Reserva Faldum Pousada de Montanha, Urupema - SC

km 20,3 - SC-370 - Rio dos Touros, Urupema - SC, 88625-000, Brasil
Urupema - SC

Casa de Montanha Urupema | Reserva Faldum Casa de Montanha | Brarva Faldum - Reserva Faldum é uma linda, aconchegante e exclusiva Casa de Montanha,ideal para grupos e eventos, se localiza na cidade de Urupema em meio a mata de araucárias e os campos serranas! - WhatsAppDegustação de vinhos!Animais da fazendaA reserva Faldum também é uma fazenda de produção e crianção intensas, tudo para que nossos hóspedes recebam o melhorReserva FaldumNossa linda Faldum1/6No coração da Serra .
A Reserva Faldum está localizada na cidade mais fria do Brasil,  o município de Urupema, na exuberante Serra do Estado de Santa Catarina.
Rodeada por belíssimas paisagens campeiras e densa floresta de araucárias,  a Reserva Faldum é lar de inúmeras espécies de pássaros e mamíferos, dentre os principais o Papagaio Charão e o Papagaio de Peito Roxo, que de março a maio migram para a região.
 Trilhas ecológicas, observação de pássaros, passeios de canoa pelo lago, deliciosas comidas serranas  e um aconchegante ambiente de montanha  são um convite para os amantes da natureza e de um bom vinho.
Esperamos todos que desejam apreciar as belezas e a simplicidade da vida no campo, em um lugar pensado para ser um refúgio para aqueles que buscam dias especiais em uma região de natureza preservada, com conforto e tranquilidade.
Acomodações da Casa de Montanha Lazer e aventura .
Passeie nos lindos bosques de Araucária, divirta-se pescando ou remando na canoa canadense,   explore as trilhas e brinque de catar pinhão.
Essas são apenas algumas opções de lazer e aventura que você poderá vivenciar na Reserva Faldum.
Como chegar! NOSSA FALDUMENDEREÇO Rod.
SC 370, KM 20,3 , Rio Dos Touros Urupema - Santa CatarinaSomente Whatsapp            (48) 99193 0415reservas@reservafaldum.
com.
brCOMO CHEGARÀ partir do centro de Urupema, pegar a Rod SC 370 em direção a Cidade de Painél.
Depois de aproximadamente 6km, na altura do km20,3 entrar a direita na placa indicativa e, por estrada de chão, seguir mais 1500 metros até a Casa de Montanha.

Localização como chegar a Reserva Faldum Pousada de Montanha