ver no Google Maps.
Nenhum comentário: Marcadores:Celular,Endereço,Mapa,Telefone,WhatsApp Quiropraxia: saúde e harmonia para você Quiropraxia: saúde e harmonia para você Atendimento comhora marcada.
Marque sua hora pelo telefone: (48) 8805-0603 ou pelo Whatsapp.
Tratamento deColuna vertebral e Articulações:Doresmusculares, Hérnia de disco, Nervo ciático, Formigamento e irradiações,Cefaleia e enxaquecas, Lesões esportivas.
Nenhum comentário: Marcadores:Tratamento Atendendo em Joinville/SC no dia 06 de abril de 2016 (quarta-feira) Atendendo emJoinville/SC no dia 06 de abril de 2016 (quarta-feira).
Consultas poderão seragendadas pelo Whatsapp: (48) 8805-0603.
Nenhum comentário: Marcadores:Joinville Quiropraxia Florianópolis no Programa "Bom dia SC" da RBSNenhum comentário: Marcadores:Bom Dia SC,RBS,VídeosTratamento de Coluna Vertebral e Articulações  Tratamento de Colunavertebral e Articulações DoresmuscularesHérnia de discoNervo ciáticoFormigamento eirradiaçõesCefaléia eenxaquecasLesõesesportivas A Quiropraxiaatua corrigindo desvios na coluna vertebral e articulações que estão associadosà maioria das dores e doenças conhecidas.
O tratamento éatravés de um ajuste que vem acompanhado de um estalido que é indolor, e opaciente já sente melhora na mobilidade articular e remissão da dor.
Atendimento com hora marcada Marque sua hora pelo Facebook, Whatsapp ou pelo telefone: (48) 8805-0603Nenhum comentário: Marcadores:Tratamento O PERFIL PROFISSIONAL DO QUIROPRAXISTA .
 Quiropraxistacom formação generalista, que possibilite a atuação nos diferentesníveis de atenção à saúde; .
Inovador, embusca constante da atualização e propositor de novas alternativas deassistência à saúde baseadas na prática da quiropraxia; .
Tecnicamente qualificado e com amplo domínio do conhecimento científico,capaz de planejar, programar, supervisionar e executar os diferentes métodos etécnicas quiropráticas; .
Ético, balizando sua prática profissional e sua participação nasociedade pelos princípios da ética e da moral; .
Crítico e comprometido com a saúde coletiva e consciente de seupapel transformador da sociedade, participando e gerenciando as ações da saúde; .
Com espírito investigativo, possibilitando a aplicação de conhecimentoscientificamente reconhecidos, a modificação deste conhecimento, bem como aprodução de novos conhecimentos que favoreçam uma atuação quiropráticaqualificada; .
Com sólida formação humanista orientada por valores sociais, morais,éticos e estéticos próprios de uma sociedade plural e democrática; .
Capacidade de trabalhar de maneira apropriada com a diversidade dospacientes respeitando os princípios da ética.
Fonte: FEEVALENenhum comentário: Marcadores:Feevale,Perfil profissional,QuiropraxistaQUIROPRAXIA FLORIANÓPOLIS Ederaldo Júnior Ederaldo Carlos da Silva Júnior.
ABQ 0330.
Bacharel em Quiropraxia que, na região sul do país, atua na educação, prevenção, diagnóstico e tratamento, corrigindo desvios na coluna, articulações (ombro, cotovelo etc.
), e do sistema neuro-músculo-esquelético (articulações, nervos, músculos e ligamentos) e dos efeitos destas desordens na saúde em geral.
Centro Universitário FeevaleNovo Hamburgo .
RS .
Brasil Convênio com Palmer College of Chiropractic EUA O curso de graduação em Quiropraxia da Feevale, Novo Hamburgo/RS, é pioneiro e único na região sul do Brasil.
O quiropraxista está habilitado a avaliar, diagnosticar e tratar os distúrbios da coluna vertebral e demais articulações, corrigindo o complexo de subluxação vertebral e as consequentes interferências no sistema nervoso.
Além disso, está apto a supervisionar, coordenar, programar e executar atividades relacionadas a métodos e técnicas quiropráticas.
Tem duração de 10 semestres.
Informações gerais sobre o Curso de Graduação em Quiropraxia, da FEEVALE, clicando aqui.
Nenhum comentário: Marcadores:Endereço,Feevale,Localização,Palmer College of Chiropractic,Quem somosPRÓ-REGULAMENTAÇÃO DA QUIROPRAXIA NO BRASIL A ComissãoPró-regulamentação da Quiropraxia no Brasil – CPRQB, é uma comissãoindependente formada pelas representatividades da profissão dentro e fora doBrasil a fim de somar esforços no sentido de prestar esclarecimento àsautoridades competentes quanto a pertinência da regulamentação dessa profissãono Brasil seguindo as orientações da OrganizaçãoMundial da Saúde a exemplo do que acontece no restante do mundo a 112anos.
Segundo asDiretrizes da OMS para a Educação e Segurança em Quiropraxia e a Federação Mundial de Quiropraxia, estaprofissão está estruturada em mais de 80 países a 112 anos.
É uma profissão naárea da saúde, de nível universitário com carga horária mínima de 4200 horas.
No Brasilexistem duas universidades que tem formado bacharéis em quiropraxia de acordocom as diretrizes preconizadas pela OMS e devidamente reconhecidos pelo MEC acerca de uma década.
Trata-se de umaprofissão na área da saúde para avaliação, diagnóstico (biomecânico),tratamento e prevenção das questões relacionadas a coluna vertebral e suainfluência sobre a saúde em geral.
Na Austrália,Canadá, Inglaterra, Estados Unidos e outros países de primeiro mundo aquiropraxia é classificada como a terceira profissão de atendimento primário demaior procura, onde o governo cobre o atendimento público de quiropraxia, aspesquisas têm revelado que a correlação custo/benefício é de relevanteresultado tanto para o cidadão que recebe o benefício da melhora na saúde emgeral quanto aos cofres públicos com a substancial diminuição dos gastos cominternações, medicamentos, cirurgias, afastamento do trabalho e demora aoretorno das atividades.
Conheça o Código de Ética do Quiropraxista, clicando aqui.
Nenhum comentário: Marcadores:Código de Ética,CPRQB,Federação Mundial de Quiropraxia,OMS,Pró-regulamentaçãoASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE QUIROPRAXIAABQ éreconhecida e filiada à Federação Mundial de Quiropraxia – WFC, tendocerca de 300 filiados e 760 alunos matriculados nas universidades.
Há cerca de90.
000 quiropraxistas em todo o mundo, sendo que 65.
000 nos estados Unidos.
A FederaçãoMundial de Quiropraxia, (WorldFederation of Chiropractic - WFC), reconhecida e filiada à OrganizaçãoMundial de Saúde (OMS), é a organização que representa a Quiropraxiainternacionalmente.
No Brasil, ABQé oficialmente, a única, que garante que seus profissionais sejam graduados,Bacharéis em Quiropraxia, cursos estes ofrecidos pelas UAM - Universidade Anhembi Morumbi - São Paulo/SP, e Universidade Feevale - NovoHamburgo/RS, conveniada com Palmer College of Chiropractic - EUA.
O Curso preparao aluno para: Tratar comeficácia, cientificamente comprovado, problemas no sistemaneuro-músculo-esquelético (articulações: nervos, músculos, ligamentos) comoDores de cabeça, alterações posturais, contraturas e tensões musculares,hérnias de disco e afecções ligamentares em geral, sem utilizar medicamentos ecirurgias; Realizar exameclínico completo e solicitar exames complementares como radiografias e outros,para determinar o diagnóstico e o tratamento mais adequado.
Visite o siteda ABQ clicando aqui.
Nenhum comentário: Marcadores:ABQ,Associação Brasileira de Quiropraxia,Feevale,Universidade Anhembi Morumbi,WFC,World Federation of ChiropracticQUIROPRAXIA O termoQuiropraxia (em inglês Chiropractic) deriva das raízes gregas: quiros(mãos), práxis (exercer, praticar) ou seja “praticar com as mãos”.
 Adescoberta da Quiropraxia é atribuída a Daniel David Palmer em 1895, na cidadede Davenport, Iowa – EUA, formando a primeira escola de Quiropraxia, a PalmerCollege of Chiropractic em 1897, junto com seu filho B.
J Palmer, este oprimeiro presidente da Associação Internacional dos Quiropraxistas (1926 -1961), e fundamental na filosofia moderna quiroprática, estudadas até hoje.
O que é Quiropraxia* Segundo aOrganização Mundial de Saúde (OMS), a Quiropraxia é uma profissão da saúde quelida com o diagnóstico, tratamento e a prevenção das desordens do sistemaneuro-músculo-esquelético e dos efeitos destas desordens na saúde em geral.
Háuma ênfase em técnicas manuais, incluindo o ajuste e/ou a manipulaçãoarticular, com um enfoque particular nas subluxações.
Os conceitos eos princípios que distinguem e diferenciam a filosofia da Quiropraxia de outrasprofissões de saúde são de grande importância para a maioria dos quiropraxistase influenciam profundamente a atitude e a abordagem destes em relação à atençãoà saúde.
A relação entrea estrutura, particularmente a coluna vertebral e o sistemamúsculo-esquelético, e a função, especialmente coordenadas pelo sistemanervoso, constitui a essência da Quiropraxia e o seu enfoque para a restauraçãoe preservação da saúde.
Hipoteticamente,consequências neurofisiológicas significativas podem ocorrer como resultado dedistúrbios funcionais mecânicos da coluna vertebral, descritos pelosquiropraxistas através do termo subluxação ou complexo de subluxação.
O exercício daQuiropraxia enfatiza o tratamento conservador do sistemaneuro-músculo-esquelético, sem o uso de medicamentos e procedimentoscirúrgicos.
Causas e consequências biopsicossociais também são fatoressignificativos na abordagem do paciente.
Leia mais sobrea história da Quiropraxia clicando aqui.
* Fonte: ABQ Foto: WikipediaUm comentário: Marcadores:Daniel David Palmer,História Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Onde estamos: Rua Trajano, 265 Sala 906 Edifício Comercial Constância Nandi Centro, FlorianópolisQuem sou euEderaldo Júnior, ABQ 0330.
Bacharel em Quiropraxia que, na região sul do país, atua na educação, prevenção, diagnóstico e tratamento, corrigindo desvios na coluna, articulações (ombro, cotovelo etc.
), e do sistema neuro-músculo-esquelético (articulações, nervos, músculos e ligamentos) e dos efeitos destas desordens na saúde em geral.
"Quiropraxia Florianópolis" é marca registrada de Ederaldo Júnior.
Siga-nos no FacebookClique na imagemHomer Simpson vai ao QuiropraxistaQuiropraxia Florianópolis no Programa "Bom Dia SC" RBSQuiropraxia Florianópolis .
Ederaldo JúniorQuiropraxia Florianópolis no Programa "Ver Mais" da RecordQuiropraxia Florianópolis com Ederaldo Júnior no Programa "20 Especial Floripa"Saúde e harmonia para sua coluna vertebral, para suas articulações e seu corpoArquivo do blogCreative Commons This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.
0 Unported License.
Direitos de Imagem/Texto/Propriedade .
CopyrightAlguns textos e imagens utilizados neste blog, que são retirados da internet, possuem referência no nome da foto e nos créditos do texto citado.
Se você possui os direitos sobre estes e prefere que retiremos o material do ar, por favor, entre em contato por e-mail.
Os textos podem ser utilizados para finalidades não comerciais.
Pede-se entrar em contato via e-mail com o administrador do blog: filosomidia@gmail.
comMarcadoresABQAssociação Brasileira de QuiropraxiaBom Dia SCCelularCódigo de ÉticaCPRQBDaniel David PalmerEndereçoFederação Mundial de QuiropraxiaFeevaleHistóriaJoinvilleLocalizaçãoMapaOMSPalmer College of ChiropracticPerfil profissionalPró-regulamentaçãoQuem somosQuiropraxistaRBSTelefoneTratamentoUniversidade Anhembi MorumbiVídeosWFCWhatsAppWorld Federation of ChiropracticLinks indicadosVisitantes QUIROPRAXIA

Localização como chegar a Quiropraxia Florianópolis (Ederaldo)