Rádio Liberdade Fm - 87,9, Jaíba - MG

Praça Nossa Senhora da Glória, 49 - Centro Comunitário, Jaíba - MG, Brasil
Jaíba - MG

||| Rádio Liberdade Fm ||| 87,9 Mhz - Notícias de Jaíba/MG - - Buscar.
     Tweetar   Policiais civis de Jaíba e Janaúba cumpri mandato de busca e prisão em Jaíba 05/05/2016 - Mal o dia nasceu os Policiais Civis das cidades de Jaíba e Janaúba já estavam trabalhando em mais uma operação na Cidade, a operação ocorreu hoje(05) de maio, os agentes cumpriram mandados de busca prisão e apreensão no bairro Nova Esperança na cidade de Jaíba/MG.
Durante a operação os policiais prenderam M.
O.
S.
que possuía um mandado de prisão preventiva contra ele.
O investigado que já tem passagem pela policia por crime de homicídio, é suspeito também de fazer parte de uma gangue no Próprio bairro, segunda investigações da Policia Civil o mesmo vinha roubando motocicletas e residências na cidade Leia mais.
Pela 2ª vez em uma semana, bandidos roubam mais de R$ 7.
000 em Posto de gazolina Um posto de combustíveis localizado às margens da BR-251, no município de Salinas, na região Norte do Estado de Minas Gerais, foi alvo de assaltantes pela segunda vez em menos de uma semana.
O último ataque ocorreu na manhã dessa segunda-feira, 17 de agosto, quando um indivíduo armado roubou R$ 2.
045,00 em dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um funcionário do estabelecimento relatou que foi surpreendido por um homem de estatura baixa, trajando blusa de moletom de manga comprida, usando boné, com cavanhaque e com uma arma de fogo em punho.
O indivíduo anunciou o crime dizendo: “aqui é um assalto, passa todo o dinheiro”.
De imediato a vítima pegou todo o dinheiro que estava no caixa e repassou ao assaltante, que evadiu com um comparsa que o aguardava em um Saveiro Cross, de cor prata, próximo as bombas de combustíveis.
Os indivíduos seguiram sentido a cidade de Taiobeiras.
Leia mais.
Em Janaúba e Gameleiras crianças são abusadas sexualmente (ASCOM PM) No início da tarde do último domingo (16) em Janaúba, a PM recebeu informações de uma mãe desesperada, a mesma afirmou que seu filho com 6 anos de idade havia sido vítima de abuso sexual por um próprio parente de 15 anos.
A criança saiu da residência e seguiu até a casa de um vizinho, quando retornou, percebeu que o filho estava chorando e, ao indagá-lo, a criança relatou que havia sido agredido e abusado sexualmente pelo primo.
A genitora da vítima verificou as partes íntimas da criança, e percebeu que havia um sangramento na região genital.
Após o fato, o autor evadiu tomando rumo ignorado não sendo localizado.
Gameleiras Na tarde do último domingo (16) na cidade de Gameleiras, a PM tomou conhecimento que uma criança de 10 anos, também foi abusada sexualmente por um adolescente de 16 anos.
Em Arinos homem de 35 anos é morto quando voltava de culto religioso (G1) Um homem de 31 anos foi morto a tiros quando voltava de um culto religioso, no Projeto de Assentamento Chico Mendes, em Arinos (MG), nesta segunda-feira (17).
O pai dele contou para a Polícia Militar que o filho foi vítima de uma emboscada e levou os tiros enquanto abria o colchete da propriedade dele.
Segundo as informações da PM, o homem foi atingido por seis disparos, na cabeça, costas, perna e tórax.
A perícia esteve no local e o corpo foi liberado para a funerária.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e ninguém foi preso.
Em Manga Polícia encontra corpo de homem com sinais de violência (G1) Um corpo de um homem, que aparenta ter 30 anos, foi encontrado pela Polícia Militar no Bairro Alvoredo, em Manga (MG), nesta terça-feira (18).
Segundo as informações da PM, o corpo estava na Rua Pau D’Arco e ainda não foi identificado.
A vítima apresentava sinais de violência e tinha uma faca cravada em um dos braços.
A PM ainda não tem pistas de quem cometeu o crime.
Pagina 1 de 22 As 5 Notícias Mais Lidas Liberdade Na Rede visitas on line Rádio Liberdade Serviços on Line Links Úteis Tempo e Temperatura Previsão de Jaíba/MG oferecido por CPTEC/INPE Cidades Conectadas Pensamento do Dia O homem que a dor não educou será sempre uma criança.
(N.
Tommaseo) Visitas on Line Temos 26 visitantes e Nenhum membro online on Apoio Cultural Login Form Nome de Usuário Senha Lembrar-me As 6 Mais Tocadas Conheça Nossos Parceiros       © COPYRIGHT 2016, RÁDIO LIBERDADE FM - 87,9 MHZ JAIBA/MG - V/2.
0 Desenvolvido por: Ruan Carlos Liberdade Fm           Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Localização como chegar a Rádio Liberdade Fm - 87,9