RCR Soluções Contábeis, São Paulo - SP

R. José Álvares Maciel, 391 - Butantã, São Paulo - SP, 05539-080, Brasil
São Paulo - SP

Escritório de Contabilidade em SP, Escritório Contábil na Zona Oeste, Contabilidade no Butantã, Escritório de Contabilidade em Pinheiros, Lapa, MorumbiRCR Soluções Contábeis - - RCR SOLUÇÕES CONTÁBEIS (11) 98777-7139 | (11) 94216-4996 contato@rcrsolucoescontabeis.
com.
br MenuSOLUÇÕES CONTÁBEISCONSULTE-NOS [+]DESDE DE 1998 ATUANDO NO RAMO CONTÁBIL SAIBA MAIS [+] Escritório de Contabilidade em São Paulo / Zona Oeste / Butantã / Pinheiros / Lapa TweetWhats Consulte-nos!Saiba MaisA RCR Soluções Contábeis atua no mercado há 10 anos desenvolvendo seus trabalhos com agilidade e segurança, contando com profissionais atualizados, responsáveis e comprometidos com seus clientes.
Rita de Cássia Raga – Contabilista ResponsávelContabilista desde 1988 iniciou cursos de educação continuada nas áreas de abertura de empresas, contabilidade, fiscal e diversos outros cursos relacionados à profissão.
Fundadora da RCR Soluções Contábeis, nos últimos 10 anos dedicou-se exclusivamente ao escritório de contabilidade, tendo obtido diversas experiências com os serviços desenvolvidos.
Possui os registros no Conselho dos Contabilistas – São Paulo e no Sescon – Sindicato das empresas de Contabilidade de São Paulo.
Profissionais Profissionais atualizados, o que nos possibilita um atendimento de excelente qualidade aos nossos clientes.
Saiba Mais Contabilidade Entenda como funciona a contabilidade nas micro, pequenas e médias empresas.
Saiba Mais Contate-nos! Para mais informações ou contatar nossos serviços entre em contato, estaremos prontos para atende-los! Saiba Mais EmpresaDesde 1998 trabalhamos com empresas de diversos ramos de atividades, tais como, prestação de serviços, imunes, comércio e indústria e serviços de controladoria e relatório gerenciais.
Em todos estes anos avançamos nossos conhecimentos com a atualização constante de nossos profissionais, o que nos possibilita um atendimento de excelente qualidade aos nossos clientes.
Conheça nossos Serviços EstruturaNossa empresa conta uma sólida estrutura nas áreas de abertura de empresa, departamento pessoal, fiscal, trabalhista, e contábil.
Nossa capacidade intelectual: temos assinatura de revista especifica nas áreas de abertura de empresa, impostos, folha de pagamento e legislação atualizada.
Somos associados ao sindicado (SESCON) das empresas de contabilidade, no sindicado dos contadores pessoas físicos (SINDCONT) e contamos com a assessoria de profissionais.
ObjetivoContribuímos para o sucesso dos nossos clientes orientando-os e assistindo-os com responsabilidade e segurança.
Temos o compromisso de estar sempre atualizados contribuindo para que nossos clientes multipliquem seus resultados.
Abertura e Regularização de Empresas Folha de pagamentoObrigações acessórias Brasileiros poderão abrir empresa em até 5 dias, diz Dilma Trâmite para abertura ou fechamento de um negócio atualmente é de mais de 100 dias.
Brasília – O governo brasileiro anunciou nesta terça-feira a criação de um portal na internet que permitirá reduzir a cinco dias o prazo de abertura ou fechamento de um negócio, trâmite que atualmente é de mais de 100 dias.
O portal “Empresa Simples”, que entrará em funcionamento no próximo ano, “terá como objetivo reduzir o tempo de abertura e fechamento de empresas a um prazo máximo de cinco dias”, anunciou a presidência em seu blog oficial.
Fonte: Site da Revista Exame (19/11/2013)http://exame.
abril.
com.
br/brasil/politica/noticias/brasileiros-poderao-abrir-empresa-em-ate-5-dias-diz-dilmaLocalização Nosso escritório de contabilidade está na Zona Oeste de São Paulo.
Atendemos empresas que procuram um escritório de contabilidade no Morumbi, Pinheiros, , Butantã, Vila Madalena, Lapa, Alto da Lapa, Alto de Pinheiros, Jaguaré, Vila Leopoldina, entre outras localidades.
Atendemos também Baixada Santista.
Escritório de Contabilidade na Praia Grande, Santos, São Vicente e região.
Consulte-nos!

Localização como chegar a RCR Soluções Contábeis