Radicom, Porto Alegre - RS

Av. Erico Veríssimo, 624 - Azenha, Porto Alegre - RS, Brasil
Porto Alegre - RS

Clínica de diagnóstico médico por Imagem - Radicom - - Seja Bem-Vindo a Radicom!Clínica de diagnóstico médico por ImagemNossos ConvêniosNós da Radicom aceitamos TODOS os convênios! Marque sua consulta conosco!Agende seu Horário Agende facilmente o horário de seu exame utilizando o nosso formulário de contato.
Basta preencher as informações necessárias que entraremos em contato para confirmar o horário quantas vezes for necessário!EmergênciasNós da Radicom estamos equipados para receber emergências 24 HORAS e possuímos, inclusive, uma entrada especialmente criada para Ambulâncias!Clínica Médica RadicomA RADICOM trabalha no campo de diagnóstico médico por imagem de alta resolução há 38 anos, sempre garantindo a qualidade de exames para seus pacientes.
Uma equipe formada por profissionais internacionalmente treinados e equipamentos de última geração, sustentam a certeza que na Radicom você terá o melhor atendimento.
Saiba Mais.
Horário de Funcionamento Veja nossos horários de funcionamento e marque sua consultaRADICOM 100% !! "O diagnóstico precoce salva!!"Um pouco mais sobre nósVantagens Oferecidas na RadicomEmergênciasAtendimento emergêncial através de Plantões 24h nos Sábado, Domingos e Feriados pelos fone: 51-9866.
9456, para exames de TC e RMExamesVocê pode optar por receber seu exame em casa, sem ter que se preocupar com nada!Retirada de ExamesNovo sistema de retirada de exames através do nosso site, incluindo laudos e todas as imagens para você e/ou seu médico assistente ter pleno acesso.
ConvêniosAtendemos todos os convênios, sem distinções!PromoçõesMantemos sempre promoções especias para clientes particulares (sem convênios) e clientes do IPERGS!DocumentaçãoSeus exames de TC e RM serão documentados preferencialmente em CD, mas poderão ser usadas outras formas mediante solicitação.
Retire Aqui o seu Exame!Clique AquiExames Oferecidos Pela RadicomCentro de Diagnóstico por ImagemSaiba Mais.
Clínica RadicomConheça um pouco maisSaiba Mais.
Notícias

Localização como chegar a Radicom