Quiropraxia Juliana Pinheiro, Porto Alegre - RS

R. Quintino Bocaiúva, 967 - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS, 90440-050, Brasil
Porto Alegre - RS

Quiropraxia Juliana Pinheiro - - Quiropraxia Juliana Pinheiro Menu Pesquisar no site                                   A Quiropraxia é uma profissão na área de saúde, surgida em 1895, nos Estados Unidos, que se dedica ao diagnóstico, tratamento e prevenção de problemas do sistema neuro-músculos-esqueléticos, bem como os efeitos destas desordens na saúde em geral.
É um curso de graduação com duração de cinco anos, atualmente em duas universidades no Brasil, a Universidade Feevale e a Anhembi Morumbi.
Na prática de esportes e atividades comuns do dia-a-dia, estamos sujeitos a movimentos repetitivos, esforços excessivos, acúmulo de toxinas, e até mesmo quedas, acidentes, os quais causam dor.
A quiropraxia é uma forma não invasiva e não medicamentosa de tratar grande parte dessas dores, que muitas vezes podem estar sendo causadas por algum desalinhamento articular, que faz com que as estruturas adjacentes sofram e proporcionem dor como sinal de que algo está errado.
O quiropraxista tem a capacidade de realizar ajustes articulares, de alta velocidade e baixa amplitude, específicos e geralmente indolores, que removem as restrições causadas por este desalinhamento articular e promovem o bom funcionamento das estruturas em questão, diminuindo a dor, provocando aumento da mobilidade e restaurando a capacidade própria do corpo de corrigir o que estiver errado.
Alguns dos principais problemas tratados pela quiropraxia são: Estudos 1|2>>> http://quiropraxia.
org.
br/2.
0/ Notícias Fotos Contato Contato Vênus Centro de Beleza Rua Tiradentes, 153 Centro Campo Bom - RS (51)8171-9989 He'e Nalu - Centro Terapêutico Rua Manoel Moita, 166 Cassino Rio Grande - RS whatsapp: (51)81719989 juquiropraxista@gmail.com © 2014 Todos os direitos reservados.
Crie um site grátis Crie um site com Comece aqui! Este site foi criado com Webnode.
Crie um grátis para você também!

Localização como chegar a Quiropraxia Juliana Pinheiro