Residencial Bahia Sol, Nova Viçosa - BA

Av. Beira Mar, 609, Nova Viçosa - BA, 45920-000, Brasil
Nova Viçosa - BA

- - Sombra, brisa do mar e muita tranquilidade embalada pelo canto dos pass?ros e o ro?ar das palhas do coqueiro, v?o embalar o seu merecido descanso, a 100 mts do mar com todo conforto e seguran?a que voc? e sua familia merecem, em um abiente tranquilo e familiarVista do Porto ao entardecerCom tantas op??es, voce ainda vai ficar na duvida sobre o seu destino nas pr?ximas f?rias? Reserve pelo menos uma semana, para descansar e curtir o que de melhor o seu trabalho pode proporcionar: suas f?rias!para descansar ou agitar seu destino ? aqui !!!Arquipelago de AbrolhosRecife do Atol de Coroa VermelhaOutras op??es s?o a Atol de Coroa Vermelha, pequena ilha rodeada de recifes distante apenas 1:30h de escuna do continente; a Ilha de Barra Velha, situada entre o rio e o mar, passeio apropriado para quem n?o gosta do balan?o do mar, pois pode ser feito de lancha ou barco pelo rio e voce tera a oportunidade de conhecer um dos maiores manguezais do planeta com toda a riqueza de fauna e flora tipicas das regi?es de mangues, certamente ser? um passeio inesquecivel para adultos e crian?as,temos ainda os arrecifes de Sebasti?o Gomes e o Parcel de Paredes, verdadeiros santuarios de arrecifes de vasta exten??o onde inclusive ? permitada a pesca e o mergulho.
Clique aqui para ver no mapa como chegar em Nova Vi?osaNova Vi?osa, al?m de ter uma das melhores praias da Costa das Baleias, ? tamb?m o porto mais pr?ximo do Parque Nacional Marinho de Abrolhos, lugar exuberante, um verdadeiro para?so ecol?gico, eleito como um dos 10 melhores do mundo para pratica de mergulho, por existir variedades de corais somente encontrados no arquipelago, sem duvida uma ?tima op??o para se conhecer.
PARCELE SUAS F?RIAS EM AT? 12 X NOS CART?ES VISA - MASTER - AMEX - HIPERCARD - AURORA- TAXA DE 2,99% a.
mtemosInternet Wi-FiTARIFAS PROMOCIONAISPACOTE SEMANA SANTA-2018DIAS 29, 30, 31/03  E 01/04/2018FLAT TIPO A (02 A 04 PESSOAS ) R$ 420,00FLAT TIPO B( 04 A 06 PESSOAS )R$ 500,00 FA?A SUA RESERVA AQUI

Localização como chegar a Residencial Bahia Sol