Refrinox Instalações Comerciais, Aparecida de Goiânia - GO

Av. X-060 - QUADRA 11 LOTE 01 - ST. TOCANTINS, Aparecida de Goiânia - GO, 74921-310, Brasil
Aparecida de Goiânia - GO

Refrinox Instalações Comerciais - - 62 3282-7964 / 9 8491-4249 whatsapp contato@refrinoxinstalacoes.
com.
br CLIENTESVÍDEOSNOTÍCIASFALE CONOSCO Escolha uma Página AUTO ATENDIMENTO .
O Auto-atendimento para Panificadoras, Supermercados e Empórios, produz excelentes resultados, alavancando as vendas, em todo estabelecimento onde o temos implementado.
Inovação é a chave para o sucesso nas Padarias contemporâneas, aposte nesta idéia, o resultado é surpreendente, tanto para você, como para seus clientes.
  CASA DE CARNE .
Nossos expositores para Carnes são desenvolvidos não somente para que seus produtos estejam  bem expostos, mas também para que a temperatura seja adequada aos requisitos da vigilância sanitária e para que seus clientes obtenham uma carne sempre com um padrão de  qualidade.
Investimos em tecnologia, engenharia e mão de obra de alta qualidade, para oferecer sempre o melhor para sua empresa.
Fazem parte da Nossa Linha para açougues e casas de carne os seguintes itens; Balcões expositores “Gancheiro,  Bandejeiro” e vitrines suspensas, geladeiras comerciais para armazenamento da carne, câmaras frigoríficas com gancheira, refrigeradores horizontais para congelados e resfriados, mesas em aço inox, mesas com cuba, prateleiras em aço inox, túneis para congelamento e muito mais.
BALCÕES EXPOSITORES .
Nossa linha de Balcões expositores é bem completa.
Atendemos panificadoras, supermercados, empórios, lanchonetes, cafeterias, casas de carne, quiosques, restaurantes etc.
São todos projetados para que o produto exposto tenha grande destaque dentro de sua loja, bem iluminados com a tecnologia de LED’s, proporciona requinte e economia para sua empresa.
Fabricamos os seguintes Balcões Expositores; Expositor para tortas, expositor aquecido para salgados, expositor neutro para quitandas, expositor para carnes dentre outros.
E o melhor tudo feito exclusivamente para você, de acordo com seu espaço e necessidade.
SUPERMERCADO .
Dentro de um Supermercado, fabricamos praticamente todos os tipos de expositores e equipamentos, seguindo sempre estratégias de marketing.
No açougue, na padaria, guarda-volumes, hortifrúti, adegas, equipamentos em aço inox para as áreas da produção, expositores em MDF, etc.
Desenvolvemos todo o layout e fabricamos, seguindo o que há de mais atual no mercado e tudo com alta qualidade e excelente acabamento.
EMPÓRIOS .
Os expositores para empório seguem uma linha de mais fino acabamento, deixando o ambiente com ar de modernidade, mas com um toque rústico.
Adegas, expositores para verduras e frutas, o auto-atendimento na padaria e muito mais que oferecemos para que seu empório faça jus ao nome.
Nossa equipe é qualificada para lhe oferecer o melhor atendimento, sempre somado a qualidade dos equipamentos.
RESTAURANTES .
Fabricamos a linha completa para Restaurantes, refeitórios, café colonial, hotéis, hospitais.
Temos uma linha completa para cozinha industrial, desde a parte cocção, exaustão simples e complexa, refrigeração em geral, higienização até a exposição dos alimentos prontos.
A parte refrigerada e aquecida com o que há de mais moderno que é o vidro termoelétrico, que traz alto padrão à linha self service, essa novidade transmite sensação de limpeza e confiabilidade nos estabelecimentos e deixa os alimentos mais atrativos.
É comum ouvir dizer que as pessoas “comem com os olhos”, e isso é uma grande verdade: enquanto um balcão novo valoriza a comida, um ultrapassado degrada a imagem, fazendo com que o cliente coma menos ou até mesmo deixe de comer.
  Alem do mais, este sistema inovador tem o consumo mais baixo que o do tradicional banho-maria, trazendo uma considerável economia de energia.
GELADEIRAS .
A Linha Refrinox de Geladeiras é bem completa.
Fabricamos Geladeiras para as mais variadas ocasiões; Walk in, geladeiras para refrigerantes, cervejas, lacticínios, medicamentos, carnes, armazenamento de alimentos em geral.
Geladeiras para cozinha industrial, indústria alimentícia, geladeiras abertas e com portas tradicionais, os vidros das portas possuem camadas anti-condensação que garantem a visualização perfeita dos produtos expostos, sistema retrofitt (Slim) que é mais uma novidade que a Refrinox trás para você.
Trabalhamos para deixar seus produtos ainda mais atrativos, com iluminação em Led e muito mais para sua empresa se destacar dentre as demais no mercado.
CÂMARAS FRIGORÍFICAS .
Atendemos os mais variados segmentos; Supermercados, padarias, casas de carne, floriculturas, rotisserias, lojas de conveniência, sorveterias, indústria alimentícia, Indústria farmacêutica e outras.
Soluções integradas, para o armazenamento perfeito de seus produtos.
Tudo fabricado conforme as especificações requeridas e atendendo normas técnicas vigentes.
Câmaras com painéis em EPS e Poliuretano e revestidos em galvanizado com pintura eletrostática, portas de segurança, forçadores Mipal e unidades heatcraft, Danfoss ou Elgin.
EQUIPAMENTOS EM INOX .
A linha em aço inox da Refrinox abrange vários segmentos.
Desde cozinha industrial até hospitais, mesas com e sem cuba, bancadas refrigeras, coifas, sistema de exaustão, chapas, char- broiler, escorredor de batatas, mine-câmaras, refrigeradores inox, etc.
Nosso objetivo é deixar seu ambiente de trabalho funcional e de fácil higienização, levando para seus clientes produtos de muita qualidade.
Projetos completos e equipamentos confeccionados totalmente em aço inox AISI 304.
DIVERSOS EM AÇO INOX .
A linha em aço inox da Refrinox abrange vários segmentos.
Desde cozinha industrial até hospitais, mesas com e sem cuba, bancadas refrigeras, coifas, sistema de exaustão, chapas, char- broiler, escorredor de batatas, mine-câmaras, refrigeradores inox, etc.
Nosso objetivo é deixar seu ambiente de trabalho funcional e de fácil higienização, levando para seus clientes produtos de muita qualidade.
Projetos completos e equipamentos confeccionados totalmente em aço inox AISI 304.
.
Alguns Clientes: .

Localização como chegar a Refrinox Instalações Comerciais