RESIDENCIAL JARDIM AÇUCENA, Macapá - AP

Av. 13 de Setembro - Novo Buritizal, Macapá - AP, 68904-271, Brasil
Macapá - AP

Prefeitura Municipal de Macapá - Macapá - - LEIS MUNICIPAISCIDADÃONOTA FISCAL ELETRÔNICASERVIÇOS ONLINEESCALAS MÉDICAS - UBSRECADASTRAMENTO CEMITÉRIOS 2017EMPRESASSERVIDOR Noticias Email Imprimir Município de Macapá dará início ao calendário de vacinação contra o HPV e meningite C Escrito por Jamile Moreira Ligado 16 Março 2018.
Publicado em Noticias A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) iniciará a nova temporada de vacinação contra o HPV e meningite C, nesta terça-feira, 20, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s).
A imunização é voltada para as meninas de 9 a 14 anos e meninos de 11 a 14 anos.
Para este ano, a meta do Município é imunizar 55.
638 adolescentes contra o HPV e 37.
766 contra a meningite.
Continue Lendo Email Imprimir Procissão e carreata de São José mudarão o trânsito nesta segunda, 19 Escrito por Alessandra Lameira Ligado 16 Março 2018.
Publicado em Noticias Com o objetivo de proporcionar o correto fluxo de veículos e pedestres durante as festividades de São José, a Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac) atuará nesta segunda-feira, 19, durante a procissão e carreata em honra ao santo padroeiro da capital amapaense.
Por conta da celebração da santa missa, que será realizada na catedral São José, os agentes de trânsito interditarão a Rua General Rondon, entre as avenidas Pe.
Júlio Maria Lombard e Mendonça Furtado.
Continue Lendo Email Imprimir IPTU: pagamento com desconto encerra dia 31 de março Escrito por Karla Marques Ligado 16 Março 2018.
Publicado em Noticias Encerrará no dia 31 de março o pagamento do Alvará de funcionamento e localização, e o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em cota única e a 1ª parcela dos tributos (nos casos de pagamento parcelado).
Quanto aos benefícios, o secretário de Finanças, Jesus Vidal, garante que há descontos para o contribuinte para pagamento em cota única, que podem chegar até 20%.
Para isso, é preciso estar adimplente há pelo menos cinco anos.
Continue Lendo Email Imprimir Tem mutirão de limpeza neste fim de semana Escrito por Adryany Magalhães Ligado 16 Março 2018.
Publicado em Noticias A Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) fará mutirão de limpeza ao longo da Rua Hildemar Maia, na zona sul de Macapá, neste sábado 17.
Os serviços iniciarão na rotatória da Juscelino Kubitschek e vão até a Avenida FAB.
Serão mais de quatro equipes ao longo da rua fazendo serviços de capina, roçagem, poda de árvores e remoção de entulho e lixeiras viciadas.
  Serviço Data: 17/03 (sábado) Hora: 8h Local: Rua Hildemar Maia, esquina com a Rodovia JK   Adryany Magalhães Assessora de comunicação/PMM Mais Artigos.
12345678910»Fim UK betting sites, view full information www.
gbetting.
co.
uk bookamkers

Localização como chegar a RESIDENCIAL JARDIM AÇUCENA