Real Alimentos, Hidrolândia - GO

Real Alimentos - - 0 Item menu Início Empresa Produtos Fornecedores Contato Área de Atuação ESTRUTURA EXCEPCIONAL Contamos com equipamentos tecnológicos, frota qualificada, armazém e armazenagem frigorífica.
SABOR E QUALIDADE Distribuição de diversos produtos alimentícios, valorizando a integridade do produto até seu destino final.
PARCEIROS DE SUCESSO Somos representantes das melhores e mais conceituadas marcas de alimentícios do país.
COMPROMISSOS E PRAZOS Contamos com uma ampla frota de caminhões, especializados no transporte de diferentes produtos alimentícios, garantindo uma entrega segura e ágil.
LINHA DE PRODUTOS Possuímos instalações modernas e qualificadas, priorizando os cuidados especiais, com higiene e climatização, garantindo produtos altamente qualificados e bem cuidados.
Trabalhamos com a visão de que a satisfação dos clientes e consumidores está relacionada com a qualidade dos produtos, e a eficiência do atendimento.
Saiba Mais! SOBRE A EMPRESA Criada em 2006, a REAL ALIMENTOS atua na operação de compra, revenda e distribuição de produtos alimentícios, sendo representante de diversas marcas conceituadas no mercado como: Panco, Santa Amália, Vigor, Top Mais Alimentos, Catupiry e Hikari, atuamos nas regiões de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, atendendo a mais de 230 cidades.
A REAL ALIMENTOS se destaca por sua ampla capacidade de armazenamento e distribuição de produtos alimentícios, formada por dois centros de distribuições localizados nas cidades de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, os quais abastecem estabelecimentos de mais de 230 municípios e mais de 20 veículos novos para fazer a distribuição dos produtos.
| Desenvolvido por CGS

Localização como chegar a Real Alimentos