REFRICOM Balcões Refrigerados, Bauru - SP

R. Luís Pereira da Silva, 3 - Vila São Paulo, Bauru - SP, Brasil
Bauru - SP

Página Inicial - .
: | REFRICOM Balcões Refrigerados | :.
- - Página Inicial - .
: | REFRICOM Balcões Refrigerados | :.
Ir para o conteúdo Menu principal: × Balcões e Vitrines  fabricados sob medida.
    Fabricamos toda a instalação de seu comércio, em madeira tratada, acabamento em Formica® e MDF.
    Projetos personalizados em 3D, com o melhor aproveitamento de seu espaço.
    O melhor Design, realçando conforto e beleza à você e aos seus clientes.
   Tecnologia em Refrigeração:                                                                    Seguir Refricom A Empresa: Esta empresa foi criada com o intuito de se destacar em fornecer a vocês Empresários empreendedores do ramo de Padarias, Supermercados e Açougues, o melhor em funcionalidade, design, e custo-benefício.
No Ramo em Vendas destes departamentos, à mais de 20 anos, procuramos também,fornecer-lhes o nosso melhor em atendimento,e carinho, à todos nossos conquistados clientes através desta qualidade! Venha você também usufruir de nosso Ideal! REFRICOM Telefones: Dep.
Vendas Tel: 0xx (14) 3879-9186    LOJA Cel: 0xx (14) 99796-7970 c/ Osman vendas@refricom.
com.
br Dep.
Financeiro Tel: 0xx (14) 3879-9186 Nosso Endereço: Loja: R: André Padilha Sobrinho, Nº 2-25   Cep:17015-280     Centro - Bauru SP Fabrica: R: Luis Pereira da Silva, Nº 3-25   Cep:17022-111  Vl.
São Paulo - Bauru SP O que é a Pelicula Dicas Limpeza dos resíduos remanescentes O que é a Pelicula O que é a Película? É uma película plástica adesiva e aplicada no aço inox durante a fabricação do produto, protegendo as peças de aço inoxidável no transporte, armazenamento e exposição na loja.
Embora proporcionem uma excelente proteção contra danos e sujeira, as películas protetoras com o passar do tempo tendem a ficar ressecadas.
As películas plásticas de proteção deverão ser removidas assim que não for mais necessária para proteção durante a fase de instalação.
Separamos algumas dicas na próxima aba de informação, de como remover a película com mais facilidade.
Dicas Dica 01 -- Água Quente: Uma maneira de remover a película e com água quente: aqueça a água a ponto de ferver, e derramar sobre a película (tomar cuidado para não se queimar com a água) por alguns segundos (entre 10 e 20 segundos dependendo da dificuldade que a película impôs na hora de remover) sobre a parte que está ressecada.
Isso faz com que a cola que existe entre a película e o aço inox derreta soltando as peças.
Dica 02 -- Soprador térmico: Pode-se substituir a água quente por um equipamento soprador térmico (pode também ser um secador de cabelo) o qual é um pouco mais demorado mas também vai fazer com que a cola solte.
Dica 03 -- Solventes: Utilizando solventes requer um pouco mais de tempo para ser aplicado, o mesmo dever ser aplicado sobre a parte da película que está ressecada, o qual vai levar em torno de 30 minutos para agir e dissolver parcialmente a cola, isso vai fazer com que a cola que existe entre a película e o aço inox solte.
Dica 04 -- Desengripantes Spray: Também e possível remover usando Desengripantes Spray, porém requer mais de tempo para ser aplicado, o mesmo dever ser aplicado sobre a parte da película que está ressecada, que precisa aproximadamente de 03 horas para agir e dissolver parcialmente a cola, isso vai fazer com que a cola que existe entre a película e o aço inox derreta soltando as peças (se necessário reaplicar o produto por mais vezes).
Limpeza após remoção da película Limpeza dos resíduos remanescentes Provavelmente, vai ficar o resíduo de cola impregnado no aço inox o qual pode ser retirado facilmente com uma bucha e detergente neutro (lembramos que a parte da bucha a ser utilizada é a amarela, nunca utilize o lado verde pois pode riscar o aço inox), e se ainda assim restou algum resíduo de cola pode-se utilizar um pano macio e aplicar álcool, o qual removerá todo o restante da cola.
O processo de limpeza deve remover todos os resíduos de materiais que foram utilizados, pois o mesmo poderá manchar o Aço Inox se o mesmo ficar por um período muito prolongado em contato com o aço inox.
Em caso de duvidas, recomendamos sempre consultar um técnico habilitado para que o serviço seja executado dentro das recomendações do fornecedor do produto.
Nossos Balcões São revestidos com laminados decorativos Formica® A vantagem desse laminado, é que ele é fabricado com um aditivo, que impede a proliferação de bactérias! Conheça as vantagens deste revestimento nos balcões em área de alimentação, em Reportagem de um programa da Rede Globo: informações sobre laminado decorativo Importante: Para a funcao ideal de o instrumento nao alterar o codigo  Página Inicial | Instalações Comerciais | Balcões Residênciais | Produtos | Restaurantes - MESAS SELF-SERVICE | Câmaras para Pães | Geladeiras Auto-Serviço | Mesas Aço Inox | Projetos em 3D | Mensagem | Downloads | Mapa geral do site Buscar Copyright 2016.
Todos os Direitos Reservados.
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal Para usar este site você deve habilitar o JavaScript.

Localização como chegar a REFRICOM Balcões Refrigerados