Rede Residencial Mídia - Sinalização Digital, Brasília - DF

Águas Claras - Ed. E-Business - Sala 409 - Av. Pau Brasil, lote 6 - Águas Claras, Brasília - DF, 71916-500, Brasil
Brasília - DF

REMÍDIA - Mídia DOOH em elevadores residenciais - -   Toggle navigation Início Serviços na mídia Testemunhais Contato SOMOS REMÍDIA OLÁ O QUE SOMOS HOJE 424 TELAS INSTALADAS 91 CONDOMÍNIOS PARCEIROS 119211 PESSOAS IMPACTADAS POR DIA 237 MAIS DE 200 CLIENTES SATISFEITOS 5 ESTADOS A REMÍDIA é um veículo de comunicação DOOH que surgiu em 2013, e foi a primeira empresa do Brasil a utilizar exclusivamente elevadores residenciais como meio de comunicação, até então uma área não explorada.
O veículo de transporte mais utilizado em grandes cidades é o elevador e nossas telas nos elevadores residenciais atingem o público dentro de casa.
Levamos informações de forma dinâmica, rápida e interativa aos condôminos, agregando também valor ao condomínio.
O nível da nossa audiência é de 97%, essa audiência é sua.
O QUE FAZEMOS NOSSOS SERVIÇOS SEJA REMÍDIA A comunicação tem ficado mais digital, troque seu material impresso pelo eletrônico, agregando o aspecto ecológico e de sustentabilidade para o condomínio.
Além de facilitar a comunicação com os condôminos, avisos são feitos de forma online, de casa ou do trabalho.
ANUNCIE O tempo do seu anúncio é de 15 segundos, cada pessoa consegue absorver 180 caracteres nesse tempo, o que deixa seu anúncio com tempo suficiente para atrair a atenção de quem estiver vendo.
Trabalhamos com 150 inserções diárias, com looping de 9 minutos aproximadamente.
TV CORPORATIVA TV Corporativa é um canal moderno e exclusivo para a comunicação de empresas.
Através de telas espalhadas por espaços de grande circulação ou pontos estratégicos dentro das organizações, as informações como avisos de segurança, índices de produtividade, memorandos, notícias internas, dentre outros, passam de forma muito mais eficiente e atrativa.
INFORMAÇÃO Portais de notícias nacionais e regionais são nossos parceiros, levando informações aos condôminos.
E tudo que passa na tela é comentado dentro do elevador, até a sua marca.
Trabalhamos sempre para manter a qualidade dos nossos serviços.
Ficou interessado? Entre em contato, estamos à disposição ATRIBUTOS NOSSAS PARTICULARIDADES CREDIBILIDADE Somos uma empresa com auditorias interna rígidas, com cheking fotográficos de pontos e relatórios analíticos de cada publicidade contratada no período.
SISTEMA INTELIGENTE Nosso sistema inteligente não permite anúncios do mesmo segmento se encontrem durante a veiculação, sempre será intercalado.
DEDICAÇÃO Estamos sempre a disposição dos síndicos e clientes, é nossa prioridade dar o suporte necessário para nossos parceiros e anunciantes.
INTERATIVIDADE Sorteios de ingressos de cinema, shows e espetáculos para nosso público e promoções especiais para nossos anunciantes.
Publicações Na Mídia TESTEMUNHAIS O QUE DIZEM SOBRE NÓS Trabalhar com a Remídia é saber que teremos excelência sempre na entrega do conteúdo, além da parceria para trabalhar os diversos clientes, cada um com sua característica e formatos.
É um meio que nos possibilita impacto x custo benefício, além de ter um pós-vendas que agrega muito.
Ana Paula Fernandes Gerente de Mídia, Engenho Novo Brasília Implantei o sistema de monitores nos elevadores do prédio onde sou síndico e só tenho elogios: além de levar informação, deu um ar de modernidade ao residencial Roman Dário Cauttrin Síndico do condominio Politec Meus parabéns por cada dia buscar alternativas e melhorias de recursos para os administradores dos condomínios.
Assumi dia 01/04/2018 como Síndico do Condomínio Portal das Andorinhas e tem ajudado bastante a melhorar a comunicação entre os moradores.
César Eugênio Síndico - CONDOMÍNIO PORTAL DAS ANDORINHAS Enviar mensagem

Localização como chegar a Rede Residencial Mídia - Sinalização Digital