Restaurante e Pousada do Marquinhos, Guidoval - MG

R. Padre Baião, 42, Guidoval - MG, 36515-000, Brasil
Guidoval - MG

Marquinhos - Pousada & Casa de Festas - - Marquinhos - Pousada & Casa de FestasPáginas sexta-feira, 1 de janeiro de 2021 Sejam bem-vindos! MISSÃO:  No Mercado de Hotelaria, oferecer conforto e o melhor da gastronomia mineira com serviço de excelência e um preço competitivo.
No Mercado de Festas, oferecer um excelente serviço de Buffet e Eventos, trabalhando com produtos de qualidades e bons profissionais.
Não buscamos apenas fidelizar clientes, mas torná-los parte de nossa história.
VALORES: Satisfação do Cliente Valorização e Respeito às Pessoas Respeito ao Meio Ambiente Excelência com Simplicidade VISÃO: Pretendemos ser uma referência no mercado de Hotelaria, Gastronomia Mineira, Buffet e Eventos em Guidoval e região.
àsjaneiro 01, 2021Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:SEJAM BEM-VINDOS! terça-feira, 20 de março de 2018 JANTAR DIA 24 DE MARÇOVenha passar uma noite diferente no Restaurante do Marquinhos! Neste sábado (24//3/2018) a partir de 20:30hJantar com Entrada apenas R$ 20,00 por pessoaEntrada: Língua Bovina ao molho vermelho - Torradas - Pastel de queijo - Pastel de carneJantar: Arroz - Salpicão - Fricassê - Pernil àsmarço 20, 2018Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:RESTAURANTE quinta-feira, 15 de março de 2018 NOITE DE CALDOS!!!! àsmarço 15, 2018Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:NOITE DE CALDOS quarta-feira, 14 de março de 2018 SHOW COM ANDERSON DE JUIZ DE FORAShow com o Cantor Anderson de Juiz de Fora - Músicas para ouvir e dançarConvide seus amigos e venha passar momentos agradáveis conosco!Teremos: Self-Service de Caldos com Acompanhamentos - Água Mineral - Suco Natural - Refrigerante - Cerveja - Vinho - Whisky e Cachaça àsmarço 14, 2018Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:NOITE DE CALDOS sábado, 3 de março de 2018 SELF-SERVICE DE TIRA-GOSTOSSÁBADO, 10 DE MARÇO DE 2018!!!GRANDE NOVIDADE NO BOTECO DO MARQUINHOSSELF-SERVICE DE TIRA-GOSTOS100 GR = R$ 4,00 SAIA DA ROTINA! VEM PRO BOTECO DO MARQUINHOS! àsmarço 03, 2018Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:NOITE DE BOTECONOITE DE BOTECOESTÁ CHEGANDO!!!!VOCÊ NÃO PODE PERDER!!!!NOITE DE BOTECO COM MÚSICA AO VIVO PARA OUVIR/DANÇAR COM O CANTOR ANDERSON!CONVITES A VENDA A PARTIR DO DIA 5 DE MARÇOCONTATO: 32-98451-5119 àsmarço 03, 2018Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:NOITE DE BOTECO terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 FEMUR 2018!!! AINDA TEMOS VAGAS!!!FEMUR 2018!!!AINDA TEMOS VAGAS!!! àsfevereiro 20, 2018Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:FEMUR 2018 Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Quem sou euMarquinhos Guidoval - MGVisualizar meu perfil completoArquivo do blogMarcadoresDenunciar abusoÓ Minas Gerais!Total de visualizações de páginaMarquinhos - Pousada & Casa de FestasNOSSA PÁGINA DO FACEBOOK!Pousada E Restaurante Do MarquinhosGoogle+ FollowersPesquisar este blog

Localização como chegar a Restaurante e Pousada do Marquinhos