Representação M. Shimizu, Manaus - AM

Av. Djalma Batista, 3000 - São Geraldo, Manaus - AM, 69050-010, Brasil
Manaus - AM

Solu??es industriais - M.
Shimizu - -   Servi?os Certifica??es Artigos Tabela de Conversão Downloads V?deos Contato M.
Shimizu em nova sede Para melhor atender nossos clientes, estamos operando em novo endere?o, muito maior.
Saiba mais Industria 4.
0 - Entenda Antecipar a??es para que estes equipamentos pudessem estar aptos para esta nova fase na ind?stria.
Saiba mais Bateriza??o ?Bateriza??o? ? mais novo conceito das ind?strias, onde adotam-se cada vez mais ferramentas a bateria nas linhas de montagem.
Saiba mais M.
Shimizu na Expomafe Venha nos visitar na Expomafe 2017 Estaremos no estande A 260.
Saiba mais Software calibra??o O LabControl ? um software que permite o controle total das atividades do laborat?rio e o gerenciamento metrol?gico.
Saiba mais Workshop no Paran? A M.
Shimizu realizou um Workshop no Paran?, demonstrando os principais equipamentos e servi?os prestados.
Saiba mais Certifica??o ISO 9001 Nosso objetivo est? focado na garantia e satisfa??o dos clientes e excel?ncia na qualidade dos nossos.
Saiba mais Feimec 2016 A M.
Shimizu compareceu na feira Feimec 2016, um novo evento representando o setor de maquinas e ferramentas.
Saiba mais Pr?mio Fiat Chrysler Em sua 25? quinta edi??o, o QUALITA Awards, evento realizado em Belo Horizonte (MG) ? Brasil, no dia 15 de abril, ? parte de uma importante.
Saiba mais M.
Shimizu no ABC Mitsuru Shimizu, dono de metal?rgica que trocou S?o Paulo pelo ABC: ideia foi de trabalhador da f?brica da Mercedes.
Saiba mais Apoio ao ABEA Ainda em fase de elabora??o e posterior discuss?o na C?mara T?cnica de Empregabilidade das Pessoas com Defici?ncia.
Saiba mais Treinamento Power Team Voc? sabia que a M.
Shimizu, al?m de vendas, tamb?m realiza o treinamento de seus clientes sobre seus produtos ofertados?.
Saiba mais Treinamento Huck Nossa equipe de consultores t?cnicos est? amplamente capacitada para desenvolver junto com.
Saiba mais Mec?nica - 2014 Venha nos visitar na feira da Mec?nica de 2014 no Anhembi.
Dias 20 a 24 de Maio - Estande C900.
Saiba mais Distribui??o Minipa Atuando no mercado brasileiro desde 1980, fabricando instrumentos de teste, medi??o, ensaios el?tricos.
Saiba mais Huck uma nova distribui??o Presente como a mais avan?ada tecnologia de fixa??o at? o momento no mercado mundial, o sistema da Huck.
Saiba mais Tabela de convers?o desenvolvemos uma Tabela de convers?o para auxiliar quando houver a necessidade de converter uma unidade.
Saiba mais Controle e Rastreabilidade Desenvolvido pela M.
Shimizu, o IPM ? a 1? ferramenta diferenciada e implantada em linha de produ??o.
Saiba mais Pr?mio Volkswagen A Volkswagen anunciou na quarta-feira, 5, os vencedores do Supply Award, pr?mio que concede a seus forneced.
Saiba mais Categorias de Produtos Acess?rios para ar comprimido Compressores Equipamentos de manipula??o de carga Talhas Equipamentos hidr?ulicos de alta press?o Chave de torque hidr?ulica Cilindro hidr?ulico Macacos hidr?ulicos Sacadores hidr?ulicos Acess?rios e ferramentas Ferramentas a bateria Ferramentas de corte / fura??o Ferramentas de remo??o de materiais Ferramentas para fixa??o Outras ferramentas a bateria Acess?rios para m?quinas a bateria Ferramentas el?tricas Ferramentas para fixa??o Outras ferramentas el?tricas Ferramentas de corte / fura??o Ferramentas pneum?ticas Ferramentas de remo??o de materiais Ferramentas para fixa??o Acess?rios para ferramentas pneum?ticas Ilumina??o Instrumentos de medi??o Medidores de temperatura Mult?metros Oscilosc?pios Testador de bateria Monitoramento de torque / qualidade Multiplicador de torque Torquimetro para produ??o Torquimetros / controle Acess?rios para torquimetros Outros equipamentos e ferramentas Sistemas de aperto / fixa??o Ferramentas el?tricas de aperto Acess?rios para sistemas de aperto Sistemas de lubrifica??o Todas as Categorias   Produtos M.
Shimizu Newsletter Digite seu nome e e-mail abaixo para receber nossos informativos e artigos.
Nome: E-mail:    Solu??es completas para o setor industrial Somos fabricantes do primeiro Sistema eletr?nico de aperto nacional as Apertadeiras Liberty, com performance similar aos mais renomados fabricantes mundiais de ferramentas.
Produzimos com tecnologia pr?pria 100% Nacional esta linha de equipamentos voltados para as exig?ncias atuais de produ??o com a Fabrica 4.
0.
Tamb?m possu?mos em nosa fam?lia de produtos, Softwares de Rastreabilidade e Estat?sticos, Torqu?metros Digitais Wireless e Transdutores de Torque Wireless, sempre focando nas necessidades que nossos clientes exigem.
Na ?rea de presta??o de servi?os, oferecemos contratos de manuten??o em todas as mais renomadas marcas de Apertadeiras do Mercado Mundial, prestamos assist?ncia t?cnica em nossos laborat?rios, capacitados em remanufaturar motores el?tricos ass?ncronos e brushless dos sistemas de aperto, transdutores de torque e placas eletr?nicas de diversas marcas.
Na ?rea de Engenharia Aplicada, contamos com uma equipe para desenvolvimento de projetos especiais, desenvolvimento de softwares de qualidade e rastreabilidade, sendo solu??es reconhecidas nas maiores montadoras da Am?rica Latina, onde ? feito desde o projeto at? a fabrica??o e montagem final na linha do cliente.
Nosso objetivo ? enfrentar os desafios impostos por nossos clientes, atrav?s de solu??es inteligentes e produtos e servi?os de alta qualidade.
Laborat?rio Acreditado pelo INMETRO Certificado No.
190 para Torque de 1 N.
m at? 1.
272,9 N.
m Automa??o industrial Projetos especiais Gest?o de manuten??o Calibra??o Assist?ncia t?cnica Desenvolvimento e Manufatura Cabe?otes especiais Software de Rastreabilidade       Segmentos da linha automotiva Carros Motos Auto pe?as Caminh?es ?nibus Tratores     Marcas representadas Balancins posicionadores Conjuntos de automa??o em linha de montagem Equipamentos e ferramentas industriais Medidores de tens?o de correias Parafusadeiras pneum?ticas Apertadeiras eletr?nicas Parafusadeiras eletro-eletr?nicas de precis?o Lixadeiras e esmerilhadeiras pneum?ticas Apertadeiras transdutorizadas Discos diamantados Talhas El?tricas e manuais Balancins pneum?ticos e bra?os articulados Equipamentos industriais Equipamentos e ferramentas industriais Equipamentos para sistemas de ar comprimido Equipamentos para medi??o Conectores e cabos industriais Conex?es de engate r?pido e ferramentas industriais Equipamentos hidr?ulicas de alta press?o Parafusadeiras el?tricas Sensores e medidores especiais Ferramentas industriais Sistemas de montagem Sistemas de controle Ferramentas pneum?ticas Home    |    Empresa    |    Servi?os    |    Artigos    |    RSS    |    Downloads    |    Localiza?ão    |    Contato Buscar:     Site em português  |  English Website Telefone: 55 (11) 2856-6100 - Fax: 55 (11) 2856-6129 - Brasil 1970-2018 - M.
Shimizu El?trica e Pneum?tica LTDA.
- Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Representação M. Shimizu