Restaurante e Pizzaria Kaçuá, São Gonçalo do Amarante - RN

R. Eng. Roberto Bezerra Freire, 497 - Santo Antônio do Potengi, São Gonçalo do Amarante - RN, 59290-000, Brasil
São Gonçalo do Amarante - RN

Restaurante Kaçuá - - Restaurante KaçuáRua Mercurio -16, Stº Antonio do Potengi CEP: 59298-000 São Gonçalo do Amarante/RN quarta-feira, 13 de julho de 2011 Grande festaPostado porRestaurante Kaçuáàs15:59Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 22 de janeiro de 2011 Programação Horário de funcionamento ·         Segunda á quinta incluindo aos domingos a partir das 10h30min até as 22h00min  ·         Sexta a sábado a partir das 10h30min até a 24h: 00min.
        Haverá um forró bom demais da conta no dia 05 de fevereiro de 2011.
      O restaurante dispõe do espaço Kaçuá com a finalidade de promover eventos, como casamentos, aniversários, formaturas, forró -pé -de serra, dentre outros.
Também a locação do mesmo.
  Postado porRestaurante Kaçuáàs20:44Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestKaçuá Rua Mercurio -16, Stº Antonio do PotengiCEP: 59298-000 São Gonçalo do Amarante/RN Fone: 3278-2052 A BIOGRAFIA DO KAÇUÁ       O Kaçuá é um restaurante que tem como propósito atender seus clientes com excelência em serviços, além de oferecer uma comida saborosa e com qualidade.
      O kaçuá originou-se através da historia do proprietário, sendo este, um nome de origem tupi, viabilizando assim a identidade nordestina, com a finalidade de adequar-se a região.
MISSÃO: Promover comidas e eventos com qualidade, permeabilizando o lazer, onde esta proporciona uma maior satisfação e conseqüentemente a obtenção de sucesso dos seus ideais.
VISÃO: Ser uma empresa conceituada no mercado pela a qualidade e compromisso com os serviços e clientes.
SÍMBOLO: Observa que o objeto é o cesto de vime ou cipó que serve para carregar mantimentos e é transportado por animais de carga no interior do nordeste brasileiro.
Entretanto com um espaço rico em comodidade e cultura, bem original ao local, assim como o restaurante.
Postado porRestaurante Kaçuáàs14:02Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Restaurante KaçuáQuem sou euRestaurante KaçuáO Kaçuá é um restaurante que tem como propósito atender seus clientes com excelência em serviços, além de oferecer uma comida saborosa e com qualidade.
O kaçuá originou-se através da historia do proprietário, sendo este, um nome de origem tupi, viabilizando assim a identidade nordestina, com a finalidade de adequar-se a região.
Símbolo: Observa que o objeto é o cesto de vime ou cipó que serve para carregar mantimentos e é transportado por animais de carga no interior do nordeste brasileiro.
Entretanto com um espaço rico em comodidade e cultura, bem original ao local, assim como o restaurante.
Visualizar meu perfil completoAniverário infantilAniversário 15 anoscasamentoEspaço Kaçuá Reservas 3278-2052 http://kacuarestaurante.
blogspot.
comSeguidoresArquivo do blog

Localização como chegar a Restaurante e Pizzaria Kaçuá