Restaurante e Choperia Terraço - São Vicente - SP, São Vicente - SP

Alameda Ari Barroso, 274 - Ilha Porchat, São Vicente - SP, 11320-400, Brasil
São Vicente - SP

Restaurante Terraço Chopp – Mais de 40 anos de tradição - - Solicitação de Reserva de MesaLigue: (13) 3468-7527 OU (13)3468-6925Para realizar sua Reserva de Mesa basta entrar em contato via telefone conosco.
.
Menu Reserva de Mesa Reserva de Mesa Página Inicial O TERRAÇO CHOPPServindo sabor e tradiçãoCom mais de 49 anos de tradição, o Terraço Chopp é o Restaurante e Choperia com a vista mais deslumbrante da Baixada Santista, localizado na Ilha Porchat.
Nossa História A EXPERIÊNCIA Pratos Memoráveis Uma experiência rica em sabores,  num ambiente agradável e com umas das paisagens mais deslumbrantes do litoral de São Paulo.
Reserva Online NOSSO CARDÁPIO Uma variedade de opções Um dos mais bem servidos e variados serviços de gastronomia caiçara com um cardápio completo de opções de comidas e bebidas.
Cardápio Online NOSSA ESTRUTURA 3 Espaçosos Ambientes Uma estrutura completa para receber os seus eventos, encontros e comemorações.
Além de um serviço com o nível de excelência que seus convidados merecem.
Conheça A ISLA BONITA A discoteca mais charmosa da Baixada Santista Anexada ao Restaurante Terraço, a Isla Bonita conta com estrutura própria, entre: pista de dança, mesas e cadeiras, cardápio especial.
É o espaço perfeito para a sua confraternização.
Acesso o Site DOUBLE CHOPP Toda Sexta-feira Agora, toda sexta-feira você pode curtir na vista mais bonita da Baixada Santista essa promoção especial! CARDÁPIO RESERVE AGORAReserve sua Mesa através dos telefones: (13) 3468-7527 OU (13)3468-6925A efetivação da reserva só será realizada após o contato e confirmação de disponibilidade da mesa junto a nossa equipe.
Socialize com a genteConecte-se as nossas mídias sociais e acompanhe todas as novidades Newsletter Leave this field empty if you're human: Horário de Funcionamento A seguir você confere o nosso horário de funcionamento.
Segundas-feiras 17:00 às 00:00 Terça à Domingo 11:30 às 00:00 Sexta, Sábado e Feriados 11:00 às 02:00 WhatsApp var days = ["Sunday","Monday","Tuesday","Wednesday","Thursday","Friday","Saturday","Sunday"];var unavailableDates = ["2018/12/26","2018/12/27","2018/12/05"]; // yyyy/MM/ddvar unavailableDays = [""];function unavailable(date) { ymd = date.
getFullYear() + "/" + ("0"+(date.
getMonth()+1)).
slice(-2) + "/" + ("0"+date.
getDate()).
slice(-2); day = new Date(ymd).
getDay(); if ($.
inArray(ymd, unavailableDates) < 0 && $.
inArray(days[day], unavailableDays) < 0) { return [true, "enabled", "Book Now"]; } else { return [false,"disabled","Booked Out"]; }}$('#calendario').
datepicker({ beforeShowDay: unavailable });

Localização como chegar a Restaurante e Choperia Terraço - São Vicente - SP