Quiropraxia Jason Gilbert - Unidade Recreio, Rio de Janeiro - RJ

Av. Guilherme de Almeida, 83 - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Home | Quiropraxia Jason Gilbert - - Quem somos Unidades Produtos Pesquisa Cient?fica Depoimentos Outras Especialidades Descubra o que é Quiropraxia A Quiropraxia é a terceira maior profissão da saúde no mundo ocidental com mais de duas mil pessoas recebendo seu beneficio diariamente.
Enquanto os tecidos delicados do cérebro tem um casco grosso de osso (o crânio) para protegê-los, a medula e as raízes nervosas estão encaixadas na coluna vertebral que, por ser móvel, não tem a mesma capacidade de proteção.
Ações cotidianas como sentar, dormir, trabalhar, usar o computador e smartphone, ou até mesmo ocorrências mais antigas como as quedas na infância e os traumas, causam desalinhamentos e subluxações que resultam no mau funcionamento da coluna e consequentemente, ameaça ao sistema nervoso.
Muitas pessoas compreensivelmente focam na dor para alivia-la rapidamente, deixando a causa real para piorar com tempo, comprometendo a função da articulação, o sistema nervoso e consequente nossa saúde.
É importante ressaltar que mesmo sendo desagradáveis, a dor e outros sintomas são sinais normais do corpo para nos avisar que algo não está bem.
Quando isso ocorre, o cérebro provoca estímulos como: A Quiropraxia não foca apenas no alívio dos sintomas, ela trata a causa da dor restaurando a função da coluna e devolvendo ao corpo alinhamento e saúde.
A Quiropraxia corrige as subluxações, melhorando a comunicação entre o cérebro e o corpo, e assim diminuindo a dor e outras consequências.
Isso acontece porque o cérebro não precisa mais avisá-lo através de sintomas desagradáveis, pois a causa já foi corrigida.
Saiba mais   Vídeos Conceito da Quiropraxia Entenda como ? feito o ajuste quiropr?tico Intelig?ncia Inata Boa Sa?de = Boa Postura Dor Lombar   A Quiropraxia Jason Gilbert - O Segredo da Coluna Saudável O sistema de cuidado quiroprático aplicado na Quiropraxia Jason Gilbert utiliza procedimentos e protocolos únicos e distintos e estes são o segredo do nosso sucesso.
Seja a assistente que lhe atende ao telefone e ou a massoterapeuta que lhe prepara para o ajuste quiroprático, ou o quiropraxista não somente formado num curso de graduação de 5 anos que fará seu ajuste, o atributo para ser parte da nossa equipe significa treinamento contínuo.
Todas as unidades da Quiropraxia Jason Gilbert trabalham apenas com profissionais apaixonadas pela Quiropraxia e treinados, diretamente por Jason Gilbert.
Pois ele não deixaria ninguém lhe tocar que não tivesse a mesma capacidade que ele.
Concluindo você vai estar em boas mãos como a dele.
Cada membro da nossa equipe tem sido escolhido, minuciosamente, não somente pela competência e capacidade profissional, mas também pelo carisma, carinho e dedicação que eles mostram para com seu trabalho e seus pacientes.
Todos amam a Quiropraxia e se sentem privilegiados em trabalhar nesta profissão que, realmente, muda a vida dos pacientes.
O resultado é um cuidado quiroprático completo com uma total preocupação não somente do alivio dos sintomas mas também um enfoque na causa real do problema e a aplicação de estratégias para sanar e ficar sano.
Nossos profissionais estão sempre disponíveis para tirar suas duvidas, seja via email, ou em consultas especiais (gratuitas).
Essas consultas acontecem em dias e horários diferentes em cada clínica com um de nossos profissionais.
Ou seja, se você mora em São Paulo, Rio ou Lima, no Peru e não consegue encontrar algo que alivie a sua dor nas costas, ciática, dor de cabeça, os efeitos de hérnia de disco e muitos outros problemas associados a coluna vertebral, talvez você esteja sofrendo desnecessariamente.
Sim, há problemas que a Quiropraxia não consegue ajudar, mas os problemas que ela pode ajudar são muito mais que você imagina.
Como você vai saber, se não corre atrás? Através da nossa pagina web, suas consultas possam ser explicadas e as suas dúvidas esclarecidas.
É muito fácil entender a página que foi feita, justamente, para informar como funciona o processo da Quiropraxia.
Você vai encontrar toda a informação relevante a seu problema, depoimentos de pacientes que sofreram o mesmo problema que você e a explicação de como a Quiropraxia pode solucioná-los.
Confira os estudos que mostram a eficiência e a segurança da Quiropraxia, realizados por autoridades independentes e governamentais, principalmente, de países como EUA, Austrália, Inglaterra e Canadá, que lhe darão maior confiança em seu tratamento.
Conte com a equipe da Quiropraxia Jason Gilbert para ajudá-lo nessa busca a caminho da boa saúde e de uma vida indolor! Boa sorte! As Dores e suas Causas Dor de cabeça Dor no pescoço Dor Lombar Dores nos ombros, cotovelos e mãos Dores ciáticas e nas pernas Hérnia de disco Cirurgia na Coluna   Depoimentos DORALICE SOUTO RESENDE DRA.
MARIA ?NGELA E DR.
JOS? HOMERO DAGMAR R.
DE OLIVEIRA MARCELO GARCIA DRA.
SILVIA PASQUOTE ABREU × DORALICE SOUTO RESENDE Como conheceu a Quiropraxia? Procurei a quiropraxia na internet.
Por que procurou a Quiropraxia? Eu procurei devido a dor insuportável na coluna lombar.
Quais foram os resultados que a Quiropraxia lhe trouxe? Como tratamento de Quiropraxia, a dor foi diminuindo e quase desapareceu, adquiri conhecimento dos movimentos da coluna através dos exercícios e que estes são uma responsabilidade minha por toda a vida.
Você obteve outros benefícios na saúde que relaciona com a Quiropraxia? Reconheci que a postura é super importante para que ocorra a manutenção do bem estar da coluna.
Outro beneficio que obtive com a Quiropraxia foi a melhora do tônus muscular que estava flácido.
Fechar × DRA.
MARIA ?NGELA E DR.
JOS? HOMERO A Quiropraxia Jason Gilbert é um daqueles lugares mágicos em São Paulo.
Você chega com dores na coluna e sai de lá renovado com os ajustes praticados por esses excelentes profissionais, destacando-se aqui os Drs.
Jason e Felipe.
Além disso, conta-se com o atendimento sempre cordial e amigo de todos os que ali trabalham.
Fechar × DAGMAR R.
DE OLIVEIRA Como conheceu a Quiropraxia? Conheci a quiropraxia assistindo programas de TV e depois pesquisando na internet.
Por que procurou a Quiropraxia? Procurei a quiropraxia porque sentia muitas dores nas costas, e tinha dificuldade para virar a cabeça para trás, e também não conseguia ficar sentada ereta em bancos sem apoio para as costas.
Quais foram os resultados que a Quiropraxia lhe trouxe? Agora não tenho mais dificuldade para virar a cabeça para trás.
Consigo ficar sentada ereta em banco sem apoio nas costas, e já não sinto mais as dores no meio das costas.
Você obteve outros benefícios na saúde que relaciona com a Quiropraxia?  Durmo bem e não acordo mais com dores.
Presto mais atenção na minha postura corporal e procuro sempre mantê-la corretar.
Fechar × MARCELO GARCIA Conheci a quiropraxia apos uma lesão grave nas costas, e fui apresentado ao Jason e Felipe através do Fabio Gurgel, durante os anos que morei em São Paulo me tratei lá e só assim consegui me recuperar da lesão.
Hoje em dia moro em Nova York e graças à boa experiência que tive com vocês continuo me tratando com a quiropraxia.
Fechar × DRA.
SILVIA PASQUOTE ABREU Uma escoliose acentuada foi diagnosticada na minha adolescência.
Como agravante, tenho hoje em dia, uma péssima posição de trabalho por ser dentista.
Desde então, procuro tratamentos e atividades que compensem os desvios de coluna.
Fiz um tratamento de Quiropraxia com Jason Gilbert que me auxiliou muito na redução de dores, além de me trazer um bem estar geral.
Fechar × Entre em Contato Conosco Nome * Email * Telefone Assunto * Mensagem * Encaminhar Fechar Fale Conosco

Localização como chegar a Quiropraxia Jason Gilbert - Unidade Recreio