Radio Ultra Hits, Irecê - BA

R. Régio Emília, 111 - 111, Irecê - BA, 44900-000, Brasil
Irecê - BA

Radio Ultra Hits – Ultra Hits Network – A sua sintonia agora tem nome.
- - Radio Ultra Hits - Ultra Hits Network A sua sintonia agora tem nome.
No HTML5 audio playback capabilities for this browser.
Use Chrome Browser! Ultra Hits NetworkO melhor do mundo da musica para você! SobreTudo começou em 18 de maio em 2009, a Rádio Ultra Hits entra no ar levando aos seus ouvintes o melhor da musica pop brasileira e internacional.
Administrada atualmente por Icaro Dourado, Caique Araujo e Vitor Moitinho a Ultra Hits Network fornece uma playlist atualizada e programação jovem para o publico baiano.
Transmissão de EventosDesde 2014 a Ultra Hits começou a inovar transmitindo eventos de todos os portes na Bahia, por aqui já passaram artistas como: Ivete Sangalo, Henrique e Juliano, Wesley Safadão entre outros.
ConsultoriaUma mão ajuda a outra, assim a Ultra Hits também trabalha com consultoria, ajudando a tantas outras emissoras de rádio que pretendem mudar a forma de fazer rádio, montamos sistemas de Live para Youtube e Facebook, desenvolvimentos de sites e aplicativos além de fornecer sistema de hospedagem para rádio na internet.
Estudio Ao Vivo! "A melhor rádio do mundo.
Parabéns a toda equipe da Rádio Ultra Hits.
"Marcos Oliveira, Marcos Oliveira"Fantástica, adoro escutar a Ultra Hits para trabalhar, ou descansar.
Muito bom.
"Andreia Dourado, Andreia Dourado Outros ServiçosA Ultra Hits Network expandiu os seus serviços, além da disponibilidade de consultoria para sua emissora de comunicação e transmissão de eventos, trabalhamos também com serviços de hospedagem e montagem de plataformas web para a sua empresa com a parceria da MD Host Brasil.
ContatoEntre em contato com a Ultra Hits Network®?, faça a transmissão do seu evento, monte sua estrutura de Live para as redes sociais de sua empresa, desenvolva rádios para os seus clientes.

Localização como chegar a Radio Ultra Hits