Resenha Games, Duque de Caxias - RJ

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Resenha Games - - Parceria domingo, 7 de julho de 2013 Quanto tempo !!Ae Galera estou voltando aqui com novidades os meus canais no Youtube deem uma olhada ae : https://www.
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com/user/AndroidPlayer2000Postado porGame Play Groupàs21:07Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 1 de agosto de 2012 Resenha de Captain America: Super Soldier Por Lucas Felipe Captain America: Super Soldier é uma terceira pessoa vídeogame single-player publicado pela Sega para a Nintendo DS , PlayStation 3 , Wii, Xbox 360 e Nintendo 3DS .
É vagamente baseado no filme Capitão América: OPrimeiro Vingador .
A história do jogo se passa durante os eventos do filme,explicando aganist aventuras do Capitão América o Caveira Vermelha e Hydra emtodo o planeta, conforme estabelecido no filme.
Castelo Hydra aparece no jogo como o Capitão América tem quelutar capangas muitos como o infame Cruz de Ferro , as forças de Hydra, eCaveira Vermelha .
Jogabilidade O jogador irá controlar o Capitão América usando seu escudopara ser jogado, desviar projéteis, resolver quebra-cabeças, e paredes deescala.
 Capitão América usará fluxolivre e combate acrobático para derrotar seus inimigos.
Captain America: Super Soldier combina um sistema de combateextremamente atlético com o fluido de plataforma e um conjunto altamentesintonizado de ataques escudo, como Cap explora um enorme castelo virouinstalação militar.
Seu escudo pode ser utilizado de várias maneiras: tirandovários inimigos de uma só vez, desviando o fogo de entrada de volta aos inimigos,resolver quebra-cabeças, e as paredes de escala.
Os jogadores serão capazes delançar blindagem de primeira para a briga com a força superior do mundo oprimeiro super-soldado na ponta dos dedos e eles vão precisar cada pedacinhodaquele força para superar um castelo que é tanto um playground acrobático deaptidão física do capitão e uma casa de mistério com os inimigos e perigos emcada turno.
3D estereoscópicoO Xbox 360 e PlayStation 3 versões do Capitão América:Soldado Super incluemum modo estereoscópico 3D para HDTVs 3D e 2D para HDTVs via Inficolor 3D óculos.
 Ele usa TriOviz para Game Technology , que é integradocom o Unreal Engine 3, para o suporte a 3D estereoscópico.
 Todos Capitão América:Super Soldado jogabilidadee as animações têm S3D apoio.
Postado porGame Play Groupàs20:19Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestResenha de The Elder Scrolls V: Skyrim Por Lucas Felipe The ElderScrolls V: Skyrim é um RPG eletrônico desenvolvido pela Bethesda GameStudios e publicado pela Bethesda Softworks.
É o quinto jogo da série The Elder Scrolls,seguindo The Elder Scrolls IV: Oblivion.
Foi lançado em 11 denovembro de 2011 para PlayStation 3,Xbox 360 e Microsoft Windows.
É oprimeiro jogo ocidental da história a receber 40/40(nota máxima) na conceituadarevista japonesa Famitsu.
Skyrim sepassa duzentos anos depois dos eventos de Oblivion,na província de Skyrim, no norte de Tamriel.
A província irrompeu em uma guerracivil depois que um de seus reis foi assassinado.
Paralelamente, Alduin("O Destruidor"), Filho Primogênito de Akatosh, surgiu para destruiro mundo.
O personagem do jogador é um dos últimos "Dovahkiin"(Nascidos do Dragão), que deve derrotar o dragão Alduin para salvar Skyrim dadestruição.
O Jogo Conseguiu três prêmios no VGA 2011,incluindo melhor jogo do ano.
JogabilidadeSkyrim mantém atradicional jogabilidade de mundo aberto encontrada na série The Elder Scrolls.
O jogador élivre para andar pela terra de Skyrim a sua vontade, tanto a pé quanto acavalo.
Em Skyrim há cinco grandes cidades, vários pequenos vilarejos, grandes extensões de regiões selvagense montanhas.
Cada vilarejo e cidade possui sua própria economia, que o jogadorpode manipular ou sabotar se escolher fazer isso.
Ao visitar as cidades,o jogador pode completar atividades como cozinhar, agricultura, cortar madeirae mineração, como também aceitar trabalhos para ganhar dinheiro.
 Qualquer trabalho que um NPC poderealizar também pode ser feito pelo jogador.
O nível do jogador aumenta quando suas habilidadesaumentam.
Dezoito habilidades estão presentes em Skyrim, e o sistema de classesde Oblivion foi removido.
 Benefícios são capacidades específicasde cada habilidade, organizada em um sistema de grupo de ramificações chamadode "árvores de habilidades".
Cada aumento de nível permite que outrobenefício seja colhido.
Existem 280 benefícios, e agora é possível passar donível 50, mas a uma taxa muito reduzida.
 O HUD na tela apenas aparece quando a vida,energia ou mágica do jogador estão se esgotando.
Itens e esquemas deequipamentos podem ser salvos por um menu de rápido acesso, e o menu deinventário na tela de pause é apresentado em uma sobreposição em estilo bússola; enquanto que no inventário, o jogadorpode girar e se aproximar dos itens adquiridos.
Armas podem ser criadas pelo jogador em umaforja, e são atribuídas a cada mão individualmente, permitindo empunhamentosduplos.
 Ao custo de energia, ojogador pode correr e pular.
Escudos podem ser usados para bater, e tempo certoé necessário para bloquear um ataque com o escudo.
Cada tipo de arma possuivantagens específicas e papéis; como exemplo, o jogador ganha a habilidade demovimentos de finalização.
Há mais de oitenta e cinco tipos de feitiços, quepodem ser usados ​​em formas de combate à distância e perto.
Tipos de feitiçospossuem qualidades específicas; um feitiço congelante diminui e drena energia,enquanto um feitiço de fogo causa danos prolongados através da queima, quetambém pode atear fogo ao ambiente.
 Jogadorespodem equipar um feitiço por mão e poderão recarregar feitiços antes delançá-los para maior poder, Aopraticar tiro com arco, as flechas demoram mais para serem puxadas do que nosjogos Elder Scrollsanteriores,porém fazem um dano maior.
Por isso, flechas são caras e consideradasraridades.
Um jogador equipado com um arco pode usá-lo defensivamente em combatescorpo a corpo, em um movimento de contra-ataque.
O jogador pode ser furtivo, ejogadores não-jogáveis (NPCs) se alertam se os movimentos do jogador foremdetectados.
Características novas no Jogo§  O uso do arco não será mais tão fácil, já que leis dafísica deslocarão as flechas, beirando a realidade.
§  O jogo tem cinco escolas de magia.
§  Depois de matar um dragão, o jogador será capaz deabsorver a sua alma, que lhe permitirá ter uma nova habilidade.
§  Qualquer item no inventário pode ser girado, incluindolivros, que agora será feito em 3D.
§  O jogador será capaz de mudar de arma durante asbatalhas.
§  Quando correr de costas (ou correr para trás) ele não vaiter a mesma velocidade que se teria correndo para frente.
§  Se a paisagem de Oblivion foi criado primeiramente pelogerador, no Skyrim, de acordo com os desenvolvedores, todos os elementos dapaisagem foram criados a mão: "Cada árvore, cada pedra, cada copo .
§  Se em Oblivion um homem trabalhou na criação dasdungeons, em Skyrim houve um grupo de 14 designers.
§  Quando você criar uma aparência para o personagem ojogador pode escolher barba, cicatrizes entre muitas outras coisas.
§  A edição de colecionador vem com um álbum ilustrado de200 páginas, com figuras, imagens do jogo, do dragão alduin, rabiscos na línguados dragões, assim como um disco com o material relacionado com odesenvolvimento do jogo.
§  NPC e inimigos, ao fazerem comentários, prestam atenção àraça e equipamentos do jogador.
FacçõesHá três importantes facçõespolitico-religiosas atuando em Skyrim durantes os eventos desta quarta era.
Estas três facções têm influencia na história, e, por consequência, nas açõesdo Dovahkiin.
Elas são:§  Os StormcloakSão membros apoiam a libertação e independenciade Skyrim da mão de ferro do Império.
Pregam que Skyrim deve ser habitadaapenas pelos Nórdicos.
Seu líder é Ulfric Stormcloak, o Jarl de Windhelm, e quede acordo com a Legião Imperial é o assassino do Rei de Skyrim escolhido peloImpério.
l) em Skyrim.
§  Legião ImperialLegionários Imperiais que vieram para Skyrimpara por um fim à guerra civil.
São fieis ao Império com sede em Cirodiil.
Ainda são muitos numerosos em Skyrim, vencendo em número de membros qualqueroutra facção ou guilda.
Mas hoje são apenas uma sombra do que já foram,perdendo muito em poder e gloria.
Sua base em Skyrim está fixada em Solitude.
§  Os ThalmorsSão os embaixadores de Aldmeri em Skyrim.
Seconsideram a raça mais importante de Tamriel.
Proibiram a adoração ao deusTalos em Skyrim e pretendem derrubar o Império.
GuildasPor toda Skyrim, os NPCs são membros de umaou mais guildas, o jogador também podem escolher entrar em uma, ou mais.
Cadaguilda têm missões exclusivas para seus membros.
§  The Dark Brotherhood:Guilda secreta de assassinos profissionais.
§  The Companions:Mercenários, podem ser encontrados em Whiterun.
§  The Circle (O Circulo): Somente para os mais honrados e valentes membros daCompanions.
§  Guilda dos Ladrões: Localizadaem Riften.
§  Nightingale Sentinels: Aelite da Thieves Guild.
Escolas§  Colégio de Winterhold:Guilda dos magos, na cidade com o mesmo nome, Winterhold.
§  Colégio de Bardos: ODovahkiin poderá aprender a tocar instrumentos e a recitar poesia, localizadaem Solitude.
Há outras Guildas no jogo, mas o jogador nãopode entrar nelas, apenas interagir com seus membros, e em alguns casos,realizar tarefas.
RaçasEm The Elder Scroll V: Skyrim há 10 raçasjogáveis, sendo 4 raças elficas, 4 raças humanas e 2 criaturas.
As raças são:Elfos§  Altimers (Alto Elfos, naturais de Summerset Isles)§  Bosmer (Elfos de Florestas, naturais de Valenwood)§  Dunmer (Elfos Escuros, naturais de Morrowind)§  Orsimer (Elfos Orcs, naturais das montanhas Wrothgarian emontanhas dragontail, em High Rock, Hammerfel e parte de Skyrim)Humanos§  Bretões (Humanos, naturais de High Rock)§  Imperiais (Humanos, naturais de Cyrodiil)§  Nórdicos (Humanos, naturais de Skyrim)§  Redguards (Humanos, naturais de Hammerfell)Outros§  Argonianos (Repteis, naturais de Black Marsh)§  Khajiits (Félinos, naturais de Elsweyr) Postado porGame Play Groupàs20:17Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 28 de abril de 2012 Resenha de UFC Undisputed 3 por Lucas Felipe O MMA é o esporte que mais cresce em popularidade em todo o planeta e os seus eventos são cada vez maiores (e melhores!).
E com todo o sucesso do UFC ao redor do globo, nada como poder contar com uma franquia que busca apresentar qualidade para os fãs do esporte.
Em UFC Undisputed 3, a THQ conseguiu melhorar significativamente o jogo com relação às suas versões anteriores e parece ter dado ouvidos a algumas das “sugestões” dos gamers, fazendo de tudo para trazer um jogo extremamente divertido para os fãs de MMA.
O game ganhou melhorias gráficas e físicas, novos modos de partida que resgatam a história do esporte (incluindo o antigo Pride FC), mais de 150 lutadores e muitos, mas muitos tipos de golpes.
Legendas e menus em portuguêsE se contar com um tutorial para entender como aplicar os golpes no UFC Undisputed 3 é importante, melhor ainda é poder visualizar as instruções em português.
Tudo dentro do game recebeu tradução para a nossa língua, desde os menus, até as instruções apresentadas durante as partidas e os vídeos que aparecem como “bônus” entre uma jogada e outra.
Física e movimentos melhoradosAs lutas agora são ainda mais bem feitas e há um compromisso muito maior com a física e a realidade.
Os lutadores não atravessam o corpo um do outro e as lutas no chão ganharam melhorias significativas.
O Pride ainda vive!O UFC Undisputed 3 consegue fazer a alegria dos fãs de MMA mais antigos e que curtiam o esporte já durante os insanos eventos do Pride FC que acontecia sempre no Japão.
O game apresenta várias opções de jogo nos quais o gamer pode enfrentar adversários voltando ao passado, incluindo um modo no qual você é capaz de entrar na pele dos combatentes em lutas históricas dos campeonatos antigos.
NOTA FINAL : 9,5 Postado porGame Play Groupàs05:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 27 de abril de 2012 NOVIDADENovidade nas Próximas Resenha irei colocar a Nota Final a MINHA NOTA final então aguardem a minha próxima Resenha sera do UFC Undisputed 3 Postado porGame Play Groupàs21:05Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestResenha de Batman Arkham city por Lucas Felipe Batman: ArkhamCity Batman: ArkhamCity é asequência para o jogo de Ação-Aventura e Stealth, baseado na série de quadrinhos Batman da DC Comics, Batman: ArkhamAsylum.
O jogo é compatível com PlayStation3, Xbox 360 e MicrosoftWindows.
Foi desenvolvido pela Rocksteady Studios e foi publicado pela Warner Bros.
InteractiveEntertainment e DCEntertainment.
O jogo foianunciado oficialmente durante o início da Spike Video Game Awards de 2009.
Foi lançado no dia 18 de Outubro de 2011para Playstation 3 e Xbox 360, com lançamento para PC em 22 de novembro de2011.
E está disponivel para a compra.
 Ojogo ganhou 3 prêmios no Spike Video Game Awards 2011: Melhor Jogo Adaptado;Melhor Jogo de Ação & Aventura e Melhor Jogo para Xbox 360.
Personagens§  Batman§  Robin (DLC)§  Asa Noturna (DLC)§  Oráculo§  Coringa§  Charada§  Senhor Frio§  Nora Fries§  Harley Quinn§  Hera Venenosa (DLC da Mulher-Gato)§  Homem Calendário§  Mulher-Gato (jogável via DLC)§  Máscara Negra (DLC apenas)§  Pinguim§  Crocodilo§  Hugo Strange§  Duas-Caras§  Victor Zsasz§  Ra's Al Ghul§  Talia Al Ghul§  Bane§  Solomon Grundy§  Pistoleiro§  Chapeleiro Louco§  Cara-de-Barro§  Exterminador§  Silêncio Personagens Jogáveis§  Batman§  Mulher-Gato(Códigona caixa do jogo)§  Robin(DLC)§  Asa Noturna(DLC) História do JogoNa dramatização do jogo, oprefeito murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão.
A únicaregra é que seus habitantes não podem sair de lá.
 Batman, claro, não gostanada disso.
Como Bruce Wayne, forma o partido Anti-Arkham.
Quando concede umacoletiva de imprensa no lado de fora de Arkham City, é feito refém pelos homensda TYGER, uma gangue tecnologicamente equipada, no jogo a serviço de HugoStrange.
Por motivos deconhecidos, Strange descobre que Bruce Wayne é o Batman,e acaba o limitando de interferir em seus planos, do contrário revelará suaidentidade ao mundo.
Strange também menciona um plano secreto, o Protocolo 10.
Após ser solto em Arkham City, Bruce Veste seu traje de Batman e resgata aMulher-Gato do Duas-Caras.
Após salva-la novamente de um tiro vindo da torre deuma igreja, Batman suspeita que o Coringa está por trás do Protocolo 10.
Aoentrar na torre da igreja.
O Coringa arma uma armadilha para o Batman,preendendo-o e explodindo a torre.
Batman consegue escapar e consegue rastrearo sinal do Coringa, vindo de uma siderúrgica.
Ao conseguir entrar, Batman écapturado pelo Coringa, este revela que adiquiriu uma doença mortal causadapelo vírus TITAN (eventos de Batman: Arkham Asylum) e precisa da curaque está com o Senhor Frio antes que o tempo acabe.
Para ter certeza que oBatman irá lhe trazer a cura, o Coringa o infectou com seu sangue e distribuiuamostras do seu sangue para toda a Gotham.
Após localizar o esconderijo doSenhor Frio, Batman descobre que ele foi sequestrado pelo Pinguim, pois estetravou uma guerra com o Duas Caras e Coringa pelo controle de Arkham City.
Aose encontrar e derrotar o Pinguim, Batman diz ao Senhor Frio que precisa dacura, mas alega que precisa de uma enzima humana que sofreu exposição ao TITAN,este humano é Ra's al Ghul.
Batman pegua a amostra e a leva para Senhor Frio,ele faz a cura mas fala que o Coringa capturou sua esposa, Batman o enfrenta edescobre que o coringa pegou a cura.
Na siderurgica ele descobre que Coringaesta livre da doença, ele o enfrenta e para salvar a vida de Batman, Talia alGhul oferece a imortalidade a ele.
Mulher Gato salva ele dos escombros e ambosdescobrem o que e o protocolo 10, avioes estão atirando misseis nos detentos,Batman vai a torre de Strange e descobre que Ra's al Ghul é o cerebro por trasdele, Strange destroi a torre e Ra's al Ghul morre.
Batman vai salvar Talia noteatro Monarca e percebe que era tudo um plano do Coringa, ele não tomou acura, o curado era o Cara de Barro, batman o enfrenta e pega a cura, mas deixametade para o Coringa, mas o coringa acerta uma facada no braço do Batman quederruba a cura, Coringa o acusa de ter o matado e o Batman diz que mesmo depoisde tudo ele o iria salvar e o Coringa começa a rir e morre Batman carrega seucorpo e o coloca em cima do carro do Gordon, ele pergunta o que aconteceu masele não responde.
JogabilidadeO título traz novos equipamentos, como bombade fumaça e detector de sinais de transmissão e mais vilões, entre eles aMulher Gato e o Duas Caras.
Outra novidade diz respeito ao vilão Charada, quecolocará pessoas em armadilhas, que deverão ser desativadas pelo Cavaleiro dasTrevas.
Além disso, cada pista poderá levar o herói a outras pistas ainda maiselaboradas, que podem ou não estar cercadas por suas próprias armadilhas.
Asmissões que envolvem o Charada não fazem parte da narrativa principal, masfuncionarão quase como um jogo paralelo.
A Jogabilidade enquanto se exploraArkhan City é semelhante ao estilo de Grand Theft Auto,a jogatina deve durarperto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mastambém as demandas secundárias.
Postado porGame Play Groupàs00:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 18 de abril de 2012 Resenha de Alan Wake Por Lucas Felipe Alan Wake é um jogo eletrônico de ação baseados em histórias do gênero horror psicológico, desenvolvido pelo estúdio Remedy Entertainment e publicado pela Microsoft Game Studios, lançado para Xbox 360 em 2010.
A trama gira em torno de Alan Wake, um escritor de Bestsellers de horror psicológico, tentando descobrir os misterios por trás do desaparecimento de sua esposa enquanto estavam de férias em uma cidade pequena chamada Bright Falls, em Washington, onde ele vivencia os eventos de seu último livro que ele não lembra de ter escrito.
O personagem Alan Wake foi modelado a partir de Ilkka Villi e dubaldo por Matthew Porretta na versão em inglês.
Além do jogo em si, que é dividido em 6 episódios como as séries de TV, a história do jogo é continuada com mais dois episódios especiais, disponiveis via downloadable content, chamados "The Signal" e "The Writer".
Uma série de livros e seis episódios de uma websérie em live-action chamada Bright Falls expandem o universo de Alan Wake e foram usados como marketing para o jogo.
Remedy Entertainment é conhecida pela criação da série Max Payne (2001), e sua continuação, Max Payne 2: The Fall of Max Payne (2003).
Escrito por Sam Lake (escritor dos dois primeiros jogos da série Max Payne), Alan Wake é o primeiro jogo do estúdio desde Max Payne 2, e levou 5 anos para ser criado; um tempo muito incomum para o desenvolvimento de um jogo.
O jogo foi criticamente aclamado, e é reverenciado por sua narrativa, ritmo e atmosfera.
Foi atribuido a Alan Wake o primeiro lugar no "Top 10 Jogos de Videogame de 2010" da revista Times JogabilidadeAlan Wake é um jogo de ação com forte narrativa.
O jogo acontece na pequena cidade fictícia de Bright Falls, Washington, mostrando várias partes diferentes da cidade, como a floresta, um parque e uma fazenda.
O jogo apresenta um ciclo de dia e noite, porém, ele é controlado pelo jogo para criar suspense e drama em determinados momentos do jogo.
Durante o dia, o jogador podem interagir com os outros personagens não jogáveis para saber mais sobre a cidade de Bright Falls.
Já a noite, o jogo passa a ter ação, que é onde a luz desempenha um papel importante na jogabilidade.
Por exemplo, os inimigos "humanos" no jogo, chamado de "Os Taken", só podem ser atingidos ao eliminar a escuridão que os cobre com a luz da lanterna.
A luz da lanterna pode ser forçada, para assim queimar a escuridão mais rapidamente, mas isso reduz a carga da bateria da lanterna.
Portanto, além de ter que se preocupar em recarregar a arma de fogo quando a munição acaba, o jogador também tem que inserir baterias novas na lanterna, ou esperar ela se recarregar lentamente.
Além do mais, os jogadores são encorajados a tomar vantagem sobre a luz do ambiente, e a usar outros fontes de luz como Pistolas sinalizadoras, Sinalizadores eGranadas de luz.
A energia do personagem se regenera lentamente, mas se o jogador ficar debaixo de uma forte fonte de luz como postes ela se recupera rapidamente.
DesenvolvimentoApós a distribuição de Max Payne 2: The Fall of Max Payne em 2003, a Remedy Entertainment passou um tempo "se recuperando da crise", e começaram a planejar diferentes conceitos para seu próximo jogo.
Entre estes conceitos estava Alan Wake.
O jogo foi anunciado na Electronic Entertainment Expo 2005 para os consoles da próxima geração e PCs", e foi mostrado à imprensa à portas fechadas, sob a forma de uma demo.
[8][9] Em 2006, a Remedy fechou uma parceria com a Microsoft Game Studios para publicar o jogo exclusivamente para o video game da Microsoft, Xbox 360 e, em seguida, para o sistema operacional Windows Vista[10] As primeiras imagens mostravam um Alan Wake com trajes bem diferentes dos atuais, bem como um layout diferente para a cidade de Bright Falls.
Originalmente, a Remedy planejou Bright Falls como uma cidade aberta, similar ao que é visto na série Grand Theft Auto.
Porém, pouco tempo após desenvolverem a tecnologia para permitir esse tipo de jogo, a Remedy decidiu que esta era uma má ideia, porque isto interferiria no ritmo e história de jogo, já que planejavam fazer um thriller.
Após quatro anós fazendo demonstrações da versão para Windows, em 2009, a Remedy confirmou que faria um jogo exclusivo para o Xbox 360 e a decisão de fazer uma versão para computadores ficaria nas mãos da Microsoft.
 O jogo foi declarado como pronto, mas em fase de "polimento", em Agosto de 2009.
 Ele foi terminado em 7 de Abril de 2010.
A data de lançamento para a Europa foi marcada para 21 de maio, mas em 7 de abril de 2010, a data de lançamento foi adiada para 14 de maio.
Depois do jogo ser lançado, a Remedy disse que trazer o jogo para os computadores não era "a prioridade no momento".
Temas dos episódiosCada episódio do jogo tem seu próprio tema de encerramento, que é tocado juntamente a frase que indica o fim do episódio.
A lista de temas de cada episódio é a seguinte: Episódio Artista Música Ano Lançada Duração Nightmare Roy Orbison In Dreams 1963 2:48 Taken Poe Haunted 2000 5:20 Ransom Nick Cave and the Bad Seeds Up Jumped The Devil 1988 5:16 The Truth Poets of the Fall The Poet and the Muse 2010 4:18 The Clicker Poets of the Fall War 2010 5:05 Departure David Bowie Space Oddity 1969 5:15 The Signal Anna Ternheim No, I Don't Remember 2009 3:56 The Writer Depeche Mode The Darkest Star[19] 2005 6:42 Postado porGame Play Groupàs14:30Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Resenha GamesLucas BrigagaoCriar seu atalhoSe inscreva no meu canal do Youtube !Contador de Visitas E Tradutorlaser toner dealsQr code do BloggerGedsSeguidoresQuem sou euGame Play GroupVisualizar meu perfil completo

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