República Paiol, Araras - SP

Av. Maria A. Muniz Michielin, 120 - Jardim Piratininga, Araras - SP, 13604-085, Brasil
Araras - SP

HOME | republicapaiolufscar - - REPÚBLICA PAIOL UFSCar - Araras ?A Paiol A República Paiol, fundada em 2000 é uma tradicional república do CCA, que ao longo dos anos vem se tornando uma família muito maior.
  ?   O que é uma "República"? Nossa ideia de república não parte do princípio da divisão de gastos, somente, mas principalmente procuramos construir e manter um legado já montado, onde houve sempre harmonia levando em conta o grande aprendizado de aprender a viver com diferentes tipos de pessoas, e em grupo, fazendo com que aprendamos a ser mais participativos e regrados, pois a maioria das pessoas que ingressam em uma universidade fora de sua cidade natal, tem sua primeira experiencia de viver fora da casa dos pais pela primeira vez nessa etapa da vida, que é muito especial.
? ?Sobre ? Pela República já se passaram muitas pessoas,cada um deixando suas marcas, suas historias, que são passadas de geração para geração dos habitantes da Paiol.
Os ex-moradores são bem sucedidos e ocupam grandes cargos ou tomando conta do seu próprio negócio.
As trocas de experiências são muito legais, e todos tem a oportunidade de fazer parte delas quando,todos os anos, ex e atuais moradores se encontram nos anuais "Churrasco de Ex-Moradores".
BEM-VINDOS!LEIA MAISThis site was designed with the .
com website builder.
Create your website today.
Start Now

Localização como chegar a República Paiol