Residencial Vivara, Morro da Fumaça - SC

-1728 - Av. Celeste Reco, 1402 - Capelinha, Morro da Fumaça - SC, 88830-000, Brasil
Morro da Fumaça - SC

Residencial Vivara | Imóveis - 100% vendido | Athena Construções - - Voltar ao site Notícias Blog Contato Athena Menu Notícias Blog Contato O que você está procurando? Fechar Menu Menu Estrutura completa, para você viver bem.
O Residencial Vivara, localizado em Morro da Fumaça/SC, é um produto do Grupo Athena e oferece aos clientes uma infraestrutura completa, com muita comodidade e segurança.
Unidades disponíveis: Apartamento 201 - bloco 1 Apartamento 102 - bloco 6   localização Av.
Celeste Recco, 1470,Capelinha - Morro da Fumaça/SC zoom Ver no mapa Área de lazer Paisagismo O Residencial Vivara foi entregue com paisagismo preparado para florescer e trazer harmonia, com plantas nativas, planejadas já no projeto inicial.
Salão de festas decorado e mobiliado Na área social do Residencial Vivara, o Salão de Festas é entregue decorado e mobiliado, inclusive com eletrodomésticos.
Já pode agendar sua festa de inauguração após receber as chaves.
Playground Os pequenos tem lugar certo no Residencial Vivara.
O Playground é entregue equipado.
Quiosque com churrasqueira Quiosque com churrasqueira para os moradores Área Privativa Condomínio inteligente O Residencial Vivara foi projetado para economizar no seu condomínio.
A iluminação dos corredores são acionadas por sensor de presença.
Na área externa, a iluminação é acionada por sensor de luminosidade, ou seja, somente quando anoitece.
Segurança é prioridade Os blocos são independentes e cada um possui porta com fechadura eletrônica, podendo ser aberta com a chave, pin ou pelo interfone.
Os portões de acesso dos veículos são eletrônicos, para comodidade e segurança dos futuros moradores.
2 ou 3 dormitórios Você pode escolher entre 2 dormitórios, com 51,36m² privativos.
Ou 3 dormitórios, com 62,38 m² privativos.
Vaga de estacionamento privativa Não se preocupe, ao adquirir uma unidade no Residencial Belmonte, você já tem garantida uma vaga de estacionamento privativa, vinculada ao seu apartamento.
As vagas ficam dentro do terreno, que é cercado, com acesso por portões eletrônicos, tudo para sua Vaga de estacionamento privativa Não se preocupe, ao adquirir uma unidade no Residencial Vivara, você já tem garantida uma vaga de estacionamento privativa, vinculada ao seu apartamento.
As vagas ficam dentro do terreno, que é cercado, com acesso por portões eletrônicos.
Sacada com churrasqueira Todos os apartamentos tem sacada com churrasqueira, no Residencial Vivara.
Todos os detalhes são cuidados para você desfrutar de bons momentos no seu happy hour particular.
É só chamar os amigos para o seu churrasco de inauguração.
Galeria de imagens Financiamento Para saber qual o valor da entrada e o valor das parcelas, nós precisamos fazer uma Simulação de Financiamento.
Isto porque, dentro do programa “Minha Casa, Minha Vida”, os valores alteram de acordo com a renda, idade e outros fatores.
Faça sua simulação Preencha os seus dados e receba por e-mail uma simulação personalizada, sem compromisso.
Você receberá todas as informações que precisa, de forma detalhada.
Somando todos os períodos trabalhados, possui mais de 3 anos de carteira assinada? Mais de um comprador ou dependente? Ficha Técnica Área Privativa Área de Lazer Estágio de Obra Entre em contato Entre em contato

Localização como chegar a Residencial Vivara