Rede Pizza Pré-assada de Bebedouro Sp, Bebedouro - SP

R. Dr. Oscár Werneck, 913 - Centro, Bebedouro - SP, 14700-000, Brasil
Bebedouro - SP

Rede Pizza Pré-assada - Franquia de Pizzaria - - História QUEM SOMOS Em 1999, com a necessidade de inovação no seguimento de pizzas, um grupo de empresários que tinha como Hobby o prazer de cozinhar resolveu então dar uma nova cara para o mercado de pizza, criando “a REDE PIZZA PRÉ-ASSADA”, oferecendo algo novo no que diz respeito a montagem e finalização das pizzas ali oferecidas.
O primeiro desafio foi descobrir uma massa pré-assada que pudesse ser guardada fora da geladeira por vários dias sem alterar sua qualidade.
Depois de descobrir a massa, bastou unir criatividade com bons produtos e criar vários sabores com meio quilo de recheio (quantidade esta suficiente para obter um ótimo produto) e só teria que derreter a mussarela para resultar em uma Pizza com sabor inigualável.
Isso tem causado grande satisfação aos clientes, pois além de ter um ótimo produto com um preço acessível, tendo a certeza de comer uma Pizza quentinha no aconchego de casa.
Por que REDE PIZZA PRÉ-ASSADA? Franquia de Sucesso Comprovado.
Suporte Incondicional Personalizado Baixo Investimento e Retorno Rápido Seja um franqueado REDE PIZZA PRÉ-ASSADA Seja um Franqueado

Localização como chegar a Rede Pizza Pré-assada de Bebedouro Sp