Rei das calhas esquadrias e Vidro Temperado Rei Das Calhas, Niterói - RJ

Av. Central Ewerton Xavier, 3198 - Itaipu, Niterói - RJ, 24340-105, Brasil
Niterói - RJ

Esquadrias e Vidro Temperado Rei das Calhas - - Rei das Calhas In order to view this object you need Flash Player 9+ support! joomla templates and joomla extensions by zootemplate.
com Esquadrias em AluminioVidro TemperadoCalhas Rei das Calhas e Esquadrias e Vidro TemperadoRei das Calhas e Esquadrias e Vidro TemperadoHá 25 anos, a Rei das Calhas iniciou suas atividades em Nova Friburgo – RJ, como uma fábrica de calhas de alumínio e cobre.
Em 2001, se estabeleceu em Niterói, com sede própria, ficando, assim, próxima de sua clientela.
A empresa, sempre focada na prestação de serviços e produtos de qualidade, investe continuamente em novas tecnologias, design e equipamentos.
Esse empenho e experiência fizeram com que a Esquadrias Rei das Calhas desenvolvesse uma calha mais resistente, com maior eficiência no escoamento e com menos emendas, pelo fato da perfiladeira produzi-la com mais de seis metros.
Em 2011, a Rei das Calhas, identificando enorme carência no setor de esquadrias, tanto em serviço quanto em produto, investiu em mão-de-obra especializada e em maquinários.
Esquadrias em AlumínioA Esquadrias Rei das Calhas, possuí peças fabricadas com alumínio de grande qualidade.
CalhasA Esquadrias Rei das Calhas, fabrica calhas com a larguras e alturas de acordo com a necessidade de cada cliente.
Vidros TemperadoA Esquadrias Rei das Calhas realiza o fechamento em vidro ou esquadrias dos ambientes de sua casa ou escritório, proporcionando uma melhor iluminação e proteção com conforto.
CoberturasCoberturas em alumínio são moldadas em alumínio estrutural e com aplicação de placas de vidro.
Av.
Ewerton da Costa Xavier, 3198 - Itaipu - Niterói - RJ Tel: (21) 3602-7727 | (21) 3587-5070 Desenvolvido e Hospedados por FabioWeb

Localização como chegar a Rei das calhas esquadrias e Vidro Temperado Rei Das Calhas