R B Coutinho, Camamu - BA

98, - Av. Rio Branco, 30, Camamu - BA, 45445-000, Brasil
Camamu - BA

RB Coutinho - Sobre - - 1233Joomla Image Slider by WOWSlider.
com v3.
0 HISTÓRIA  A RB Coutinho, empresa do seguimento do agronegócio, trabalha no beneficiamento e distribuição de Cravo da Índia, Cacau em Amêndoas, Guaraná e Pimenta do Reino, abastecendo o mercado nacional e internacional.
Suas atividades tiveram início em 2004, ainda como uma empresa de pequeno portedenominada Comercial RodriCau.
Sempre primando pela excelência nos negócios, aempresa se comprometeu em atender as necessidades de seus Clientes, respeitar asexpectativas dos seus colaboradores e honrar os seus compromissos com fornecedorese a sociedade.
Em resposta ao zelo na condução dos negócios, a então Comercial RodriCau sedesenvolveu e em poucos anos passou a figurar entre as mais importantes empresas doagronegócio de sua região.
Em 2011, como consequência da sua constante expansãocomercial, enxergou no mercado internacional mais uma oportunidade, simbolizada pelaconstituição da nova identidade, RB Coutinho.
 OPERAÇÕES A RB Coutinho tem sede na cidade de Camamu, no Estado da Bahia-Brasil.
Gera 30postos de emprego diretos, distribuídos entre os departamentos da Administração,Comercial, Depósito/Armazenamento, além de gerar mão de obra indireta para mais de200 pessoas.
Considerando a gama de colaboração para suas atividades, a RB Coutinho conta comuma estrutura dividida entre Escritório Central, Depósitos e Área de Beneficiamento quefuncionam de entrepostos de produtos e abrigam divisão de processamento, apuraçãotécnica e distribuição da empresa.
Sua infraestrutura ocupa um total aproximado de2.
000 m², conferindo à RB Coutinho um lugar de destaque como um dos maioresempórios de beneficiamento e distribuição da Bahia, em seu seguimento.
A RB Coutinho possui um rigoroso processo de inspeção, de qualidade e classificaçãodo produto.
Alinhada com a tecnologia e experiência, garante aos Clientes que o produtoseja entregue atendendo aos padrões de exigências e de qualidade.
   Visão A RB Coutinho tem como objetivo principal perpetuar sua eficácia no trato com osClientes garantindo a distribuição e assegurando a qualidade, assim como seguirreconhecida como melhor entreposto comercial do agronegócio regional.
Por isso, seempenha para tornar intimo dos seus colaboradores os valores éticos, ointraempreendedorismo e a sustentabilidade, desenvolvendo o meio em que estáinserida.
 Objetivo Manter a expansão se perpetuando como líder no seu segmento de negócio, assim como ser reconhecida internacionalmente, pela qualidade, eficiência, compromisso, responsabilidade de nossos produtos.
        Missão Colaborar para o desenvolvimento regional, com eficiência, qualidade, segurança, sustentabilidade e respeito aos seus clientes, colaboradores e parceiros.
          Padrão de Excelência          Cacau NaturalGráfico do Dolar COMO CHEGAR ENDEREÇO Av Rio Branco, 401, Terreo | 45.
445-000 Centro | Camamu, BA | Brasil Fone: 73 3255-1501 | 73 3255-1019 | 73 8145-9935 Av.
Lindolfo Collor, 570 | 45.
651-310 MALHADO | Ilhéus, BA | Brasil Fone: 55 73 3231-9549 contato@rbcoutinho.
com.
br © 2015 RB Coutinho .
Compras de Produtos da Região.
Todos os direitos reservados

Localização como chegar a R B Coutinho