Radium Telecomunicações, Recife - PE

R. Gen. Abreu e Lima, 197 - Piedade - Jaboatão, Recife - PE, 54400-410, Brasil
Recife - PE

Radium Telecom – Distribuidora Hytera - - Toggle navigation SistemasContato Your browser does not support the video tag.
Equipamentos Tecnologia de classe mundial, projetada por especialistas DMR DMR significa Digital Mobile Radio - um padrão de rádio digital aberto.
O DMR recebeu reconhecimento global como uma tecnologia que combina voz, dados, recursos e aplicativos.
Conheça mais TETRA Quando você precisar de comunicações de missão crítica, confie na Hytera.
Como um dos principais fornecedores mundiais de rádios digitais TETRA, sabemos o que é preciso para garantir a segurança.
Conheça mais LTE Essa solução permite que os clientes implementem o envio de áudio, o entroncamento de multimídia, a interação de dados em tempo real, a operação colaborativa e outros serviços.
Saiba mais Fique antenado! 17 de setembro de 2019 No Comments A Radium Telecom marca presença na EXPOSIBRAM 2019 A Radium Telecom marcou presença na Expo & Congresso Brasileiro de Mineração 2019 (EXPOSIBRAM 2019), em Belo Horizonte – MG.
No evento, foram expostas novas tecnologias que irão revolucionar o mercado de mineração brasileiro.
Em conjunto com a Eletron, a Hytera fez uma exposição dos rádio comunicadores e equipamentos que irão corroborar para uma experiência […] Continue a ler 17 de setembro de 2019 No Comments Como funciona o Console RCS01 A solução de áudio para motocicletas da Hytera possui um display LCD que é colocado no guidão da motocicleta, fornecendo informações importantes e claras, como o nível de volume e informações do canal como painel de controle.
Possui também o PTT ergonômico na alça e alguns acessórios de áudio que pode ser instalado no diretamente […] Continue a ler 11 de agosto de 2018 No Comments Atualizando para o Sistema XPT em apenas 3 passos.
O XPT é um sistema troncalizado digital e dimensionável que permite que você eleve a capacidade de um sistema DMR convencional já instalado através de uma simples modernização da repetidora RD986S atual e rádios DMR.
O XPT conecta um grande número de usuários com dados e voz, transformando o seu sistema DMR convencional em um […] Continue a ler Ver todas as notícias Endereço: Rua General Abreu e Lima 197, Piedade, Jaboatão dos Guararapes PE, CEP: 54.
400-410 Ligue: +55 81 3427-7358 Horário Segunda—sexta: 8h–18h Pesquisar por: Pesquisar Copyright @ 2018 - Radium Telecom.
Designed by Vem Virtual

Localização como chegar a Radium Telecomunicações