Residencia Europa, Luís Correia - PI

nº 10350 - R. Miguel de Paulo - Coqueiro, Luís Correia - PI, 64220-000, Brasil
Luís Correia - PI

Residencia Europa - - Sobre NósBem vindo a Residência Europa A Pousada Residência Europa está localizado no Coqueiro, no litoral da  cidade de Luis Correia, no Piauí.
Conheça outra forma de se hospedar no Piauí.
A Residência Europa tem como principais focos, a qualidade no atendimento e serviços, visando proporcionar aos seus hóspedes o aconchego de casa, além de um ambiente familiar e aconchegante para você que busca paz em contato com a natureza e o mar.
Nossos serviçosAlgumas opções de serviços oferecidos Olá, estou aqui pra recomendar a pousada residencia europa a todos que procuram um bom lugar para hospedar-se no Coqueiro.
Ótimas instalações, fica bem próximo a praia, oferece varias opções de passeios(delta,jeri,etc) e com um preço bem diferente e mais em conta do que o que os outros oferecem.
Abraços, espero que gostem.
melquisedec gomes reis Eu e minha família vem através deste agradecer pela dedicação, atenção e excelente trabalho no residência Europa.
Ao Senhor Vítor pela atenção, dedicação em todos os momentos e por nos deixar bem avontade e maravilhosamente bem instalados, a Dona Katia Cilene pelo carinho e por nos proporsionar um bem estar, pela organização e bom atendimento NO RESIDÊNCIA EUROPA.
É de bom alvitre que essa mensagem seja entregue aos próprios.
Grata, Pâmela e família.
Pamela Suassuna Falar da Residência Europa me remete a uma lembrança de bons momentos vividos e compartilhados com muita alegria e amor com minha 1ª família (namorado, cunhada e amigos), e minha 2ª família que hoje respeito e admiro pelo carinho e atenção (Sr.
Vitor e Sra.
Kátia); eles conduzem a Residência Europa com maestria, dedicação e atenção.
Além de falar das instalações que são perfeitas: quartos confortavéis, piscina e ambiente externo sempre limpos, café da manhã-almoço-jantar excepcional, localização privilegiada, garagem, vigia 24h, e preço acessível.
isso tudo num só lugar, claro, na Residência Europa! "Quando estou na Residência Europa, me sinto em casa".
Voltarei outras vezes com certeza!!! Obrigada Sr.
Vitor e Sra.
Kátia.
Abraços e até breve.
Rosanne Pereira de Sousa Correia Oi gente, eu recomendo este lugar fantástico e paradisíaco como o RESIDÊNCIA EUROPA.
atendimento de primeira, comidas que dão água na boca e sem contar que a poucos metros da PRAIA DO COQUEIRO!então, se você quer visitar um lugar diferente, bonito e se sentir em um ambiente natureza, então, visite o RESIDÊNCIA EUROPA.
Sammuel Gabriel GOSTARIA DE DEMONSTRAR ATRAVÉS DE PALAVRAS O QUANTO ESTAMOS SATISFEITOS COM O FIM DE SEMANA MARAVILHOSO NA RESIDENCIA EUROPA, NOS SENTIMOS MUITO A VONTADE COMO SE ESTIVESSEMOS EM NOSSA PROPRIA CASA, A RESIDENCIA ESTA APROVADA E RECOMENDO A TODOS QUE QUISEREM ESTA EM LUIS CORREIA EM ESPECIAL NA PRAIA DO COQUEIRO, POIS A INSTALAÇÃO É MARAVILHOSA, O CONFORTO, A ATENÇÃO DOS PROPRIETARIOS, O AMBIENTE AGRADAVEL,COM CERTEZA VOLTAREMOS VARIAS VEZES, AGRADECEMOS AO VITOR E SUA ESPOSA POR FAZER COM QUE A NOSSA ESTADIA SE TORNASSE INESQUECIVEL.
UM ABRAÇO E SUCESSOOBS: VAMOS GANHAR O SORTEIO OK.
KKKKKKK JULIANA E ERILSON Estive com um grupo de 05 pessoas durante o período de carnaval e fomos muito bem recepcionado pelo Vitor e sua equipe.
Agradecemos pela boa estadia e estrutura oferecida pela Pousada.
Recomendo! Roberto Bastos Estivemos no Carnaval com nossa família e fomos muito bem recepcionados.
Estamos fazendo planos para um prospero retorno.
Ana Marta Martins e João Batista Vasconcelos Muito boa a estadia.
Valeu a pena .
Ei Vitor e Cátia se Deus quiser em breve passaremos mais uma temporada ai com vc.
Obrigado Celso e Fabiana Alexandre Passei semana santa no hotel pousada residência Europa, um hotel pousada compõem poucos que já me hospedei.
Acomodações espaçosas, muito confortáveis, ambiente familiar, com opção de ótima diversão no hotel.
Piscina com água sempre quente e água limpa, atendimento do super Vítor encamisáveis.
Cozinha de primeira qualidade, café da manha muito farto.
Ou seja, fiquei muito satisfeito com o que encontrei.
Obrigado Vítor e Katia Cilene pelo ótimo atendimento.
Desde já agradeço Sebastião Souza Bezerra.
Breve voltarei e indicarei o hotel para meus amigos e conhecidos.
Sebastião Souza bezerra olá!!! Passamos a semana santa na pousada residencia Europa, onde encontramos um lugar agradável, e familiarcom instalações amplas e confortáveis, e um atendimento diferenciado do amigo vitor muito atencioso e prestativo.
O café da manhã muito bem preparado e farto simplesmente uma delicia, indico a pousada a todos os amigos que procuram um lugar tranquilo, com privacidade e ambiente familiar e sua localização próxima as melhores praias.
Vale apena conferir!!!!! gustavo e helane nossa,sem explicação,fiquei agora 4 dias 12 a 15 de junho,não encontrei falha nenhuma só alegria,fomos uma turma legal,curtimos bastante foi 10,só indo para ver de perto vale apena.
maria luiza gomes da silva passei dois dias no chalé europa foram dias maravilhoso por que o ambiente e estadia é muito boa ,para mim foi uns dos lugares mais fascinante que já andei.
maria da conceição gomes da silva O Residencia Europa é um lugar fantástico!!!!!! Estive com meus filhos e amigos durante 4 dias e só foi alegria! Ambiente confortável e valioso! Divina Nossa nem sei por onde começo.
, saímos de Balsas - Maranhão no dia 11 de junho com uma turma "maravilhosa" chegando em Luis correá no dia seguinte.
Fiquei encantada com o que vi no Residência Europa! um lugar acolhedor, aconchegante , bonito e bem cuidado, Atendimento nota 10, não tenho do que reclamar.
foram 4 dias perfeitos em um lugar maravilhoso.
ambiente familiar,onde se possa se divertir com a Família inteira sem preocupação.
valeu muito a pena.
e já estou me programando pra voltar! Petrónilia Araújo 15/07/2013- Eu e minha família queremos agradecer pelo atendimento e atenção que tivemos por parte do sr.
victorfomos muito bem atendidos, o ambiente é muito aconchegante, com certeza vamos voltar e convidar mais amigos.
Desejo que você que ainda não conhece venha conhecer a pousada residencia Europa, você vai passar dias de tranquilidade e lazer, victor obrigado pelo atendimento tenho certeza que você faz tudo com dedicação bom trabalhoe continue atendendo com excelência.
Boa tarde, o retorno foi tranquilo.
FELIZARDO RODRIGUES Fiquei hospedada pela primeira vez no Residencia Europa com minha mãe, minha irmã e namorado neste final de semana! Não posso descrever em uma palavra diferente que : PERFEITO.
O atendimento é maravilhoso, os donos são muito receptivos, o ambiente é extremamente agradável.
sem contar que lá comi o melhor peixe ao molho de camarão da minha vida (super recomendo).
A viagem foi tão boa que já estamos nos planejando para o carnaval, com uma galera bem maior.
=) Charlleny Thayse de Sousa Santos Um verdadeiro paraíso, ótimas instalações, piscina maravilhosa um ótimo lugar para ficar para você que vai tomar banho de mar em Luis Correia, tranquilidade e privacidade num só lugar.
Agradabilíssimo, requintado e com um clima agradável quem chega não quer mais ir embora.
Perfeito e Sr.
Victor está de parabéns! J.
Lima Feitosa Estive em Luís Correia coordenando uma excursão de alunos do ens.
médio, e o que dizer? Um lugar ímpar, ambiente extremamente familiar e aconchegante.
Quem chega ao Residência Europa não quer mais voltar pra casa.
Os chalés são espaçosos, a musica ambiente agradável, o café da manhã é farto.
Valeu a pena.
o cuidado e o detalhismo do Sr.
Vitor e da D.
Kátia para não deixar faltar nada é o toque final nesse paraíso.
já estou me programando para voltar!!! José Monteiro RESIDÊNCIA EUROPA AGRADEÇO PELO FIM DE SEMANA MAIS ESPETACULAR QUE JÁ DESFRUTEI COM MINHA FAMÍLIA E MEUS AMIGOS-IRMÃOS.
TAMBÉM AGRADEÇO PELO ÓTIMO ATENDIMENTO.
OS CHALÉS E AS PISCINAS SÃO MARAVILHOSOS.
JÁ ESTAMOS PROGRAMANDO A PRÓXIMA VIAGEM-FAMÍLIA E O DESTINO SERÁ " RESIDÊNCIA EUROPA".
GILDENE FORTES DE MENESES MACHADO A estadia no Residência Europa foi maravilhosa.
O ambiente super agradável , bem familiar propicia belos momentos.
Os chalés com mobília para auxiliar na estadia muito importante para as necessidades dos turistas.
Adoramos o local, as piscinas e o ótimo atendimento .
Foi um prazer, adorariamos retornar.
Denio e família.
Denio , Andréia e família Fiquei suuuuuper feliz em ter sido a ganhadora do 2° sorteio do Residencia Europa! Estive hospedada pela primeira vez em julho deste ano, com minha família e noivo.
Já estou me planejando para desfrutar do meu prêmio.
Gostaria de agradecer, de verdade, ao Vítor e sua esposa, pelo atendimento de excelência e por sempre procurar satisfazer seus clientes.
Abraçosss! =) Charlleny Thayse de Sousa Santos Excelente pousada, chalés super confortáveis e espaçosos, um dos melhores que já me hospedei.
O atendimento do Sr.
Vitor é excelente, já nos hospedamos por 3 (três) vezes e sempre que retornamos á Luís Correia só nos hospedamos na Residência Europa.
Abraços! Jociano Araújo Não existe melhor custo benefício entre pousadas e hotéis no litoral que a Residencia Europa, lugar muito aconchegante que te dá a sensação de estar em casa e da melhor forma possível.
Passei 7 dias, valeu muito a pena e o atendimento foi incrível,sempre que puder já onde vou ficar no litoral.
Emanuel Leite Passei um fim de semana e adorei tudo, muito bom e vou recomendar muito.
Cristiane Nunes MAIS UMA VEZ ESTOU AQUI PRA FALAR DO FINAL DE SEMANA MARAVILHOSOOOOO.
QUE PASSEI COM MEU NOIVO E MEUS PADRINHOS DE CASAMENTO, GOSTARIA DE AGRADECER AO OTIMO ATENDIMENTO DE SEMPRE QUE FAZEM VITOR E SUA ESPOSA, A RESIDENCIA EUROPA É UM VERDADEIRO PARAISO.
E MAIS UMA VEZ QUERO GANHAR O SORTEIO.
KKKKKKKKABRAÇOS Juliana e Erilson Fomos passar o carnaval na residencia europa foi maravilhoso,gostei muito,tudo muito agradável, o atendimento foi ótimo,sempre que voltarmos para Luis Correia vamos nos hospedar aí!! A minha família gostou muito .
Layrce LUGAR MARAVILHOSO.
O PROPIETÁRIO DEIXA A GENTE BEM A VONTADE,LUGAR MUITO LIMPO ,RECOMENDO DEMAIS, JOELITA RODRIGUES Venho tornar público a minha satisfação pela excelente acolhida e atendimento que recebemos do Senhor Vitor e Esposa, quando eu, minha esposa e 1 casal de amigos estivemos hospedados no Residência Europa localizado na belíssima praia do coqueiro.
Nos 7 dias de estadia no Residência Europa, fomos tratados com total respeito, educação, cordialidade e presteza inigualável, certamente voltaremos outras vezes.
Recomendo a quem queira desfrutar de Excelente Pousada, local belíssimo, agradável, aconchegante e de muita credibilidade.
Agradeço mais uma vez ao Sr.
Vitor e Sra.
Kátia pelo tratamento VIP.
Edson, Izabel, Amaurí e Dulcinea.
Edson Maria Pinheiro Fiquei eu e minha esposa hospedados por 2 semanas, pena que foi pouco, tivemos uma estada maravilhosa.
Acomodações agradáveis, tudo muito organizado, me senti como se estivesse em minha casa.
E o que dizer, então, da hospitalidade do Vitor e da Kátia, foi sensacional.
Com certeza todas as vezes que voltar ao litoral do Piauí já tenho endereço certo, Residência Europa.
Além de tudo isso, o que já seria suficiente para recomendar aos amigos, tem o diferencial do preço, que é sem concorrência no seguimento do Residência Europa.
Vitor, pode me aguardar que eu voltarei em breve.
Luciano A.
M.
Moraes Galera eu amei a estadia do residenciaeuropa! Tudo perfeito só tenho elogios Sempre vou recomenda esse local c/muito prazer!!! marina Estivemos hospedados na Residência Europa nesse final de semana de 17/04/2015 à 19/04/20015, estamos totalmente satisfeitos.
Lugar lindo, muito aconchegante, organizado e limpo.
Ótima localização, próximo a praia do coqueiro.
Ficamos muito a vontade, proprietários atenciosos.
Recomendarei bastante e espero voltar um dia.
Adorei!!! LARISSA ARAGÃO Estive hospedado com minha familia no periodo de 04 a 07 de junho,e adorei o local.
É muito aconchegante,calmo,ideal para descansar.
atendimento muito bom do proprietário.
Recomendo.
Rosimar Lima O que tenho a dizer do Residência Europa é que adorei o atendimento, as instalações e fica bem próximo da praia.
Estive com minha esposa entre os dias 13 e 14 de junho e foi tudo perfeito.
Recomendo a todos e se tiverem procurando um lugar tranquilo, confortável e com preço acessível é uma ótima opção.
Obrigado Sr.
Vitor e os funcionários pelo excelente atendimento.
Vilmar Júnior Um excelente lugar para se passar qualquer época festiva do ano, bem como, um excelente lugar para se ter paz, descanso e harmonia.
Lugar familiar, ótimo lazer, proprietários atenciosas, prestativos e cuidadosos com seus hóspedes.
Recomendo a todos que visitem e se hospedem na Residência Europa, pois saberão que todos os adjetivos aqui oferecidos, possuem total sinceridade.
Em breve retornarei para desfrutar mais desse paraíso, pois serei um cliente nato desse lindo lugar.
Rodrigues Neto Gostaria de deixar aqui meu agradecimento pela maravilhosa hospedagem .
Estive nos dias 23 a 27 de julho 2015 com minha família é um casal de amigos e fiquei maravilhada com as instalações e receptividade.
Sr Victor não tenho palavras pra definir a sua pessoa , sempre gentil .
Eu e minha família, bem como os amigos pretendemos voltar em breve.
Abraço Antonia Adanicia de Moura Nascimento Quando falo no RESIDENCIA EUROPA, falo de bons momentos vividos com minha família e amigos.
Do senhor Vitor, pessoa muito receptiva e acolhedora.
Com certeza voltarei outras vezes.
RESIDENCIA EUROPA eu recomendo.
CLEDINALVA OLIVEIRA DE MELO COSTA eu e minha família adoramos os dias que passamos no residencia europa,momentos incríveis.
com certeza voltaremos mais vezes .
agradecemos ao sr.
victor e família pela suas gentilezas prestadas.
ate breve.
,,,,recomendo a todos residencia europa o melhor.
fernandes santiago Estive há poucos dias com minha família no Residência Europa.
Adoramos o local e a hospitalidade do Sr.
Victor e das pessoas que lá trabalham.
O local é bastante limpo, organizado, confortável e não tivemos incômodo com barulhos.
Agradeço a todos que compõem a família do Residência Europa e, com certeza, será indicado a familiares e amigos.
Dayanne Araujo BOA TARDE,MEU NOME É DANILO E SEMPRE ME HOSPEDO NA RESIDÊNCIA EUROPA.
LOCAL SUPER AGRADÁVEL.
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO.
EXCELENTE HOSPITALIDADE.
AMIGO VICTOR E SUA ESPOSA SEMPRE DE PARABÉNS PELO LOCAL ACOLHEDOR QUE TEM.
RECOMENDADÍSSIMO.
ATÉ BREVE.
ABRAÇOS.
DANILO ALVES LUSTOSA Melhor local para se hospedar em Luis Correia.
Parabéns ao sr.
Victor e família pelo seu aconchegante e elegante empreendimento.
Essa é minha casa em Luis Correia!!! XAVIER JUNIOR Hospedagem 100% em todos os ítens! Recomendo e voltaremos.
Estive hospedada esse mês com minha família sem conhecer nada do lugar.
Sr.
Vítor foi bastante hospitaleiro e nos ajudou nas dicas de todos os lugares e passeios possíveis.
Notas: limpeza 10, hospitalidade 10, localização 10, privacidade 10, preço compatível ao que é oferecido 10!OBS: a maioria dos passeios ficam distantes uns dos outros, principalmente as praias, não importando onde fique hospedado.
Então pra quem vai de carro se torna bem mais fácil.
Mas a pousada disponibiliza esse serviço.
Obrigada, Sr.
Vítor e família! Marcia Barros Un séjour très agréable à la Résidence Europa pour nos deux familles nombreuses (15 personnes).
Les chalets sont nickel, et Victor qui est français donne beaucoup de bons conseils pour des vacances réussies dans la région.
Famille Geffraye Eu e minha família nos hospedados na residência Europa, um ótimo lugar, calmo, limpo e de ótimo atendimento.
perto da praia do coqueiro, que foi a minha preferida rsrrssrs.
em uma próxima visita a Luis correia, estaremos aí novamente.
Obrigada sr Vitor pela receptividade.
Abraço.
Poliana da Silva santos Pousada maravilhosa super recomendada.
Atendimento especial!!!Eu meu marido e um casal de amigos nos hospedamos e ficamos maravilhados.
Local bastante seguro e confortável na praia do coqueiro eu já amo meu Piaui e com essa pousada ficou melhor ainda.
ELEN NOUANA Eu e meu marido passamos nossa lua de mel nesta pousada MARAVILHOSA.
Simplesmente perfeita, com excelente localização e estrutura perfeita (chalés bem equipados, área de piscina ótima).
Com certeza, essa foi nossa primeira de muitas outras vezes que iremos nos hospedar no Residência Europa.
Parabéns, Vitor.
Ficamos muitos felizes em poder conhecer essa pousada encantadora.
lais mikaelly do carmo e sousa carneiro Deixe seu comentárioFotos Área externaTotal 16 photos ChalésTotal 11 photos Veja mais Como chegar? Nossos Prêmios    Prêmio Top of Mind em homenagem às empresas mais reconhecidas no seu ramo.

Localização como chegar a Residencia Europa