Restaurante Villa Velha, São José dos Campos - SP

Praça Pres. Kenedy, 27 - Centro, São José dos Campos - SP, 12245-720, Brasil
São José dos Campos - SP

Restaurante Villa Velha - Desde 1968 em São José dos Campos! - - contato@restaurantevillavelha.
com.
br 12 3923.
2200 faça nossotour virtual home história cardápio estrutura contato Conheça o sabor dos tradicionais pratos preparados com os segredos da cozinha do Villa Velha.
Quem somos nós Idealizado pelos sócios Amauri Fernandes e Orlando Veiga, funcionários da GM naquela época, o Restaurante Villa Velha foi fundado em Março de 1968, e durante todos estes anos de atuação no ramo de alimentação, tornou-se tradicional na cidade de São José dos Campos, tendo como prato principal o pintado na brasa, sendo, também, muito apreciados os pratos feitos à base de filé mignon, além dos camarões, em especial o camarão na brasa.
Esta tradição no decorrer dos anos se deu não só em razão do atendimento diferenciado aos seus clientes, mas, sobretudo na excelência de sua cozinha, que conta com cozinheiros experientes, com muitos anos de atuação na empresa.
À medida que surge a necessidade da substituição dos mesmos, os novos cozinheiros passam por um treinamento intensivo, descobrindo assim os segredos culinários e mantendo o padrão e a qualidade dos serviços prestados.
Nossas especialidades Conheça os sabores e a tradição dos nossos pratos.
Entre em contato para saber mais sobre nós ou reservar para um evento.
entre em contato

Localização como chegar a Restaurante Villa Velha