Realseg Tecnologia de Segurança e Automação, Londrina - PR

Av. Arthur Thomas, 1036 - Loja 5 - Jardim Bandeirantes, Londrina - PR, 86065-000, Brasil
Londrina - PR

Página Inicial - Realseg Tecnologia de Segurança e Automação - - ? MENU   Quem Somos   Empresa do Grupo Realseg, mantemos o mesmo perfil dinâmico e versátil, investindo constantemente no desenvolvimento e capacitação de nossa equipe, tendo como objetivo a excelência no atendimento e suporte ao cliente.
 A REALSEG Tecnonogia de Segurança e Automação, oferece aos seus clientes os mais avançados produtos de Segurança Eletrônica e Patrimonial existente no mercado mundial.
 Com uma ampla linha de equipamentos e eficiente logística, a empresa atende com rapidez, mantendo os padrões de qualidade que a tornaram referencia em Sistemas de Segurança e Automação.
CFTV    Oferecendo a maior e mais consistente gama de Câmeras de Segurança de Alta Resolução do mercado, com um completo portfólio de produtos para vigilância em vídeo profissional.
              Se você está procurando uma solução de vigilância por vídeo para garantir a segurança de pessoas e locais, ou para monitorar propriedades e instalações remotamente, estamos preparados para atender as suas necessidades através de uma extensa seleção de câmeras de rede, várias com resolução em megapixel, com diferentes formatos para corresponder plenamente as suas exigências.
* Câmera de Segurança * Câmera IP * Câmera de Segurança em Rede * Speed Dome * Câmera e DVR Veícular * DVR com 4, 8, 12, 24 e 32 canais de vídeo * NVR  ALARME A Realseg conta com profissionais especializados em desenvolver estratégias de segurança eletrônica que farão o planejamento dos equipamentos mais adequados às características do seu imóvel e serão instalados por equipe técnica própria, com melhor custo benefício do mercado.
CERCA ELÉTRICA A mais moderna tecnologia para a proteção de empresas, condomínios e residências.
Centrais de choque pulsativas de 8,000 a 12.
000 volts, e hastes de alumínio, com 4, 6, 8, 10 ou 12 isoladores de policarbonato e cabos de aço inoxidável, resistentes a ação do tempo.
PORTÃO AUTOMÁTICO *Portões Automáticos ou Eletrônicos *Portões de Garagem Basculantes ou Deslizantes em Ferro, Aço Galvanizado, Chapa ou Aço Tubular.
 TOLDOS E COBERTURAS Fabricado sob um rígido padrão de qualidade, com o melhor acabamento a partir de matérias primas de fornecedores criteriosamente selecionados.
O resultado é um produto de primeira linha e de longa duração.
 PELÍCULA DE SEGURANÇA As Películas de Segurança e Proteção da LLumar, são películas de poliéster resistentes unidas por adesivos especiais de alta aderência.
Quando aplicadas no interior de vidros, proporcionam uma barreira poderosa de proteção mantendo o vidro mais resistente em caso de acidentes, terremotos, vandalismo ou quebras acidentais.
                                                                                   

Localização como chegar a Realseg Tecnologia de Segurança e Automação