Ragú Rotisseria & Co., Curitiba - PR

R. Francisco Rocha, 533 - Batel, Curitiba - PR, 81450-100, Brasil
Curitiba - PR

Ragú Rotisseria | Leve Muito Sabor Para a Sua Casa - - Primary Navigation Dicas de PreparoEventosCorporativo* NATAL 2017 *Contato Nossa História✻A Ragú Rotisseria & Co.
nasceu em 2015, é uma mistura de pastifício, rotisseria e empório.
Tendo como pilares a alimentação saborosa, saudável e de consumo consciente, produzimos todo o cardápio do começo ao fim, à mão e coração, primando pela qualidade dos ingredientes, autenticidade das receitas e felicidade de nossos clientes.
Conheça mais sobre a gente Um Novo Conceito Comer Bem Em Casa✻Na Ragú a gente escolhe os melhores ingredientes e cria pratos incríveis para você levar e comer no melhor lugar do mundo: o seu lar! Todos os pratos vão em embalagens especiais, frescos ou com tecnologia de ultracongelamento, que mantem intactas as propriedades do alimento, sem alterar seu sabor ou apresentação.
Você pode chegar diretamente em nosso balcão e escolher dentre as opções do dia, ou encomendar através do e-mail ou telefone.
Incríveis Receitas Descubra O Menu✻Praticidade e sabor! São massas frescas e recheadas, molhos, carnes, antepastos, pratos, pães e itens de confeitaria, que possibilitam levar uma refeição com qualidade de restaurante para o conforto da sua mesa de jantar.
Veja o cardápio completo

Localização como chegar a Ragú Rotisseria & Co.