Restaurante e Pousada Belo Rio, Rio Formoso - PE

Rua Professor João Sezinho - Centro, Rio Formoso - PE, 55570-000, Brasil
Rio Formoso - PE

Restaurante e Pousada Belo Rio | Sua Comida Caseira Fora de Casa! - - Páginas Expansão da Pousada (NOVA POUSADA BELO RIO)Pensando em melhor atender nossos clientes expandimos nossa pousada, e agora contamos com mais de quarenta quartos para melhor atendê-los! Além do maior número de quartos, agora contamos também com quartos montados nos mais diversos layouts (temos quartos simples, duplos, triplos, quádruplos e até quíntuplos), onde entre as diversas variações temos a adição de ar-condicionado.
Não esquecendo de atender os diversos públicos, temos quartos com as melhores faixas de preço! LIGUE E FAÇA SUA RESERVA! TEMOS QUARTOS COM: -TV-BANHEIRO-AR-CONDICIONADO ou VENTILADOR-CHUVEIRO ELÉTRICO-ESTACIONAMENTO EXCLUSIVO-FUNCIONAMOS 24H-PRÓXIMO AS MELHORES PRAIAS DO LITORAL SUL CONTATO: (081) 3678-1190* / (081) 9181-4311* *telefones disponíveis apenas em horário comercial.
-Em breve hotline 24 horas.
Maiores informações: pousadabelorio.
blogspot.
com / restaurantebelorio@ymail.
com O Restaurante e Pousada Belo Rio, é um espaço familiar destinado do lazer ao trabalho com preços acessíveis à todas as pessoas, também trabalhamos com eventos como confraternizações, aniversários, casamentos e ETC.
Visite nosso estabelecimento.
Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Belo Rio ADS

Localização como chegar a Restaurante e Pousada Belo Rio