Radar Internet - Petrolina, Petrolina de Goiás - GO

Rua José Alfaiate de Lima, Petrolina de Goiás, Petrolina de Goiás - GO, 75480-000, Brasil
Petrolina de Goiás - GO

Radar Internet Banda Larga - Radar Internet - Provedor de Internet Banda Larga.
Feita para os multiconectados que precisam de uma internet rápida e acessível.
- Menu   PlanosA partir deR$69.
90 / mêsAdquira Já Planos Empresariais PlanosA partir deR$89.
90 / MÊSAdquira Já Link DedicadoServiçosBlogSobre Serviços Feita para os multiconectados que precisam de uma internet rápida e acessível.
Feita pra você que precisa de atendimento personalizado e ágil.
Para grandes empresas e provedores de acesso à internet.
Estatísticas Cidades26 Confira Colaboradores 94 Anos de mercado 9 Conheça nosso canal no Youtube youtube.
com/radarinternet X Notícias & Blog 15 fev Treinamento da equipe de infraestrutura promovido em parceria com a… 05 maio Um grande problema para a Apple: dinheiro demais sobrando!  … 18 abr Dúvidas Frequentes   Preciso ter telefone fixo em casa para… 05 abr 5 Dicas para manter seu computador refrigerado   É normal… 20 mar CURSO NR-35 2017   Segurança do trabalho é uma questão… Perguntas frequentes Qual o horário de funcionamento da empresa? A Central de Atendimento e lojas funcionam de segunda à sexta das 08h00min às 18h00min.
O cliente pode comparecer a loja de sua cidade ou entrar em contato para solicitar qualquer tipo de atendimento e pré-venda de algum plano.
O suporte técnico presencial está à disposição das 08h00min às 18h00min de segunda à sexta.
Além deste serviço, oferecemos também o suporte dos Analistas de Rede através da Central de Atendimento das 08h00min às 23h00min, caso o cliente desconfie estar passando por algum problema em sua conexão.
*Consulte se em sua cidade a loja é aberta aos sábados das 08h00min às 12h00min para atendimento e suporte técnico presencial.
* Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet? Uma de nossas sugestões é que o você, cliente, sempre informe quantos equipamentos ficarão conectados para que o melhor plano seja oferecido e aderido.
Ah! Uma dica: o cliente pode ter a velocidade contratada de acordo com suas necessidades, mas se o roteador não estiver em boas condições, possivelmente passará por transtornos.
Ficar atento as informações passadas pelo técnico ajudará você sobre as boas condições de seu roteador.
No entanto, lembre-se também que o técnico é responsável por deixar sua conexão estável e não em oferecer suporte e conserto de seus aparelhos pessoais que estejam danificados ou apresentando problemas.
Acredita estar com algum problema em sua conexão.
O que deve fazer? Realizou teste de velocidade e o medidor apontou uma velocidade inferior a contratada? Aconselhamos o cliente que procure fazer o teste através de um aparelho (computador ou notebook) ligado diretamente ao cabo que conecta à internet com apenas o site do medidor de velocidade em execução para que o resultado seja mais preciso.
Entretanto, pode acontecer que o resultado se influencie por alguns fatores, sendo que os principais são: a velocidade disponível no servidor do site e a quantidade de usuários simultâneos no momento do teste.
Há vários medidores de velocidade da internet, porém é sempre bom consultar a empresa qual é o site ideal para que você possa realizar os seus testes.
Se o cliente desconfiar que há algum problema em sua conexão poderá buscar suporte na loja presente em sua cidade ou através da Central de Atendimento (62) 3311-2861.
O que deve fazer para reincidir o contrato com a empresa? Gostaríamos de deixar explícito que se o cliente possuir alguma insatisfação, pedimos para que procure a loja de sua cidade, entre em contato conosco através de nossos números que estão disponibilizados no site ou por nossas redes sociais para solucionarmos qualquer problema que possa existir e garantir sua satisfação.
No entanto, se o cliente desejar ele pode a qualquer momento pedir a suspensão do serviço contratado, mas este fator não o exime da obrigação de quitar algum débito que possa ter.
Quando houver interesse em cancelar o serviço prestado pela empresa é necessário que o titular do cadastro entre em contato com a Central de Atendimento através dos números (62) 3701-1433 ou (62) 3311-2861.
Scroll

Localização como chegar a Radar Internet - Petrolina