Rei do Frio Ar Condicionado, Limeira - SP

R. Alm. Barroso, 216 - Centro, Limeira - SP, 13480-083, Brasil
Limeira - SP

Rei do Frio | Instalação, manutenção e limpeza de ar condicionado - - Campinas (19) 3291-9601 - Limeira (19) 3702-9970 | contato@reidofrio.
com.
br   (19) 99809-2725 Rei do Frio | Instalação, manutenção e limpeza de ar condicionado 5 home,page,page-id-5,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,mkd-core-1.
0.
2,ajax_fade,page_not_loaded,,onyx-ver-1.
3, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-4.
5.
3,vc_responsive Precisando de instalação, reparos, esterilização ou manutenção do seu ar condicionado? ENTRE EM CONTATO INSTALAÇÃO Somos especialistas em pequenas instalações – casas, apartamentos, escritórios, clinicas e pequenos negócios – visando, sempre, o fino acabamento e a excelência no atendimento.
 Possibilitar que nossos clientes vivam e exerçam suas atividades em um ambiente climatizado e saudável é a nossa prioridade.
SAIBA MAIS LIMPEZA Limpar o aparelho de ar condicionado é cuidar de sua saúde e de todos com quem convive! Trabalhamos com método inovador de limpeza, com a desbacterização do aparelho, para um ambiente saudável e sustentável SAIBA MAIS MANUTENÇÃO A manutenção do ar condicionado garante um ambiente sadio, possibilita grande economia de energia elétrica, além de aumentar, consideravelmente, a vida útil do aparelho.
Venha conhecer os nossos pacotes especiais de manutenção preventiva!!!! SAIBA MAIS SOBRE NÓS Inovar sempre.
Este é o nosso objetivo.
Uma nova forma de instalação, para atender a todos os ambientes e necessidades do cliente.
Um novo estilo de acabamento, para manter a harmonia do ambiente.
Ou, um novo método de limpeza.
Foi com esse ideal que nasceu e se consolidou a Rei do Frio.
NOSSO CLIENTES DEPOIMENTOS

Localização como chegar a Rei do Frio Ar Condicionado