Recanto Paraiso, Salto de Pirapora - SP

Estr. Vicinal Jonas dos Santos Rosa, 400 - Jardim Sao Carlos, Salto de Pirapora - SP, 18160-000, Brasil
Salto de Pirapora - SP

Águas de Lindoia, Hotel Fazenda Recanto Paraiso, – recanto para os adultos e paraíso para as crianças.
Hospede sua família com conforto e lazer para todas as idades.
- - Pular para o conteúdo RESERVAS: 0800 77 00 447 | (19) 3824-4555 (11) 97351-2002, (19) 99951-3003 Vivo | (19) 98117-2002 Tim WhatsApp: (19) 99951-3003, segunda a sábado das 8:30 às 17:30hs Email: Facebook | Instagram Pesquisar Menu HOTEL FAZENDA RECANTO PARAÍSOVista aérea.
LAZER EM FAMÍLIA: Utilize seu bônus de fidelidade e ganhe mais pontos para retornar com a sua família!PISCINASPiscinas adulto e infantil com toboágua e bar, piscina aquecida coberta.
FINAIS DE SEMANA E DURANTE: Tarifas especiais de hospedagem durante a semana e finais de semana, e de baixa temporada, aproveite!SPLASHÁcqua Splash com boias, rede, tirolesa e quiosque central coberto.
PLAYGROUNDCompleto playground onde pais, mães e monitores de lazer podem acompanhar e brincar com seus filhos.
LAGOLago de pesca esportiva com pelalinhos Venha participar de nossos torneios de pesca, e quando anunciado, ganhe seu troféu! ABRIL FINAL DE SEMANA DE ABRIL SEXTA-FEIRA: – Atividades com as crianças e bingo para os adultos! SÁBADO: – Feijoada Completa, Torneio de caipirinha, Passeio opcional à fazendinha, À noite baile romântico! DOMINGO: – Torneio de pesca valendo prêmios! PAGAMENTO EM 4 VEZES NO CHEQUE.
FAÇA JÁ SUA RESERVA! Consulte seu bônus de diária, exceto feriado! FERIADO 1o.
DE MAIO Venha se divertir no Paraíso com sua família e aproveitar o feriado! Gastronomia e lazer completo com: (Confira algumas atrações especiais) – Feijoada completa; – Jantar Italiano; – Almoço Árabe; – Almoço à brasileira! – ENCONTRO DE AUTOS ANTIGOS NA PRAÇA DE ÁGUAS DE LINDOIA – Bingo para os adultos; – Torneio de caipirinha; – Piquenique para as crianças; – Noite do Flash Back com música ao vivo; – Show de talentos; – Torneio de pesca valendo prêmios! Programação válida do dia 27/04 até 01/05 Fotos das dependências do hotel Venha conhecer o PARAÍSO, onde os pássaros cantam e a natureza encanta.
Piscina adulto e infantil com toboágua e bar, Piscina aquecida coberta, Ácqua Splash com quiosque central e tirolesa aquática, Campo de futebol, Campo de areia e vôlei, Quadra poliesportiva, Lago de pesca esportiva com pedalinhos e redário, Fitness, Cantinho da preguiça, Salão de jogos, Sala de carteado e TV, Brinquedoteca, Playground, Espaço para eventos, Apartamentos com e sem varanda, com e sem lareira, Comida deliciosa de fazenda, Monitores de lazer em períodos anunciados, Estacionamento.
Vídeo e panorama 360 graus Imagens 360 graus das dependências do hotel Vantagens em hospedar-se no RECANTO PARAÍSO! Espaço com múltiplos ambientes!Não fica concentrado entre corredores, escadas, elevadores e quartos de um prédio.
Lazer mais otimizado!As equipes de lazer proporcionam mais diversidade de atrações nos espaços disponíveis.
Descentralização!Espaço planejado, blocos de apartamentos separados de outros ambientes.
Localização!Localizado em área rural, proporciona mais contato com a natureza.
Ambiente familiar!Sua família terá mais liberdade para o lazer, escolhendo o ambiente e atividade mais adequada, inclusive ao mesmo tempo com outras.
Veja o que diz quem já se hospedou no Recanto Adoramos a estadia, a recepção é personalizada e gentil.
Os monitores de lazer são excelentes, acompanharam nossos filhos em todos os momentos.
Marta Souza LeitãoCampinas Nossa viagem foi super tranquila seguindo as orientações da reserva.
O ambiente é bem variado e tem modalidade de lazer para todas as idades.
Parabéns aos funcionários que são muito gentis! Marcelo Câmara TrottaRibeirão Preto Desde o atendimento, recepção e ocupação dos quartos, tudo correu bem.
Nossos filhos se divertiram bastante.
Pretendemos voltar em breve.
Obrigado a todos pelo carinho com nossos filhos! Maria Aparecida Bueno FontanaSão Paulo Já estive em outros hotéis fazenda, porém o Recanto Paraíso me surpreendeu pelas modalidades de lazer e atendimento, além da cidade Águas de Lindoia ser maravilhosa para conhecer e frequentar.
Recomendo.
Joana Costa CabonariSantos Já estivemos hospedados no Recanto por duas vezes, uma delas deixei a família no domingo e voltei para trabalhar durante a semana, eles adoraram o lazer, a alimentação e a proximidade com Monte Sião para comprar malhas direto das fábricas.
Voltaremos mais vezes.
Obrigado.
Mario Antonio Gomes CezarSão Paulo   LOCALIZAÇÃO ENDEREÇO Rua Romualdo Riccieri Giaciani, 115 - Bairro dos Francos ÁGUAS DE LINDOIA - SP RESERVAS 0800 77 00 447 | (19) 3824-4555 (11) 97351-2002 Vivo (19) 99951-3003 Vivo (19) 98117-2002 Tim Política de hospedagem   ATENDIMENTO CHECK-IN Check-in às 16 horas e check-out às 14 horas COMODIDADES LAVANDERIA: O hotel fornece serviço de lavanderia caso o hóspede necessite.
Não faz parte da diária.
COPINHA: O hotel possui copinha da mamãe caso seja necessário utilizar.
ANIMAIS O hotel não aceita animais.
  CADASTRE-SECadastre-se para receber nossas promoções Acesse a página Contato FACEBOOK Visite nossa Fanpage e acompanhe as últimas publicações INSTAGRAM Acesse nosso Instagram no seu celular, veja nossos posts e compartilhe com familiares e amigos, com as hashtags #recantoparaiso ou #hotelfazendarecantoparaiso Voltar ao topo

Localização como chegar a Recanto Paraiso