REDE SELIGANAMUSICA, Paulo Afonso - BA

R. Nossa Sra. Aparecida, 219 - Jardim Bahia, Paulo Afonso - BA, 48604-070, Brasil
Paulo Afonso - BA

- - QUEM SOMOSEQUIPEVOLUNTARIOPROGRAMAÇÃOANUNCIECONTATOSSliderTV SELIGANAMUSICADestaquesMúsicaNOTÍCIASCULTURASociedadeLITERATURA rapper Rincon Sapiência lança musica A beleza da diversidadeBy: SELIGANAMUSICA SLMon 05:45/comment : 0Destaque,Música,RapA beleza da diversidadeLançamento do rapper Rincon Sapiência quebra preconceitos e estereótipos ​  O rapper Rincon Sapiência acaba de lançar o single e o videoclipe de “Área de Conforto”, que fecha a estação mais quente do ano resgatando o que se vê no espetáculo de cores que toma as ruas de todo o Brasil durante o verão.
Embalado por uma música que expressa a afro brasilidade do samba com uma cadência suingada, o lançamento traz versos repletos de alusões às tradicionais figuras do Carnaval, que tem como protagonistas em sua gênese os afrodescendentes tanto no aspecto rítmico-musical quanto na dança.
O elenco especialmente selecionado para o clipe, que conta com direção criativa e roteiro da Mooc, valoriza também a diversidade de biotipos.
 Assim como em outros trabalhos de Rincon Sapiência, os temas abordados em “Área de Conforto” refletem a sua incrível capacidade de captar o espírito do tempo e as atuais reconfigurações dos padrões estéticos ligadas à representatividade ao botar em evidência a pluralidade racial e corporal do mundo real.
O discurso do rapper segue na mesma linha que consagrou seus versos, que de maneira incisiva questionam o preconceito que ainda paira sobre as expressões culturais oriundas da periferia.
O conjunto da obra dá corpo a mais um trabalho que expressa a verve contestadora e militante do Mc paulistano, também conhecido como Manicongo.
Indo ao encontro do que o mesmo mostrou ao público em 2017, quando lançou o seu premiado álbum de estreia, “Galanga Livre” – eleito pela revista Rolling Stone o melhor disco nacional do ano –, a música “Área de Conforto” confirma a versatilidade do artista, que assina a composição, a interpretação e a produção musical da faixa.
Surpreendendo os fãs, algo que tem se tornado uma constante em sua carreira, o artista justifica, mais uma vez, o seu posto de melhor rapper brasileiro da atualidade, que lhe rendeu o Prêmio Multishow de Artista Revelação e Artista do Ano pela APCA (Associação Paulista de Críticos da Arte).
  Com a promessa de ganhar a atenção da cena, o lançamento do single e do videoclipe, “Área de Conforto” se configura como um manifesto do Mc em defesa da merecida visibilidade historicamente negada às “minorias”, refletindo as tendências globais que pautam a produção artística contemporânea.
MÚSICA: Área de ConfortoComposição, Interpretação e Produção Musical: Rincon Sapiência / Percussão e Cavaco: Dudu Afrobrasileiro / Baixo: Nicolas Carneiro / Guitarra: Robson Heloyn / Mixagem: Renato Parmi (Estúdio GreenHouse) / Masterização: Cesrv / Selo: Boia Fria Produções DOWNLOAD GRATUITO: http://bit.
ly/2oRe5ClSTREAMING: https://onerpm.
lnk.
to/RinconSapiencia FICHA TÉCNICA DO VIDEOCLIPEDireção Criativa e Roteiro: Mooc / Atendimento: Aimée Regina / Estrategista: Levis Novaes / Direção de Cena: Raphael Fideles, Louis Rodrigues / Assistente de Direção: Kevin David / Direção de Fotografia: Rodrigo Inada / Fotografia Still: Catarina Martins / Direção de Arte: Vinni Tex / Figurino: Suyane Ynaya / Assistente de Figurino: Caroline Costa / Beleza: Lydia Thais / Assistente de Beleza: Juliana Alcântara / Making Of: Felipe Mazzucatto / Câmera VHS: Mateus Salomão, Felipe Mazzucatto / Coordenador de Produção: André Bernardes / Produtor: Renan Queiroz / Boy de Set: Marinheiro / Contra-regra: Pablo Castilho / Produção de Arte: Thais Trulize / Assistente de Arte: Maurão, André Sucupira Elenco: Beatriz Ferraz, Cassia Sabino, Genize Ribeiro, Iara Ferreira, João Vitor Arruda, Letícia Fermino, Pedro Augusto, Pedro Ferraz, Poliana dos Santos Santana, Ricardo de Oliveira Serafim, Rincon Sapiência, Victor Garita, Vinicius Silvério, Yuran Judelfio Tinta / Elenco Veste: Brechó Replay, MRTS, Camila Gonçalves / Apoio: Cinevideo, 22 Locadora, Rosa (Catering), Cinevan, Águia Locações +Rincon SapiênciaNascido e criado na Cohab 1, zona leste de São Paulo, Danilo Albert Ambrosio (31) iniciou sua carreira em 2000, cantando em grupos do bairro.
As experiências vividas nas ruas da periferia paulistana desde a metade dos anos 80 são traduzidas por Rincon Sapiência em versos inteligentes e sagazes, que abordam questões raciais e sociais no contexto da metrópole.
  Em 2004, o rapper ganhou destaque como Mc fazendo rimas de improviso, e, desde então, passou a se dedicar profissionalmente ao Rap.
A projeção nacional veio a partir de 2005, quando Rincon Sapiência venceu o campeonato de improviso realizado durante o Fórum Social Mundial, em Porto Alegre.
No mesmo ano, o rapper se aliou ao selo Plano Áudio, idealizado pelo rapper Kamau, com quem lançou sua primeira faixa “Aventureiro” no disco “Escuta aí”, do grupo Simples.
Em 2008, Rincon participou no aclamado disco solo de Kamau, “Non Ducor Duco”, nas faixas “Por que eu Rimo” e “Tambor”, as quais também contribuíram para que o disco fosse considerado pela Revista Rolling Stone brasileira como um dos 25 melhores discos nacionais daquele ano.
 No ano seguinte, Rincon se firmou como protagonista na cena Hip Hop com a música “Elegância”, que caiu no gosto dos Dj’s e se tornou uma das faixas do rap brasileiro mais tocada em bailes no país.
A música ganhou um videoclipe, que entrou na programação da MTV Brasil e foi indicado ao VMB 2010 na categoria Melhor Videoclipe de Rap.
No mesmo ano, Rincon Sapiência participou do álbum “Projeto Paralelo”, da banda NX Zero - do qual também participaram outros Mc’s de peso do rap nacional como Emicida, Kamau e Rappin’ Hood – na faixa “Tarde pra Desistir”, uma das mais executadas do disco.
Característica marcante da sua produção artística, a exaltação de temas relacionados às raízes africanas é uma constante nas músicas de Rincon Sapiência, que abordam a consciência e a valorização da afrodescendência, reconhecida em solo africano durante os festivais dos quais o Mc participou em 2012.
Tanto na sua apresentação no Festival 2H, em Dakar, capital do Senegal, quanto no festival Asalam Maleikum Hip Hop, na Mauritânia, Rincon Sapiência foi aclamado pelo público africano.
No berço de seus ancestrais, Rincon mostrou que estava em casa pela sua performance de palco contagiante e também pelos instrumentais utilizados, como o sample de berimbau e referências à capoeira na faixa "Música Preta".
Em 2014, Rincon lançou “SP Gueto BR”, o primeiro EP da carreira do rapper, que contém 8 faixas oficiais e duas faixas bônus.
Um dos destaques do rap nacional daquele ano, o EP foi em grande parte produzido pelo próprio Mc, e traz uma forte identidade musical, com influências das músicas eletrônica, rock, ska, reggae, samba e até o clássico estilo boombap dos anos 90.
Desde então, o rapper vem lançando alguns singles de grande repercussão, que também contam com videoclipes alinhados ao discurso e à estética das músicas.
Em dezembro de 2016, Rincon Sapiência surpreendeu a cena com “Ponta de Lança (Verso Livre)” ao lançar uma provocação interessante aos admiradores do rap nacional.
Inspirado pela cena atual no país, a música propõe o resgate da cultura do MC ao destacar a magia das palavras, o encaixe das rimas e as histórias contadas através das letras.
Em pouco tempo o videoclipe dirigido por Jonah Emilião (Rasputines art) alcançou mais de 8,9 milhões de visualizações no Youtube e rendeu elogios do consagrado ator francês Vincent Cassel pela sua originalidade estética.
Gravado com uma câmera Sony vx2000 nas ruas da Cohab 1, na periferia de São Paulo, o clipe traz naturalmente a textura dos vídeos antigos, remontando à época em que o MC ocupava lugar de destaque no rap brasileiro.
Rincon Sapiência faz parte do coletivo Audácia junto com o grupo Q.
I.
Alforria e os Mc's DiKampana, Raphão Alaafin, R.
G.
do Q.
I.
, James Bantu, ZeroOnze, Rocha e Ba Kimbuta.
Na sua carreira solo, Rincon Sapiência conta com as habilidades do DJ Mista Luba, parceria nutrida desde 2004.
 Em ambos os trabalhos, Rincon se destaca pela música e postura elegantes, marcadas pela sutileza contundente das metáforas, que prezam pela originalidade e inteligência, livres de vulgaridade.
Assim, seu perfil rendeu participações em campanhas que utilizaram o rap em seus conceitos, como o cypher “Revolução”, lançada pela Nike, e a da Caixa Econômica Federal que homenageou a atleta olímpica Fabiana Murer durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.
A universalidade da música e dos temas abordados pelo repertório de Rincon favorecem o seu trânsito em outros círculos que não sejam necessariamente periféricos.
 Sua forte identidade artística, reforçada pelo seu estilo original, também está presente na videografia do rapper, que conta com os clipes "Elegância", "Transporte Público", “Linhas de Soco”, "Profissão Perigo", "Coisas de Brasil", “A Coisa tá Preta”, “Ponta de Lança”, “Meu Bloco”, “Ostentação À Pobreza”, “Autêntico X Excêntrico X Incomparável”, “A Volta pra Casa” e “AfroRep”, além da recente participação no cypher “Poetas no Topo 3.
1”.
A estreia nas telonas veio em 2013, ao contracenar com o ator Wagner Moura no filme "A Busca", dirigido por Luciano Moura, seguida da participação no filme “Jonas”, dirigido por Lô Polliti, do qual também participaram os rappers Criolo e Karol Conka.
http://www.
rinconsapiencia.
com.
brhttps://www.
youtube.
com/RinconSapiênciahttps://www.
facebook.
com/rinconzlhttps://twitter.
com/rinconsapienciahttps://instagram.
com/rinconsapiencia +Boia Fria ProduçõesA Boia Fria Produções atua na venda, produção de shows e assessoria de imprensa de artistas e de eventos culturais, além de ser uma editora e selo musical.
Também oferecemos serviços de produção de conteúdo jornalístico, produção musical, edição de livros, roteiros para cinema, elaboração de projetos culturais, entre outras atividades.
http://boiafriaproducoes.
comhttp://facebook.
com/BoiaFriaProducoeshttp://twitter.
com/boiafriaprodhttps://www.
instagram.
com/boiafriaproducoes Shows e informações para a imprensa:Mariana Bergel - maribergel@boiafriaproducoes.
com+ 55 11 3294-9757 / + 55 11 99635-9989 Mônica Herculano - boiafria@boiafriaproducoes.
com+ 55 11 3294-9757 / + 55 11 98161-5851Share !Organizadores do evento SOLIDARIEDADE MUSIC fazem as entregas dos Kits Escolares com muita animação.
- Juiz de Fora - MGBy: SELIGANAMUSICA SLMon 03:46/comment : 0Destaque,Sociedade POSITIVE VIBRATION assim foi toda a organização do evento solidariedade music da cidade de Juiz de Fora -MG, na entrega dos kits escolares, a mesma foi feita no Ceprom - Centro de promoção ao menor de Juiz de Fora, os  aulos  do espaço ganharam seu kits com direito a presença do Mickey Mouse e muita musica.
POSITIVIDADE para todos, pois se depende do Ricardo Nerval e sua trump, a cidade de Juiz de Fora - MG vai estar respirando sempre cultura e muito conhecimento, principalmente o da humildade, pois junto eles realizaram um evento que além de passar positividade musical, sua renda foi revertida  em material escolar.
TEXTOASCOM/SLM+SELIGANAMUSICA www.
seliganamusica.
net Share ! I° Encontro de Veículos Antigos, já estar com seus kits lembranças prontos para os participantes inscritos, cuida se inscreve!.
By: SELIGANAMUSICA SLMon 04:42/comment : 0Destaque,Eventos,Sociedade Para todos os amantes do automobilismo, que amam carros antigos e que vão participar do I° Encontro de Veículos antigos na cidade de Paulo Afonso -BA, parabêns, e bem vindo, os mesmo já podem conferir os Kits que serão distribuídos, quem tem carros antigos ou quem são participante de clubes que fizeram as inscrições, seliga que as inscrições ainda estão abertas.
http://clubedoantigo.
com.
br Mesmo sendo a sua primeira edição, o presidente João Medeiros vai fazendo tudo bem organizado para todos, um kit lindo que vem com uma meletinha feita em MDF com o simbolo do evento, que acompanha uma camisa, um chaveiro e o troféu do evento, esse kit será distribuído para todos os participantes que estão inscritos e que ainda estão fazendo suas inscrições.
O mesmo vai ser aberto para todos os públicos, então anota na agenda que suas noites dos dias 29 a 31 de março promete ter muita novidade, pois além de muitos carros lindos, vamos conferir os shows de Joãozinho e Banda Sete, Tony Presley e Banda Retro, assim a primeira edição do Encontro de Veículos Antigos vair realizar em nossa cidade Paulo Afonso - BA, três noites de muita animação, conhecimento, bato papo e som de qualidade.
De primeira mão para todos vocês, de primeira mão vamos mostramos os certificados de inscrições de alguns participante e seus veículos de nossa cidade e região vizinha, cuida faz tua inscrição.
TEXTO ASCOM/SLM+SELIGANAMUSICA www.
seliganamusica.
net Share ! Cultura na escola, escritor e historiador João de Sousa Lima realizar palestra no Poli Valente, Paulo Afonso - BABy: SELIGANAMUSICA SLMon 11:40/comment : 0Destaque,História,Literatura Em uma linda sexta-feira do dia  02 (dois) de março, o escritor e historiador João de Sousa Lima a convite da professora Jovelina Ramalho, realizou na escola Poli Valente localizada no centro da cidade de Paulo Afonso - BA a palestra MULHERES DO CANGAÇO.
Uma manhã de muito conhecimento, bate-papo e muita historia das mulheres PauloAfonsinas, foi feita na escola Poli Valente, onde destacamos que é muito importante acontecimentos assim, pois é a nossa cultura que estar sendo ensinada  na escolar, cultura essa  que já era para está sendo ensinada desde seu inicio.
A professora Jovelina Ramalho que vai muito além de uma simples professora, hoje sendo destaque como mulher nota dez, vai realizando e idealizando esses grandes encontros de conhecimento, onde ele leva  para as turmas do segunda ao terceiro ano palestra culturais e de conhecimento sobre a historia da cidade de Paulo Afonso - BA.
Em sua primeira edição desse projeto maravilho a professora  convidou o João de Sousa Lima, onde nós do +SELIGANAMUSICA , junto com o pesquisador Sandro Lee tivemos o prazer de acompanhar e estar sempre  apoiando o escritor e historiar em toda essa propagação de conhecimento e cultura.
As Mulheres do Cangaço é uma palestra muito importante, principalmente para nossas mulheres PauloAfonsina, pois a mesma conta um pouco sobre a historia de todas as mulheres que foram para o cangaço, não para luta do lado de Lampião, mas para fica do lado do homem que se apaixonou e por incrível que pareça o seu amando era cangaceiro.
A mesma nos ensina também que Maria Bonita foi a primeira mulher a entra no cangaço, pois Lampião foi o único e primeiro cangaceiro a chega quebrando a regra sobre mulheres no cangaço, pois um local que não era permitido o sexo feminino, ele fez ser permitido e teve sua paixão a primeira vista do seu lado, que foi nossa rainha do cangaço Maria Bonita.
Uma historia de amor, morte e muita luta foi contata para as meninas e os meninos do segundo ao terceiro ano da escola Poli Valente, fazendo assim a manhã da sexta-feira do dia 02 de março, completamente mais produtiva culturalmente.
TEXTOASCOM/SLM+SELIGANAMUSICA www.
seliganamusica.
net Share ! Rádio seliganamusica tem mais um locutor oficial em sua programação direto de Juiz de Fora - MG.
By: SELIGANAMUSICA SLMon 13:08/comment : 0Cultura,Destaque,NOTÍCIAS Seligae, cada dia que se passam aos pouco a emissora de rádio +SELIGANAMUSICA vai crescendo cada vez mais em sua programação, e vindo muito além de uma simples rádio ou webrádio, pois todos que fazem parte de nossa grade de programação, além de ser locutores, são músicos profissionais, produtores musicais, produtores culturais e ao mesmo tempo  amantes da  musica de qualidade.
E  de primeira mão, vamos trazendo para todos vocês que nos acompanham mais uma grande novidade, a partir dessa quinta-feira 09 (nove) de março, vamos contar com a presença do Leandro Souza, mas conhecido por Drop na cidade de Juiz de Fora - MG, o mesmo vai estreia o seu programa PROGRESSIVAMENTE, que vai estar ao ar todas as quintas-feiras das 22:00 horas até as 23:00 horas, com possibilidade de ir parar apenas meia noite.
O Drop que também é produtor musical, traz em sua bagagem de apresentação um programa completamente interativo, onde ele vai nos mostrar os grandes sucessos das raves e ao mesmo tempo muita entrevistas com artistas e djs da cena de sua cidade para todo o planeta terra que estará coladinho em nossa rádio.
Então fique ligados para não perde essa grande estreia e nem esse maravilhoso programa novo, anote na sua agenda e deixe nossa pagina oficial como favorito no seu computador, e vamos lembrar que além do Drop, na nossa grade de programação temos também mas dois músicos e locutores que são o Ricardo Nerval conhecido como o Dj Roots de Juiz de Fora - MG que comando o POSITIVE VIBRATION e o ex vocalista da Tribo de Jah Zé Orlando direto de Guarulhos com seu programa REGGAE IN BOX.
Gostou? então compartilhar e aproveita, e seliga que ainda vem muito mais por aí.
PROGRAMAÇÃO TEXTOASCOM/SLM+SELIGANAMUSICA www.
seliganamusica.
net Share ! I° Encontro de Veículos Antigos tem a presença do cantor Tony Presley !By: SELIGANAMUSICA SLMon 11:26/comment : 0Cultura,Destaque,Eventos,Música Esta chegando o dia mais esperado por todos que são amantes de carros antigos em nossa cidade de Paulo Afonso - BA, e para ficar melhor ainda, o evento tem a presença confirmada do musico Tony Presley.
  Tony Presley, seu nome verdadeiro é Antônio Gomes é um  engenheiro mecânico  o mesmo é natural da cidade de Campina Grande - PB,  é fã deElvis desde os oito anos de idade.
Ele começou a gostar de Elvis quando ouviuum disco que o pai tomou emprestado.
A partir dai aumentou sempre o desejo deconhecer e colecionar Elvis.
Depois Ele formou a banda Tony Presley e realizashows de tributo ao rei , mais como ele mesmo diz não se considera um cover.
  Um encontro que promete muita animação, musica e entretenimento vai acontecer nos dias 29 a 31 de março, então fiquem ligadinhos para não perde, e desde já anota na agenda, chama a família que é um evento aberto para todos da cidade e região vizinhas.
TEXTO ASCOM/SLM +SELIGANAMUSICA www.
seliganamusica.
netShare !Então chegou o mês de março, vamos de I° Encontro de Veículos Antigos Paulo Afonso - BA!By: SELIGANAMUSICA SLMon 03:36/comment : 0Cultura,Destaque,Eventos Então chegou o mês mais esperado para todos os amantes de carros antigos, pois é nos dias 29  a 31 de março que vamos presenciar o I° Encontro de Veículos Antigos na ilha de Paulo Afonso - BA, um projeto idealizado por João Medeiros que vem com a meta de movimenta a cena da cultura automotiva da cidade de Paulo Afonso - BA, onde todos moradores e visitantes vão ter o direito de presenciar muitos carros bonitos do tempo do nosso  bisavó.
  Com certa de mais de 30 clubes confirmados, que vão estar marcando presença na cidade, o evento ganhou destaques em grandes revistas do mundo automotivo, e com muita honra todos nós do +SELIGANAMUSICA  estará fazendo a cobertura oficial desse maravilhoso evento e iniciando o nosso projeto ESPAÇO MUSICA, onde vamos expor nosso stand com Djs, Entrevistas Ao vivo e muito conhecimento.
Breve toda a programação completa do evento e dos convidados que vamos receber em nosso stand , onde vamos expor nossos trabalhos e espera todos vocês para uma entrevista para a nossa rede.
TEXTOASCOM/SLMwww.
seliganamusica.
netShare ! Até a construção oficial pela prefeitura sair, os atletas do bicicross se viram como podem na pista!By: SELIGANAMUSICA SLMon 03:03/comment : 0Destaque,esporte,Sociedade Enquanto a cidade de Paulo Afonso - BA que nos últimos anos divulgou uma linda pista de bicicross em uma revista de esporte, mas na prática fez uma coisa completamente feia sem tira a real pista do papel, os nossos atletas PauloAfonsinos amantes do esporte, vão fazendo o que podem para não deixa seu esporte nem seu treinamento  morrer devido a péssima estrutura da pista.
Uma atitude linda de ser ver, por conta da união que eles tem entre si, mas pelo outro lado completamente feia, pois estão fazendo um trabalho em uma área que era para a  própria secretaria de esporte cuidar, e assim ir sempre deixando a mesma bem cuidada, pois não é de hoje que temos PauloAfonsinos sempre trazendo medalhas e representando a nossa cidade em outras pistas Baiana, mais os anos vão se passando e ficamos com a vergonha de não ter uma pista decente nem para um treinamento, imagina para a realização de  uma mini-competição.
No ano passado (2017), junto com a galera do skateboard o +SELIGANAMUSICA  realizou uma colheita de assinaturas, onde através dessas chegamos a solicitar  a construção de uma skateplaza "pista de skate", onde a mesma foi assinada pelo vice-prefeito Flávio Henrique, no período que  estava atuando como prefeito devido ausência do Luiz de Deus, com passar do tempo tivemos a novidade que seria construída a skateplaza ao lado da pista de bicicross, e que a pista de bicicross será reformada e recebendo as suas melhoras cabíveis.
Para todos que ainda não sabem, essa mesma construção faz parte do projeto do balneário do Touro e a Sucuri, então nos cabe esperar e ao mesmo tempo torcer para que não demore anos, aos irmãos do esporte, desde já parabenizamos sempre por suas atitudes e pensamentos de conservação e não de destruição e assim vamos sempre caminhando para mais esporte e liberdade.
TEXTONEGRRITTO+SELIGANAMUSICA www.
seliganamusica.
net Share ! #cuida 1¤ Campeonato Fight Center de Jiu Jitsu e Submission dia 03 de março.
By: SELIGANAMUSICA SLMon 04:15/comment : 0Destaque,esporte,Eventos A academia Fight Center vai realizar no dia 03 (três) de março o seu primeiro campeonato de Jiu-Jitsu e Submission, então para todos os amantes do arte suave, tanto os que gostam de  participar no tatame, como os que curtem em assistir anota na  agenda para não perde.
O evento que vem com sua classificação solidária, onde o professor e organizador João Bosco colocou a entrada para ser apenas 1 kg de alimento, o campeonato será realizado na Quadra Poliesportiva Aurélio Pimentel Tourinho (BNH), para melhor indicação do local o mesmo fica do lado da Half ou pracinha do BNH como sempre ouvimos a sociedade falar.
Em nota em seu face fazendo a divulgação o João Bosco coloca que todos os alimentos serão doados, então vamos todos fazer parte dessa causa, e ainda aproveitar para presenciar pela primeira vez, ou até segunda, terceira .
, um evento diferente  na cidade.
Oss, desejamos vida longa a todos do arte suave, e ao mesmo tempo parabenizamos novamente o João Bosco por mais um ponto pro Jiu-Jitsu de Paulo Afonso - BA.
TEXTONEGGRITTO+SELIGANAMUSICA www.
seliganamusica.
netShare ! Exposição do Tempo da Vovó 60 anos de Paulo Afonso -BA vai acontecer no dia 8 de Março.
By: SELIGANAMUSICA SLMon 08:29/comment : 0Cultura,Destaque,Eventos,Literatura,Sociedade Ta chegando o mês de março, e com ele para todos nós da cidade de Paulo Afonso - BA a cidade que estará completando 60 anos no mês de Julho, vamos recebemos muitos projetos culturais inéditos e ótimos para todas as famílias.
E para começar o nosso mês da mulher, no dia 8 (oito) de março vamos ter uma linda exposição que o seu nome já vem dizendo tudo "DO TEMPO DA VOVÓ, 60 ANOS DE PAULO AFONSO -BA", uma exposição que vai ser realizada pelo escritor e historiador João de Sousa Lima na Casa da Cultura, e que vem trazendo para todos da cidade e regiões vizinhas Objetos, Palestras e muita homenagens para todas as nossas vovós PauloAfonsinas.
Então fica ligadinho que vai ser um dia muito legal para todos que tem vovó ainda e um dia de muita saudade para aqueles que não tem mas sua vovó por perto, mas a vida é assim mesmo, o que importa é  que levamos elas sempre em nosso coração.
Em uma pequena conversa com o escritor e historiador João de Sousa Lima, o mesmo nos afirmou que essa ideia veio quando ele estava em sua casa em um momento que olhava para algumas coisas antigas de seu acervo que foi usada por sua vó, "vamos lembrar que o João de Sousa Lima é o único PauloAfonsino que tem acervos oficial para a construção do nosso museu", e querendo passa isso adiante para todos poderem ter o gostinho de ver também, o mesmo pensou em fazer nesse ano de 2018 essa grande homenagem não apenas para  a sua vó, mas a todos outras de nossa cidade de Paulo Afonso - BA, que vem completando 60 anos de vida e muita historia.
Seligae pra não perde, e pra fecha com chave de ouro e muita saudade, deixamos o nosso muito obrigado pelos abraços e carinho que sempre recebemos da vovó Tereza, uma das comerciantes mais importante da nossa cidade Paulo Afonso - BA, que já nos deixou mais deixou muita receitas boas através de sua filha que hoje é administra do restaurante Vovó Tereza localizado na Avenida Getulios Vagas.
TEXTOASCOM/SLM+SELIGANAMUSICA www.
seliganamusica.
netShare ! Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)LEITURAAS QUATRO + TOPTOP1TOP2TOP3TOP4PUBLICIDADEPopular PostAuthorCommentsLabelsBandaBandasCangaçoCinemacolunistaCulturaDestaqueesporteEventoEventosEXPOSIÇÕESEXPOSSIÇÕESGangaçoHistóriaLiteraturaMuseuMúsicaNegrittonNoticia'sNOTÍCIASNotícias d'BrasilPassadoPolíticaRapsaúdeSociedadeStadstand2017TecnologiaInstagram OficialPagesCreated By SLMHOST | Distribuido By SELIGANAMUSICA

Localização como chegar a REDE SELIGANAMUSICA