Refrigeração Fogão de Ouro, Feira de Santana - BA

R. Saracura, 520 - Santa Monica, Feira de Santana - BA, 44077-040, Brasil
Feira de Santana - BA

FOGÃO DE OURO | Assistência Técnica Autorizada Brastemp em Feira de Santana - Conserto, manutenção e instalação de eletrodomésticos em Feira de Santana, realizados por profissionais especializados e capacitados pela fábrica - Rede de Assistência Técnica Autorizada FOGÃO DE OURO BrastempRede de Assistência Técnica Autorizada Por quê escolher a Assistência Técnica Autorizada Brastemp? Agende uma visita da assistência clique aqui Proteja seu produto Brastemp Você pode estender a sua garantia de fábrica por até dois anos, adquirindo mais proteção e segurança para seu produto Brastemp.
Saiba mais e contrate Ao alcance de suas mãos Acesse o site da sua Autorizada Brastemp quando quiser pelo tablet ou smartphone.
Instalação de coifa deixa com a gente Profissionais treinados com o padrão de excelência Brastemp cuidam de tudo para você.
Quem somos Assistência Técnica Autorizada FOGÃO DE OURO Há 34 anos no mercado, nossa empresa é a única autorizada Brastemp e Consul de Feira de Santana.
Contamos com profissionais qualificados e com ampla experiência em refrigeração.
Somos exemplo de empresa idônea, que tem como principal objetivo prestar o melhor serviço de forma que atenda às necessidades técnicas dos clientes, com agilidade e eficiência.
Nossa meta é continuar crescendo e proporcionando serviços de qualidade aos nossos clientes, para isso trabalhamos unicamente com peças e acessórios originais, bem como ferramentas e recomendações técnicas diretamente fornecidas pelo fabricante, de modo que todos os nossos serviços obedecem ao protocolo de fábrica, com toda a garantia de serviço e peça que só uma autorizada pode oferecer.
Agende um serviço conosco e comprove nossos benefícios e diferenciais.
Assistência Técnica Autorizada FOGÃO DE OURO Atuamos com funcionários altamente especializados e em contínua capacitação junto ao fabricante.
Trabalhamos continuamente nos aspectos comportamental, técnico e administrativo de todo nosso quadro de colaboradores, de modo a prover serviços diferenciados e aderentes aos padrões de segurança e qualidade das marcas.
Missão Atender nossos clientes de modo a gerar o encantamento através do serviço prestado.
Visão Ser referência na prestação de serviços.
Valores Assistência Técnica Autorizada FOGÃO DE OURO Atendemos com exclusividade toda a cidade de Feira de Santana.
Nossos Serviços Clique aqui para agendar nossos serviços Onde nos encontrar Estamos perto de você.
Anote o endereço ou consulte no mapa ao lado.
Rua Saracura, 520 Santa Mônica - FEIRA DE SANTANA/BA CEP: 44070-040 Abra noGoogle Maps Contato Rápido (75) 3625-7001 atendimento@refrigeracaofogaodeouro.
com.
br atendimento Segunda à Sexta 8h às 12h e 14h às 18h Sábados 8h às 12h Domingos e Feriados Não abre x Conheça mais sobre seu seguro de garantia estendida original Comprou seu produto em:

Localização como chegar a Refrigeração Fogão de Ouro