Recap Tapetes e Capachos Personalizados, Joinville - SC

R. Adolfo Gonzaga dos Santos, 100 - Boehmerwald, Joinville - SC, 89232-515, Brasil
Joinville - SC

Recap Tapetes e Pisos - - Recap Tapetes e PisosTapetes e Capachos PersonalizadosRecap TapetesRecap Tapetes PersonalizadosVisualizar meu perfil completo terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 FAZ TODA DIFERENÇA UM TAPETE PERSONALIZADO NA ENTRADA!Capriche na primeira impressão!!! Tenha um tapete personalizado na recepção.
Produzimos tapetes do jeito que você preferir e com frete totalmente grátis.
Material com garantia e elaboração de layout sem custo! Peça nos um orçamento e surpreenda-se!Compre direto de quem fabrica e receba qualidade com preço justo.
Recap Tapetes Personalizados47 3031-0789 // 47 98419-9100recaptapetes.
sc@gmail.
comPostado porRecap Tapetes Personalizadosàs18:52Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest domingo, 28 de outubro de 2018 TAPETES POR METRO!!!Os capachos de fibra de vinil tem uma ótima utilidade, pois além de manter o ambiente limpo por mais tempo, eles também são lindos, podendo ser em qualquer cor!Além disso, eles podem ser personalizados, auxiliando o marketing da loja/empresa.
Porém, muitas pessoas preferem não personalizar os tapetes com sua logomarca e deixam de adquirir um capacho sem saber que eles podem ser vendidos por metro, sem a necessidade de personalizar, com isso, colocam papelão e até mesmo pano de chão na porta de seus estabelecimentos.
Pensando nisso, resolvemos fazer essa postagem para informar que os tapetes de vinil podem ser adquiridos sem personalizar.
Terão a mesma funcionalidade, porém, sem a personalização.
Ainda tem alguma dúvida quanto aos capachos de vinil? Entre em contato conosco, estamos á sua disposição!!!  Recap Tapetes Personalizados473031-0789  //  47 98419-9100 - whatsapprecaptapetes.
sc@gmail.
comPostado porRecap Tapetes Personalizadosàs13:11Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 4 de outubro de 2018 FAÇA A MANUTENÇÃO CORRETA DO SEU TAPETE!Comprou um tapete personalizado mas não sabe como limpar???  Mais do que manter a sujeira afastada e decorar o ambiente, as vantagens dos tapetes e capachos para a sua empresa são muitas! Podem ser utilizados em ambientes internos e externos, Contribuindo significativamente para o seu negócio pois é uma boa estratégia para a padronização da identidade visual da sua empresa.
Só que para que o material se mantenha por mais tempo é necessário fazer a manutenção e mais que isso, fazer a manutenção correta.
Como lavar tapete de vinil? Para limpar o seu capacho de vinil, use um aspirador de pó para retirar o pó e resíduos ou chacoalhe.
Na base antiderrapante, utilize um pano úmido.
Já na superfície, use água e sabão neutro com uma mangueira ou lavadora de baixa pressão.
Evite produtos de limpeza como cloro, água sanitária e alvejantes Se precisar de ajuda para definir a melhor forma de exibir a sua marca em um tapete personalizado, conte com a Recap Tapetes Personalizados.
Recap Tapetes PersonalizadosRua Servidão Antônia de Oliveira Borges, 8189209-503 - João Costa - Joinville/SC47 3031-0789  //  47 98419-9100recaptapetes.
sc@gmail.
comPostado porRecap Tapetes Personalizadosàs18:28Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 7 de novembro de 2017 TAPETES DE VINIL PERSONALIZADOS São práticos, bonitos,  antiderrapantes, antichamas, antifungos com fácil manutenção e o melhor, são veículos de propaganda, com ele vocês reforça sua marca.
O tapete tem alta resistência comprovada em áreas internas e externas.
Indicados para locais de baixo e grande fluxo de pessoas ajudando na limpeza e proteção do piso.
os Capachos podem ser usados para linha náutica, piscinas, retenção de umidade tapete moeda e ônibus.
Os tapetes podem ser usados em:  BARCOS - LINHA NÁUTICA Unindo a beleza, conforto, cuidado e conservação do seu barco.
HALL DE ENTRADA - LINHA TAPETES PERSONALIZADOS Lindos, são excelentes para absorção de sujeira! Podem ser pintados e vulcanizados, garantindo ao cliente a maior satisfação! ÔNIBUS E VANS - LINHA VINIL Faça seu orçamento conosco temos o melhor pra você! Recap Tapetes Personalizados47 3031-0789  //  47 9 8419-9100 - whatsapprecaptapetes.
sc@gmail.
comhttps://www.
facebook.
com/tapetespersonalizadosrecap/Postado porRecap Tapetes Personalizadosàs23:23Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 7 de novembro de 2016 CAPRICHE NA PRIMEIRA IMPRESSÃO! Os tapetes personalizados além de serem uma excelente ferramenta de suporte ao marketing, eles retém até 90% da sujeira dos calçados e são lindos, pois tem a possibilidade de serem personalizados com o seu logotipo.
Trabalhamos com material de qualidade e garantia! *TAPETES ENTREGUES EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS* Recap Tapetes Personalizados47 3031-0789  //  47 98419-9100 - whatsrecaptapetes.
sc@gmail.
com Tapetes como sinalizadores! Lindos tapetes para recepcionar seus clientes.
Consulte-nos, você irá se surpreender! Capachos para todo o ramo de atividades! Seja Loja, Oficina, Padaria, Elevador, Condomínio, Barco, Casa, Hotel e etc.
Recap Tapetes Personalizados47 3031-0789  //  47 98419-9100 - whatsrecaptapetes.
sc@gmail.
comPostado porRecap Tapetes Personalizadosàs20:37Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 TAPETES E CAPACHOS PERSONALIZADOS - RECAP TAPETESTAPETES PERSONALIZADOS - CAPACHOS DE VINIL Tapetes de Nylon - excelentes para absorção de água, alta durabilidade, cópia fiel da logomarca.
Prazo de entrega de 5 dias úteis após confirmação de layout! Garantia de 12 meses e frete grátis! Trabalhamos com todas as cores, conseguindo chegar numa cópia fiel da sua logomarca, além disso, nosso material é de 1ª linha, proporcionando mais segurança, durabilidade e garantia do produto.
Nossa página no facebookwww.
facebook.
com/tapetespersonalizadosrecap/?ref=hl Recap Tapetes Personalizados47 3031-0789 / 47 8419-9100recaptapetes.
sc@gmail.
com Postado porRecap Tapetes Personalizadosàs17:46Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 Tapetes PersonalizadosOs tapetes e capachos de Vinil além de bonitos são anti-derrapantes, retém com eficiência a sujeira e são produtos com material higiênico e de fácil manutenção; Produzidos sob medida e em vários formatos e cores.
A Recap Tapetes  é uma empresa especializada na confecção de capachos e tapetes de vinil personalizados.
Nossa Missão é proporcionar aos nossos clientes a satisfação total, buscando criar uma cópia fiel de sua logomarca, e sempre superar suas expectativas.
Para que isso ocorra, trabalhamos com produtos e equipamentos de qualidade, garantindo assim um excelente trabalho.
  Um excelente suporte para o marketing.
Nossos profissionais são qualificados e comprometidos com melhorias continuas, sempre a sua disposição, visto que acreditamos que a chave para o sucesso é o constante aprimoramento de nossos serviços/produtos, buscando o melhor aos nossos clientes.
Consulte-nos e faça um orçamento sem compromisso! Assumimos o compromisso do MENOR PREÇO! O talento desenvolve-se no amor em que pomos no que fazemos! Nossa experiência e criatividade, aliada a sua necessidade em manter seu ambiente limpo e impecável resultará em um excelente meio de divulgar sua marca.
Tapetes personalizados com prazo de entrega de até 5 dias úteis.
Consulte-nos e peça um orçamento sem compromisso.
Além de bonitos, nossos capachos são resistentes e duráveis.
Utilizamos matéria prima de primeira linha, 100% nacional por isso a qualidade de nossos produtos é garantida.
Buscamos criar uma cópia fiel de sua logomarca Recap Tapetes Personalizados Adolfo Gonzaga dos Santos, 100 89232-515 - Boehmerwaldt - Joinville/SC 47 3031-0789 / 47 8419-9100recaptapetes.
sc@gmail.
comhttps://www.
facebook.
com/recap.
tapetes Postado porRecap Tapetes Personalizadosàs19:10Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestLocal:R.
Valdemiro Rosa - Adhemar Garcia, Joinville - SC, Brasil Página inicialAssinar:Postagens (Atom)

Localização como chegar a Recap Tapetes e Capachos Personalizados