Renowa Segurança & Serviços, Diadema - SP

R. Orense, 712 - Centro, Diadema - SP, 09920-650, Brasil
Diadema - SP

Renowa Segurança & Serviços - - Quem somos Encontrar soluções para nossos clientes, é o que faz o nosso dia a dia estimulante e interessante.
O inicio O inicio Crescemos firmes na convicção de que nosso sucesso está alicerçado no valor que creditamos aos clientes e o respeito que dedicamos aos nossos colaboradores.
Respeitar, investir e agregar mais e mais colaboradores satisfeitos e estáveis.
Experiência Experiência Tem sido assim ao longo de mais de 20 anos, onde pudemos reunir pessoas muito especiais dos dois lados da corrente, clientes e funcionários com toda esta bagagem de experiencia.
Pessoas Pessoas São mais de 1200 colaboradores e 450 clientes dos vários segmentos de serviços.
Trabalhamos e avançamos na qualidade do trabalho, com suporte das mais bem conceituadas empresas de benefícios, equipamentos e insumos.
Valores Nossos valores Profissionalismo, dedicação, respeito e ética.
É nosso compromisso.
Serviços Uma gama de serviços para atender a cada cliente de forma personalizada, seja para sua empresa, condomínio, loja ou residência.
Qual a sua necessidade? Segurança Patrimonial Segurança eficiente começa por profissionais treinados e que podem contar com um bom suporte técnico e operacional.
Ampla frota de carros e motos, profissionais prontos para lidar com todas as circunstâncias.
Portaria São inúmeras as vantagens da terceirização de serviços, abrangendo desde a economia com processos e fluxos administrativos até as coberturas de férias e faltas.
Recepção Seleção criteriosa, treinamento e supervisão, garantem o perfil de profissional adequado à suas necessidades.
Conservação e Limpeza Investimos constantemente em treinamento, para que nossos funcionários e os nossos serviços possam agregar qualidade de vida à você.
Monitoramento Com a combinação mais bem alinhada de monitoramento de alarme e CFTV, podemos lhe oferecer em tempo real uma proteção e tranquilidade que seu patrimonio precisa.
CFTV Para saber o que acontece em seu patrimônio 24h, oferecemos o sistema de CFTV com gravações armazenadas em discos rígidos através de DVR, NVR e hibridos com acesso via PC e mobile com suporte remoto e presencial.
Alarmes Eficientes e preventivos, os sistemas de alarmes são as melhores opções para deixar seu patrimônio mais seguro.
Atualmente, o sistema de alarme é essencial para qualquer projeto de segurança.
Equipamentos Tanto no seguimento de CFTV e Alarmes trabalhamos com os mais diversos fabricantes nacionais direcionados para cada necessidade.
Clientes Confiança e parceria de sucesso, é este relacionamento que queremos! Clientes Segurança Patrimonial & Segurança Eletrônica Clientes Serviços Gerais Clientes Condominiais O que a sua empresa precisa? Entre em contato com um de nossos consultores hoje! Qualidade no atendimento fazendo a diferença no dia a dia Cases e Experiências Renowa.
   "Somos perceiros há mais de 15 anos.
Nos atendem na solução da área de monitorimento com sensores de presença e o suporte quando há disparo de algum setor em nosso estabelecimento, estão atualizados na área segurança eletrônica.
O atendimento técnico está sempre pronto a sanar os problemas, para que o cliente fique satisfeito com os serviços prestados.
Nos da Fence sentimos respeitados pelos anos de parceria com a Renowa.
" Denise Souza Grupo Fence    "Renowa é parceria de longa data, nesse período a qualidade de atendimento sempre foi excelente, estão sempre alertas à qualquer mudança na rotina da nossa empresa e entram em contato de imediato.
A equipe é sempre muito atenciosa e prestativa, além de possuir ótimo custo x benefício" Felipe Nikaido Atitude Mix    "A Renowa presta um serviço de excelente qualidade e conta com ótimos profissionais.
O grande diferencial é entender a necessidade do cliente e saber satisfazê-lo.
" Sandra Hiromi Plury Quimica Contato e Localização Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo! Estamos sempre prontos para lhe ouvir, você pode entrar em contato pelos telefones e e-mail abaixo ou até mesmo marcar uma visita em nossa sede localizada no centro de Diadema.
Você também pode usar este canal para enviar o seu currículo através do vagas@renowaservicos.
com.
br.
Copyright © 2016 Renowa Serviços Empresariais LTDA.
Inicio

Localização como chegar a Renowa Segurança & Serviços