Reserve Fácil - Aluguel de carros e vans em Maceió, Maceió - AL

Aeroporto - Vila Aeronautica, Maceió - AL, 57010-000, Brasil
Maceió - AL

Aluguel de carros em todo o Brasil | Reserve Facil - - O jeito rápido e fácil de fazer suas reservas 71 3024-3372 HotéisNotíciasSeja Nosso Parceiro Este site está à venda, informações: pousadavillas@ig.
com.
br No Reserve Fácil, você encontra a locadora de veículos que vai lhe atender pelo menor preço, com a qualidade que você precisa.
Contamos com locadoras nas principais capitais e interior, entre as quais: Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Aracaju.
Conheça Esse ProjetoReserve Fácil O Reserve Fácil nasceu em 2007, como poderosa ferramenta de comparação de preços entre locadoras de todo o BrasilPossui uma locadora? Estamos cadastrando locadoras em diversas cidades do Brasil!ServiçosNovidades do Reserve FácilPousada Villas do AtlânticoHotel com 10% de descontoMister CarAluguel de carros em São PauloHotel SalvadorSua melhor estadiaÚltimas NotíciasTerceirização de frota: Vale a pena?05 out 20130Vantagem ou custo extra? Chega um momento em que o empresário precisa analisar se o custo em terceirizar a frota de veículos de uma empresa é inferior ao de se manter uma frota própria, e neste momento vem o primeiro questionamento: Se é vantajoso e traz lucro pra locadora,.
Leia mais ?Devolver um carro alugado em outra cidade ou estado17 jul 20130Uma pergunta muito frequente por quem viaja é sobre a possibilidade de se alugar um carro em uma cidade e devolver em outra cidade ou mesmo estado.
Infelizmente, a maioria das locadoras, quando dispõem deste serviço, cobram uma tarifa de devolução baseada na quilometragem entre a.
Leia mais ?Aluguel de carros para casamento17 jul 20132Carros de luxo são muito procurados para eventos, festas e principalmente para casamentos.
Os modelos mais procurados são Sedans de Luxo como Hyundai Azera, Ford Fusion, Kia Cadenza e o VW PAssat, Além de luxuosos carros conversíveis e modelos mais caros como Porsche Cayenne,.
Leia mais ?O que é necessário para alugar um carro no Brasil?16 jul 20130O que é necessário no aluguel de carros: Idade/Habilitação : mínimo de 21 anos e 02 anos de habilitação Diária : 24 hs.
A partir da 24º Hora incidirá hora extra, cobrando-se à razão de 1/6 de diária do veículo por hora.
Multa de Trânsito : é de responsabilidade do locatário toda.
Leia mais ? Nossos Parceiros Comerciais Notícias Recentes Terceirização de frota: Vale a pena? 05 out 2013 Devolver um carro alugado em outra cidade ou estado 17 jul 2013 Curiosidades de Locação Aluguel nas principais cidades   Porto Alegre     Brasilia     Fortaleza     Florianopolis     Bauru     Campinas     Curitiba     Belo Horizonte     Salvador     Barreiras     Campo Grande     São Paulo     Recife     Aracajú     Rio de Janeiro     Cabo Frio     Belém     Boa Vista   Todos os Direitos Reservados Reserve Fácil

Localização como chegar a Reserve Fácil - Aluguel de carros e vans em Maceió