Restaurante Norte Sul 24 Horas, Londrina - PR

Avenida Dez de Dezembro, 1830 - Centro - Helena, Londrina - PR, 86026-980, Brasil
Londrina - PR

Restaurante Norte Sul 24 horas - Londrina - Paraná - - Chuleta de Carneiro Chuleta de carneiro temperado com alho e óleo, acompanhada de arroz branco, agrião, farofa e molho de hortelã.
saiba mais Filé ao Molho Madeira Filé mignon grelhado coberto com molho madeira, acompanhado de salada de folhas com tomate, arroz branco e batata soutê.
saiba mais Risoto de Camarão Risoto de camarão flambado ao vinho seco, acompanhado de salada da casa e polenta frita.
saiba mais Galinhada Arroz com frango (coxa, sobrecoxa e peito), preparado e servido em panela de ferro, acompanhado de salada da casa, polenta frita e queijo parmesão ralado.
saiba mais Receitas Destaques Risoto de Camarão fica em segundo lugar no Festival Cozinha e Sabor da Folha de Londrina saiba mais Risoto a qualquer hora - Restaurante Norte Sul 24 Horas prima por manter a mesma qualidade de seu risoto de camarão, a qualquer momento do dia (Folha de Londrina) saiba mais Confira mais destaques sobre o Restaurante Norte Sul 24 Horas saiba mais ATENÇÃO: NÃO ABRIMOS CADASTRO PARA ENTREGAS APÓS AS 23H Restaurante Norte Sul 24 Horas Terminal Rodoviário de Londrina "José Garcia Villar" Av.
Dez de Dezembro, 1830 - LJ 29 - Londrina - Paraná Telefone - (43) 3337 - 7878

Localização como chegar a Restaurante Norte Sul 24 Horas