Refrio Climatização, Olinda - PE

Av. Pan Nordestina, 200 - Ouro Preto, Olinda - PE, 53230-000, Brasil
Olinda - PE

Refrio Climatização sua loja especializada em Recife e Olinda | Manutenção, Instalação e Projetos em Climatização em Geral - - Fale Conosco (81) 3224-9505 Suporte 24 Horas (81) 98685-5858 Skip to content ServiçosFaqOnde EstamosFale ConoscoAgende uma Visita Search for: O Que fazemosRefrio Climatização é uma empresa moderna e ágil, especializada em refrigeração e climatização elaboramos projetos para climatização de ambientes residenciais, comerciais, industriais e camarás frigoríficas, além de automação destes sistemas.
Realizamos manutenção nos seguimentos comercial, residencial e industrial.
com colaboradores altamente qualificados e Valorizados formados pelo CENAI e CEFET e com registros no conselho regional de engenharia e arquitetura (CREA).
Nosso Diferencial 12Anos de experiência 77Novos Clientes 24Suporte 24 horas Trabalhamos com os melhores equipamentos e profissionais do mercado, garantindo aos nossos clientes a garantia de uma instalação bem executadas e produtos que atendam às necessidade de forma precisa.
TestemunhosA Refrio proporciona a nossa empresa desde 2012 soluções em climatização e refrigeração, ótimo atendimento e equipe altamente qualificada.
Roberto Felix, Diretor da CriareServiços Projetos de Climatização Ar Condicionado Câmaras Frigoríficas Balcões Frigoríficos Nossa equipe está pronta para ajudá-lo com seu projeto.
Instalação e manutenção de ar condicionados, câmaras e Balcões frigoríficos! Agende uma visita

Localização como chegar a Refrio Climatização