Rental Master Locação de Plataformas Aereas de Trabalho, Itapevi - SP

Estr. da Invernada, 294 - Jardim Nova Itapevi, Itapevi - SP, 06690-030, Brasil
Itapevi - SP

Home - Rental Master - - × (11) 9.
9100-4667 (11) 4774-5850 plataformas@rentalmaster.
com.
br Close top bar AplicaçõesBlogCotaçãoContato Search Toggle navigation CONSULTE NOSSOS ESPECIALISTAS AGORA MESMO COTAÇÃO SOLUÇÕES INTELIGENTES A Segurança para realização de trabalhos em altura é sempre prioridade, mas muitas vezes é entendida como um obstáculo para a otimização dos processos e no ganho de produtividade.
CUSTOMIZAÇÃO Nosso papel nesse processo é disponibilizar todos nossos recursos;  material e humano para oferecer em cada locação uma experiência única, que garanta produtividade e segurança, agregando valor à prestação de serviço e excelência nos resultados.
TREINAMENTOS Com um Centro de Treinamento moderno e uma equipe técnica especializada, investimos na formação de operadores, instrutores e gestores de Segurança para atender a necessidade do mercado nos mais diversos segmentos, inclusive na modalidade in company.
NOSSOS PRODUTOS TesouraPLATAFORMAS TIPO TESOURA Solução perfeita para aumentar a produtividade com segurança no local de trabalho.
As plataformas elétricas possuem baixo nível de ruído e são ótimas em aplicações internas e externas, em superfícies firmes e niveladas.
Perfeitas para trabalhos que exijam maior acessibilidade e máximo espaço de movimentação do trabalhador.
Amplamente utilizadas em construção civil, manutenções prediais e industriais, limpeza, pintura, instalações elétricas, entre outros.
ArticuladasPLATAFORMAS ARTICULADAS Essas plataformas possuem braços articulados que oferecem versatilidade de elevação, posicionamento e excelente expansão.
São adequadas para uso em ambientes internos e externos, com alimentação elétrica ou a diesel.
Amplamente utilizadas na construção civil, pintura, manutenção, instalação, montagens diversas, entre outros.
TelescópicasPLATAFORMAS TELESCÓPICAS Movimentação e alcance com menos esforço é a proposta da linha de plataformas telescópicas.
Ultrapassando possíveis obstáculos e conduzindo colaboradores com segurança para locais considerados, muitas vezes, críticos, inseguros e inatingíveis.
Amplamente utilizadas na construção civil, pintura, manutenção, instalação, montagens diversas, entre outros.
Escada ElétricaESCADA ELÉTRICA Segurança no trabalho é o termo mais discutido atualmente, mas como falar de Segurança sem diminuir a produtividade?A “escada elétrica” LiftPod® da JLG® oferece a oportunidade de realizar as mais diversas tarefas com toda a segurança e com um ganho na produtividade incrível, uma vez que possui um cesto que permite o alcance de 360 graus com uma altura de trabalho de até 6,0 metros.
Com todos os atributos de qualidade e segurança da JLG®, líder mundial do segmento, a “escada elétrica” LiftPod® oferece diversas vantagens:Características: PEÇA A SUA COTAÇÃOPara que possamos enviar uma cotação completa, favor enviar um e-mail ou preencher a solicitação de cotação e lhe retornaremos o mais breve possível.
SUBA COM SEGURANÇA! USE PLATAFORMAS AÉREAS DE TRABALHO Alugue agoraAS MELHORES MARCAS

Localização como chegar a Rental Master Locação de Plataformas Aereas de Trabalho